O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
❝ ...Se eu estou feliz? ... é claro que sim ... tenho paz ... harmonia .. tenho vocês que me acompanham todos os dias ... mesmo distantes compartilhamos sentimentos lindos ... intensos ... eu sinto Deus abençoando cada um de nós com muita fé .. muito amor ... uma esperança linda brilhando nos nossos corações ... e tenho gratidão ... esta que esta transbordando junto da minha felicidade ... ❞
Quantos anos você tem? 15, 20, 30 ou tá vivendo de gorgeta? Sim, porque depois dos 50, é gorgeta. Neste mundo poluído, conturbado, Passar dos 50 é fazer 13 pontos... Quantos anos você tem? Você tem idade para saber o que é certo Ou você só tem idade para viver o que é errado? Quantos anos você tem? Você tem idade para tomar vergonha Ou a vergonha se consumiu na sua sociedade de consumo? Quantos anos você tem? Você tem idade para enfrentar, assumir e realizar Ou você só tem idade para entrar na onda? Você é um rato ou um homem? Você prefere queijo ou amor? Você está na ratoeira da massificação Ou está no vento livre do seu arbítrio? Quantos anos você tem? Você sabe que não existe presente? Que o "que" desta linha já é passado E o futuro é o "que" que não escrevi? Quantos anos você tem? Você sabe que o presente não é deste mundo, O presente é a eternidade vivida. Quantos anos você tem? 15, 20, 30 ou está vivendo de gorjeta? O que é que você já fez? Atravessou cego na rua? Deu esmola? Pô, isso qualquer escoteiro faz!... Quantos anos você tem de GENTE? Você já despertou como GENTE? Você já andou como GENTE? Ou até agora foi um instrumento de repetição? Você sabe o seu papel no mundo, Ou é um espermatozóide crescido, Na eterna espera de um óvulo? Quem é você? Quantos anos você tem? Olha, só a sua consciência pode responder isso! Hoje, eu sei quem eu sou, Sei minha idade, Mas já fui um autômano como você, Felizmente, me encontrei, Me encontrei, no vento livre do meu arbítrio!
Quero sim, uma fusão de almas, de corpos quentes e ansiosos pelo encontro, pela proximidade e pelo afeto.
ho que posso dizer que é amor, sim. Mesmo que a gente tenha se perdido para que eu pudesse encontrar a mim mesma. Mesmo que a gente tenha se perdido para que você pudesse buscar a si mesmo. É amor porque eu te guardo na lembrança bonita do meu crescimento, da descoberta do que era a co-dependência ou da fusão que subtrai. É amor, porque cantamos juntos, dançamos juntos, choramos juntos, fizemos amor intensamente, trocamos profundamente as angústias da alma, torcemos um pelo outro, nos ajudamos, viajamos juntos, gargalhamos desarvoradamente, dormimos juntos no melhor abraço um do outro, descobrimos novas músicas, sinônimos, livros, enlouquecemos lindamente, brigamos muito, fizemos as pazes várias vezes e fomos embora um do outro quando nada mais era poesia. Não foi triste, mas doeu profundamente.Uma dor resignada porque eu podia ver com clareza que já não nos acrescentávamos nada. E aprendi a trabalhar o desapego e o perdão. E hoje, quando vejo você sorrir, eu sinto que estamos bem e que fizemos a coisa certa. E o amor só pode ser isto: querer que o Outro encontre a felicidade a qualquer custo, mesmo que isso exclua você da plenitude dele. Mesmo que isto exclua o Outro da sua plenitude.
Deus não perguntará quantas coisas boas você fez na vida e sim quanto AMOR você colocou naquilo que fez.
Amar e não ser correspondido,
Não é motivo para desespero, mas sim um motivo a mais
para batalhar e mostrar aquela pessoa que você pode ser feliz sem ela.
Levante e viva ,diga sim para você mesmo, se PERMITA ...
Não julgue tanto suas ações, faça mais coisas por impulso!
Use sua liberdade a seu favor, não contra você mesmo,seja seu melhor amigo e seu mais FIEL amor
Para de pensar no amanha se o dia de HOJE ainda não terminou .
Pelo menos as deformações não calaram fundo, não se afirmaram em feições. É bom, sim, mas ao mesmo tempo é terrível. Porque me vem o medo de estar agindo errado, de estar gerando feições horríveis, que mais tarde não sairão com facilidade. Não, não é fácil ser a gente mesmo da cabeça aos pés, da unha do dedo mindinho até o último fio de cabelo.
Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e, sobretudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. A fidelidade está na mente e no coração, naquilo que você é, no seu caráter.
Sim, eu acredito em anjos. Anjos amáveis que descem ao mundo para cuidar de nós.
Se você tem um anjo como eu, cuide dele e faça com que ele nunca voe para longe de você, ame seu anjo para sempre, pois ele é o tesouro mais valioso do universo inteiro!
Crescemos, sim. Mudamos, sim. São mais de dez anos ao seu lado, e como você mesma disse, eu nem lembro do mundo antes de conhecer você. Serão mais tantos anos, tantas histórias. Seremos velhinhas finas, tatuadas e moderninhas, teremos casas vizinhas (se um dia você voltar do Rio), jamais perderemos a loucura de mulheres neuróticas pelas madrugadas insones. Amigas são para sempre. Você é para sempre. Não se perca de novo, por favor. Não se afaste mais de mim. Mas se um dia isso acontecer, pode ter certeza: Pararei meu mundo só pra te buscar.
Livraram-se deles. Sim, é bem o modo dos senhores procederem. Livrar-se de tudo o que é desagradável, em vez de aprender a suportá-lo. Se é mais nobre para a alma sofrer os golpes de funda e as flechas da fortuna adversa, ou pegar em armas contra um oceano de desgraças e, fazendo-lhes frente, destruí-las... Mas os senhores não fazem nem uma coisa nem outra. Não sofrem e não enfrentam. Suprimem, simplesmente, as pedras e as flechas. É fácil demais.
Aceitação sim, como o remédio, mas não submissão e sim resolução de seguir em frente com fé e esperança deixando para trás a condição infeliz.
O tempo...
Ah! O tempo
Esse sim é sábio!
Apaga devagarzinho as marcas deixadas pelas decepções
Cura a mágoa nos corações
Faz com que enxerguemos o outro de forma diferente
Faz a gente se esquecer dos aborrecimentos
Enxuga as lágrimas
E nos mostra que os momentos ruins não eram o que pensávamos que fossem
No fundo tudo não passa de aprendizado, de experiência.
As boas, guardamos dentro de nós, as ruins, guardamos também para evitá-las no futuro
E o tempo continua lá...
Observando-nos errar e acertar
Tropeçar, levantar e crescer
A cada dia ele nos apresenta uma nova perspectiva
Novos rumos, novas razões, novos sonhos, novas dores e novas feridas...
Sim! Novas feridas a serem curadas
É preciso entender o ciclo da vida, pois somos feitos de momentos
Bons e ruins e cabe a nós aproveitar a cada um deles
O tempo? Esse só nos ajuda a cicatrizar as feridas
Não se engane, as marcas permanecerão lá
Pra que você veja que no fim tudo tem uma solução
Talvez não a que você escolheria naquele momento
Mas ainda assim, querendo você ou não, continua sendo uma solução.
E mesmo que naquele momento você a questione, o tempo com sua sapiência
Mostrará-te que ele estava certo desde o início.
Estou aprendendo que não se deve apressar em ter respostas, aliás, não as queira...
Às vezes elas nunca vêm e quando vêm te decepcionam tanto que seria melhor não tê-las conhecido.
Às vezes é preciso criá-las para continuar. E só o tempo será capaz de mostrar se você estava certo ou não.
O mais importante de tudo é encarar a vida como uma escola, na qual você aprende a cada segundo e precisa ser humilde o suficiente para reconhecer que não sabe tudo. Se você ainda não sabe disso, fique tranqüilo, um dia, o tempo lhe dirá!
