O Verdadeiro Aprendizado

Cerca de 31836 frases e pensamentos: O Verdadeiro Aprendizado

O verdadeiro SER é semente que germina eternidade.

Inserida por Valdirdomiciano

É nas tempestades da vida que aprendemos o verdadeiro significado da palavra sofrimento.

Inserida por JairoBackes

Prefiro a vida que eu chamo de minha e é mesmo e pra sempre será.

Inserida por heliopedrosa

E pra sentir a felicidade de viver eu tive que entender que a vida é feita de pequenos momentos e que temos a capacidade de transforma-los em grandes na companhia de humildades pessoas e verdadeiras amizades. E que não importa o quão curto seja o momento, desde que seja verdadeiro ele se eterniza.

Inserida por rebecasilvacollyer

Lute diariamente para não perder o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por JairoBackes

Evangelho não é tendência. Evangelho é essência. Tudo oque é moda, um dia acaba. Mas a essência do que é genuíno é eterna.

Inserida por RogersEstevam

Só um evangelho de confronto pode trazer um verdadeiro conforto. O resto é massagem no ego.

Inserida por RogersEstevam

Muitas vezes só passamos dar o verdadeiro valor quando perdemos. No entanto, esquecemos de dar valor ao que ficou, que, na maioria das vezes, vale muito mais.

Inserida por DEBIAN

O Amor tem uma forte ligação entre o coração e razão, ao contrário não passa de uma simples paixão.

Inserida por elitonoliveira1

As verdades não são ofensivas, apenas são verdades.

Inserida por bittencourtlarissa

Vc é a pessoa com quem eu to sonhando toda noite. Sua voz vive me consumindo todos os segundos, sua inigualável beleza, seu lindo sorriso é um motivo de orgulho pra mim... Não sei como, nem sei ao certo qdo comecei a te querer, agora eu só sei que te qro. Vc me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Vc é adoça minha alma. Vc é quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra... Vc é aquela q me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti. Qdo a saudade vem, me lembro de tudo q vc é para mim. Posso ate ter algum medo e receio ou tvz achares algum exagero no q vou lhe dizer: mas saiba q já não é um simples sentimento , eu agora sinto q amo vc e ninguém vai tirar isso de mim e to decidido em assumir isso. Sabe por q? Porq vc é o meu sonho e eu não to consigo ser a mesma pessoa qdo to ctgo... Eu sou agora um homem apaixonado e um homem muito apaixonado por vc, MS. Agradeço a Deus por fzr de ti a Mulher q sempre desejei. Boa noite!

Inserida por avozdosom

Quando DEUS criou o UNIVERSO, deixou rastros suficientes para provar sua EXISTÊNCIA.

Inserida por RogersEstevam

Sábio é aquele que procura amor no seu futuro cônjuge; e quem se empenha em procurar a beleza é vaidoso. A beleza passa e o vaidoso não tem sussego, porque anda atrás das coisas que passam.
O sábio encontra o amor e se fixa nele até a sua morte, porque agiu sabiamente.

Inserida por RosarioCangomba

Talvez, o amor só queira um lugar entre o ódio e orgulho.

Inserida por Palove

"Um verdadeiro amor nunca acaba,ele apenas aguarda a hora de vencer o silêncio e mostrar o seu poder"

Inserida por PoetaDaNoite

O ministério do homem que Jesus disse, que dentre os nascidos de mulher não havia ninguém maior, foi um ministério praticamente solitário. João Batista não teve um púlpito, um terno ou vestes formais, ele andou no deserto, vestiu couro de camelo e comeu mel silvestre e gafanhoto, teve sua cabeça decapitada, oferecida no prato a filha de Herodias. Grande homem de Deus, que não teve luxo, não teve bajuladores e nem quem o afagasse o ego. Cumpriu sua missão. É um exemplo de homem de fé a ser seguido no cumprimento de seu chamado. Não olhou as consequencias, perdeu a cabeça, por falar a verdade.

Inserida por RGSNOBREGA

O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes, mas no sorriso sincero dos amigos que fazem parte do laço apertado que o coração acolhe.

Inserida por Jaderamadi

O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.

Inserida por marcelowagners

Puro Sentimento!

Foi com este brilho em teus olhos que você me encantou,
E em um beijo assoprado o meu coração você roubou,
Fiquei desesperado em saber que mais uma vez ele se apaixonou,
Mas, muito feliz fiquei em descobrir que é apenas amor...

Princesa eu te preciso tanto não consigo mais viver longe de ti,
Pois, tudo o que eu quero em minha vida amor é ter você pra mim...
Não se demore e aproveite o tempo, pois, ele pode passar;
Vem pra cá, fica comigo agora eu quero é te amar...

Vamos reverenciar o amor da gente, pois, sei que em outra vida eu já te amei,
Tirou-nos a tristeza, a dor, a saudade e do passado eu me libertei...
Nunca tive nada tão bonito como o sentimento que de ti amor eu ganhei,
Não troco teu amor por nada princesa, deixe-me ser o teu humilde rei...

Beijos soprados para mim você me mandou,
Versos, rimas e sussurros de amor em teu ouvido você se deleitou...
Isso sim é vontade, paixão, desejo seja o que for;
O que não pode jamais faltar nem mudar e força do nosso amor...

Sempre ouvir dizer que só o amor pode nos mudar, mas, só contigo descobri que é verdade,
O teu amor transforma os dias frios em calor e dissipa até as mais densas tempestades...
Um sentimento puro, verdadeiro e que não faz diferenças, é sem vaidade...
Te amarei para sempre amor... Por toda a eternidade!

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Aquele que é grato exterioriza seu verdadeiro eu

Inserida por EdmaCatarinadaCosta