O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Eu fumo meu beque sim, e não ligo pra o que a sociedade vai dizer. Pelo menos estou em paz comigo mesma.
EIS UM FATO: DEUS não faz nada no NOSSO TEMPO, porque não seria MILAGRE, e sim HORA MARCADA! Espere por seu milagre!
Aprendi que não devemos exigir de ninguém o amor que queremos, e sim fazer coisas com que ela possa gostar de você. Aprendi que devemos valorizar as pessoas que estão do teu lado agora, e não por outras que não te dão à mínima, que sempre querem você ao lado delas, como um puxa saco. Aprendi que devemos amar sem fronteiras. Aprendi também, que nos dias de hoje, ninguém é de ninguém, e são poucos aqueles que te dão valor de verdade, que não te desapontam, que querem o teu bem. Aprendi muita coisa, mas não o bastate para não errar, não o bastante para me defender dos perigosos obstáculos que a vida tem -. Não o bastante para não ter me apaixonado por você – digamos que “apaixonada” não seria a palavra certa, estava apenas envolvida por você -.
Lembre-se: essa não é uma simples aliança, mas sim o meu amor forjado em ouro para estar sempre perto de você.
O tamanho de um desafio não deve ser medido pelos seus limites impostos, e sim, pela capacidade do homem de enfrentá-lo.
Amar é como entrar em uma tempestade sem pensar nos raios, trovões e ondas, mas sim na calmaria que vem depois dela.
Cada pessoa tem sua marca impressa no tempo, cada ser é sim insubstituível pela energia e sentimentos únicos que transmite aos outros com suas atitudes.
Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .
A beleza da vida não está apenas nas coisas boas que temos, mas sim quando superamos dificuldades e crescemos com elas.
O melhor de tudo não são as pessoas que passam em nossas vidas, e sim o que elas deixam nela.
Lembranças e momentos inesquecíveis que ficaram para o resto de nossas vidas.
Não existe graus na felicidade, ela é constante. Sentir-se pouco ou muito feliz sim, pois é um estado e muda. Felicidade, você tem ou não.
Ação Admitir - Composição Hélène Françoise
As vezes, eu fumo sim.
Preciso do cigarro para tentar não sair de mim.
Eu fumo sim!
As vezes eu bebo sim, preciso da bebida para tentar não sair de mim.
Eu bebo sim!
As vezes eu brigo sim, preciso de brigar para tentar não sair de mim.
Eu brigo sim!
As vezes eu fumo, eu bebo, eu brigo... sim sim sim!
Preciso de fumar, beber, brigar, para tentar não sair de mim.
Eu fumo sim!
Eu bebo sim!
Eu brigo sim!
Eu fumo, bebo e brigo muito sim... sim sim sim... e dai?
Poir é aquele que não admite que é infeliz e continua na tua vidinha motriz...
Fumo, bebo, e brigo sim...
Sim Sim Sim!
E dai?
Palavras de Um Poeta Escondido
é sim eu já desisti de lembrar pois só vejo coisas q perdi já desisti de sonhar pois sei que sonhos só levam você a querer algo que você nunca terá já desisti da própria esperança pois ela nos da forças a ir para frente e acabar em lugar algum já desisti da felicidade pois ela é momentânea e passageira já desisti do amor pois ele engloba e acaba com agente já desisti da própria existência
e resolvi viver por viver
