O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Sei que a dor que machuca ainda sim é a mesma que evoluirá a minha vida... por isso nunca penso e sim busco fazer;
Tendo as devidas certezas de que nunca houve amor ou até mesmo paixão, ainda sim acreditava em algo bom;
o segredo da vida não ta no que você conhece, e sim no que você não conhece,você nunca sabe o que vai encontrar no próximo!!!
Reafirmar-se é dizer "sim" a cada dia. Decidir-se por Ele nunca foi dizer "Eis-me aqui" mas sim: "Estarei aqui todos os dias" porque "Eis-me aqui" só se compromete com o hoje, diferentemente de "Estarei" que se compromete com o hoje e o amanhã. Poderíamos ser diferentes do que hoje somos! Mais inteligentes, mais fortes ou até mesmo mais altos, mas esse "eu" ideal não seria "eu", seria qualquer um menos "eu". Obrigado porque de infinitas possibilidades chamaste a mim e não outro! Meu Sapientíssimo Oleiro, forma-me todos os dias em Suas mãos pois reconheço que de barro sou feito e a beleza que possuo é ter a capacidade de levar o Tesouro que Tu és!
Querida Mãe, nunca chore por aquilo que não lhe trará lugros, mas sim por aquilo que lhe dará vitórias.
Talvez sim...talvez não...talvez um dia ou nunca mais...Talvez você volte ou siga em frente, talvez eu esqueça ou me conforme, mas talvez tudo se renove e fique para sempre, eternizando e me fazendo entender que embora o pra sempre...sempre acabe, jamais esquecerei você.
Dedico esse verso a um amigo querido, pelo o momento de dor e superação...com carinho.
Sabe porque você nunca teve sorte no amor? porque o amor não é uma aposta...E sim uma dedicação diária de afeto, carinho, confiança e cumplicidade entre ambos.
Se quiseres viver um amor verdadeiro, doa-te naquilo que tens de melhor...Mais se quiseres viver de apostas? Tente a sorte nas casas lotéricas !!!
Nunca quis viver das lembranças que um dia se fez real ao meu coração, mas ainda sim canto para viver aquele sentimento que tanto aquecia o meu corpo;
Sinto falta do teu cheiro, da tua boca e dos teus sorrisos que tanto preciso em minha vida para acalentar minhas ansiedades;
O pior sentimento nunca será o medo de amar, mas sim a rejeição, pois neste sentimento não existe lugar para vasta ingratidão.
O amor é persistente, infinito, mas, existem momentos que sucumbimos ao tal sentimento, pois o amor verdadeiro é recíproco, constante e ofegante.
O amor sem dor, com alma e fervor, mas você que nos meus sonhou brota como uma flor, pois a vida insiste em ser repleta de dor, na alma, na falha, na virtude arrogante da descrença de que a vida é mais que uma só, uma só ilusão.
Só os covardes desistem dos seus sonhos, pois no erro existe o aprendizado de quem almejou e nunca notou.
Eleita na escuridão da noite a sensação do dia, e ao meio dia, morada alçada da escuridão.
Não é impossível amar sozinho, no amor, tudo é reciprocidade, cumplicidade e o forte desejo de ser amado.
Com certeza nunca vai existir um passeio para nós dois, mas tentei, juro que tentei, e até do início recordei, com paz e com o deserto a me mapear.
Nunca absolutamente nunca julgue alguém por sua aparência e sim veja o interior do coração, pois a morada do coração de alguém às vezes pode-se encontrar coisas lindas de uma pessoa...
Mas se for fazer o seu julgamento da aparência de alguém, veja primeiro o seu próprio interior, o seu coração e faça uma reflexão de você e assim veja a você mesma, está à altura para fazer o julgamento de alguém?
“A questão do aborto nunca foi uma questão de onde que se começa a vida, mas sim de onde que se começa a agregar valores humanísticos a um Ser. Isso é o que diferencia a morte de um ser humano da morte de uma formiga, e infelizmente é com tristeza profunda que se observa esses valores se perderem com o passar do tempo, o que torna um agravante social na garantia dos direitos humanos.”
Sou um sonhador , crio expectativas e nunca me arrependi de me apaixonar , mas sim do erro de perde antes mesmo de conquistar.
Se eu tenho sorte? Se já ganhei muitos prêmios?
Sim, muitos!
Ok, nunca ganhei na loteria nem em rifa de ovo de páscoa.
Mas o tipo de sorte que tenho e desejo a você é outro, é amar seu amor, amar sua família, seus amigos, amar seu trabalho!
É essa sorte que tenho e que não trocaria por nenhuma outra!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp