O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Sim, Amelie tinha olhos de ressaca. Era assim que aquela menina sempre se denominava, mesmo não sabendo o que significava detalhadamente essa expressão, olhos de ressaca. Amélia tinha algo que ninguém sabia o que era exatamente, sabia que ela sentia um amor inconsolável, mas ninguém realmente queria entender.
Deus não nos responsabiliza por aquilo que alguém possa dizer de nós, mas sim por aquilo que nós realmente somos.
“Amigo fiel não é aquele que tenta suportar as mudanças dos amigos, más sim aquele que se adaptam as mudanças dos mesmos”
O nosso objectivo neste mundo não é o êxito, mas sim falhar continuamente, sempre com boa disposição.
" Mas não importa o quanto a vida te bate, nem o quanto você revida e sim o quanto você consegue suportar de pé ! "
...sim, foi quase amor, foi quase infinito e quase perfeito. Mas eu ainda consigo respirar perfeitamente sem você.
Amava quando estava ao seu lado.
Não porque estávamos juntos e sim porque tu eras você mesma.
Amava saber que era o único a lhe conhecer,
Por isso me sinto especial.
Agora sei que amo sozinho e me desagrada muito esse nova realidade.Contudo continuo tentando e sendo eu mesmo.
Sempre que precisar de mim, pode chamar.
Quando estiver mal, sim, pode chamar.
Mesmo que tenha vontade de chorar, chama que eu vou lá para te abraçar.
Você precisa do meu apoio, daqueles abraços que te dou?
Você sabe como é que eu sou.
Entre nós não há falsidade, nada estraga a nossa amizade, essa é a realidade. É contigo que eu vou estar.
Sabe, eu estou esquecendo você. E o mérito ou a culpa é sua. Sim, é verdade.Vem acontecendo gradativamente, nota? Eu sempre quis aproximação, reciprocidade, algum tipo de relação normal. Mas você ficou aí parado, concordando com algumas das minhas reivindicações de afeto, como aquelas pessoas que sentam em mesa de bar pra discutir política, falam, falam, escutam, escutam e não fazem nada pra mudar o processo. Eu só queria um pouco de atitude. Você sempre esteve por perto? Ah, sim, tem razão. Sempre esteve por perto, mas não ao meu alcance. Mil impossíveis, impostos por você, entre nós dois. Um tipo de amor invisível, que a gente até sabe que existe, mas nunca se completa. Omissões e ausências, algumas vezes justificadas por falta de memória, outras, simplesmente pela frase: “eu sou assim”. É, demorou muito, mas você fez um bom trabalho para que eu já não sentisse tanto a sua falta. Afinal, você é especialista em se manter ausente. E o pior é que você acha normal esse tipo de comportamento. Se eu não sinto mesmo a sua falta? Sinto falta de um passado que esconde lembranças boas. Lembra quando conversávamos durante horas? Lembra quando riamos muito enquanto você me carregava nas costas? Lembro dos "Eu te amo" inesperados e da cozinha. Enfim, não vou ficar aqui citando lembranças felizes porque elas não são suficientes para eu ainda lutar por você. E há de convir que eu lutei muito, não é mesmo? Esperei demais, fui ao seu encontro, bati na porta. Quantas vezes eu subi e desci aquelas escadas esperando que alguma coisa mudasse? Que tomasse alguma decisão ao nosso favor. Tentei de todas as formas entender e aceitar o inaceitável. E você, seu acomodado, o que fez? Eu quero que você perceba que eu me decepcionei muito. E essa parte, sejamos sinceros, não foi culpa sua. Idealizei demais e muitas vezes fui condescendente com essa situação toda. Eu tinha uma imagem sua, meio fantástica, né? De um homem mais decidido, que mandava na sua própria vida, mais forte, talvez. Pensando bem, acho que você até foi assim uma época. Eu só quero que você saiba que o teu mal foi não fazer nada e viver somente pelas circunstâncias. Não pense que eu escrevo todo esse texto dramático com algum sentimento de satisfação. Pelo contrário, não há alegria nenhuma em passar anos tentando fazer o melhor e depois se dar conta que não funcionou e não vai funcionar. Mas afinal, a culpa é toda sua mesmo? Não, a culpa é nossa, mas é o que menos importa agora, pois o que não está feito não está. Te dei todo o tempo do mundo. Agora, eu sinceramente, de coração, preciso e estou indo embora. De dentro pra fora, entende?
Será que estregar-se aos nossos sentimentos é insanidade? Talvez sim... Talvez não... Depende unicamente do quanto sentes e do quanto estás disposto a arriscar-se pelo que sentes.
Me chamaram de louco,doido,estranho...Mas eu não vivo da opinião deles mais sim da minha opinião não precisa falar o que já me disseram eu não vou mudar.
Lá vem, lá vem, lá vem de novo.
Sim!
Estou gostando de alguém.
Gostando?
Gostar fica vago perto do que estou sentindo.
Gostar é pouco perto do que estou vivendo.
Gostar é bom.
Mas isso foi bem no início.
Agora as proporções são outras.
Tudo se tornou imenso.
O meu gostar.
O meu desejo.
A minha vontade de beijar.
De sentir teu cheiro.
Provar do teu doce gosto.
Cuidar de você.
Cuidar e amar!
4 ever!
Amigo não é aquele que enchuga suas lágrimas,
mas sim aquele que não te deixa cair.
Não é aquele que está sempre ao seu lado,
mas sim aquele que está perto mesmo estando longe.
Amigo não é aquele que te faz rir,
mas sim aquele que não te deixa chorar.
Se você atribui todas as conquistas e ou derrotas a Deus, você não tem fé, mas sim um responsável para te libertar da responsabilidade.
Cidadania poderia ser sinônimo de solidariedade! Mas se solidariedade não fosse palavra e sim ação? Solidariedade, fazer o bem não tem preço!
Minhas risadas não querem dizer que levo tudo na brincadeira. E sim, que levo as coisas a sério com muito senso de humor.
