O Verdadeiro Aprendizado

Cerca de 31822 frases e pensamentos: O Verdadeiro Aprendizado

Não importa a dificuldade dos obstáculos que enfrentamos, sempre haverão medos, incertezas e aprendizados ao superá-los.

Inserida por alexverly

Se você achar que já aprendeu tudo.
Assista a próxima aula e tenha certeza que assistiu a primeira.

Inserida por destaquesp

Podemos aprender com todas as coisas ao nosso redor

Inserida por Leveamor

A vida ultimamente parece que anda a galopes e que as pessoas fazem para acompanhar? Saltam, as vezes até ultrapassam o tempo determinado das coisas, escolhas, sonhos, ambições são trocados por instantes de diversão ou prazer. Depois que a vida vem e te maltrata, você se julga uma pessoa boa, não merecedora de tal desprazer e isso pode até tomar sua sanidade. Todas as semanas esperamos pelas sextas, todo o ano pelas férias, e a vida inteira pela felicidade. Eu sei que é difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça, é ainda mais difícil abrir mão quando é a única coisa que você quer, a questão não é esperar as condições perfeitas, mas saber que o essencial é acreditar que existe um tempo determinado para todas as coisas, pois com esse simples aprendizado chegará o dia que você dirá: "valeu a pena esperar".

Inserida por alphmatt

E quando me permiti pensar em nós, você decidiu partir, quando senti segurança, você sentiu medo, quando te pedi um segredo, você me pediu ajuda, e antes mesmo de dizer o que estava sentindo, você tomou as decisões. E partiu sim meu coração, mais nada além, de mais um lição.

Inserida por AnaBernardi

E com o tempo você vai aprendendo, que suas virtudes, valem mais que uma conversa vazia, que acaba ali na mesa do bar, que sua posição é mais forte do que imagina, e que não vale apena tentar se enganar. Vai percebendo que o seu coração é enganoso, e pode tentar te cegar, que as pessoas metem, porque desaprenderam a amar.

Inserida por AnaBernardi

Quando criança, não nos avisaram que iríamos passar por vários momentos tristes e angustiantes. Infelizmente temos/tivemos que aprendê-los da maneira mais difícil ao longo da vida.

Inserida por brunofuzari

Somos um trabalho em andamento

Inserida por xandinhaguiso

Mais um dia se inicia e com ele mais uma oportunidade de fazermos o que é bom aos olhos do nosso Deus, se falhou ontem, não desanime, você acordou e isso é Deus te dizendo: - filho estou te dando uma nova chance.
Aproveite, viva esse dia como se fosse o seu último aqui na terra, afinal, pode ser hoje, então, faça o bem, ore, adore, fale de Jesus, fale com Jesus, agradeça, lute, siga em frente....
O ontem, passou, por isso é passado, o amanhã talvez não exista, mas o hoje está em suas mãos e então o que você vai fazer?

Inserida por Amorimjose

Não adianta amar um outro alguém, sem ter aprendido a amar si mesmo.

Inserida por JoiceAndrade

Quem aprender a desaprender aprenderá para sempre.

Inserida por MatheusBorella

Sair de uma certeza comoda, é logicamente cair de cara em uma incerteza momentânea, mas, que dará uma certeza para o resto da vida

Inserida por felipefep

As Más Lembranças ensinam a viver.

Inserida por luizhenrique

Os grandes sofrimentos são as grandes lições.

É preciso ser um bom discípulo.

Inserida por luizhenrique

Sem sacrifício nenhuma renúncia é válida.

Inserida por luizhenrique

Se alguém te dizer que você não sabe, aprenda e depois ensine.

Inserida por gabrielsantos20032

Com o tempo a gente vai aprendendo a relevar, tenta se preocupar menos, se ocupar mais com coisas que nos façam bem e tenta, por mais difícil que seja, não guardar mágoas.
Acho que Deus nos desafia desde cedo a aprender esse tipo de coisa que só depois de muitas pancadas a gente começa a compreender... O grande lance está aí... Quanto mais dor alguém fizer você sentir, mais você deve relevar e fazer o bem ao próximo... Difícil? Muito!
Imagina... A vontade de gritar mil palavrões e socar certas pessoas diante de tantas injustiças as vezes é quase incontrolável... Mas aí é a hora da tal sabedoria sempre em crescimento entrar em cena e você se deixar contaminar pela calma, pela paz.
Não é um monge tibetano que aqui vos fala, é um ser humano como qualquer outro que também vive para aprender, mas que já vive muito mais para amar e relevar do que para perder tempo remoendo o que dói... A cura da alma está aí: deixar certas dores no caminho, passar por cima de decepções e se obrigar a ser feliz apesar de todos os problemas. E se você for humano como eu, vai pensar?! Falar é mole!
Sim... Mas uma coisa eu já sei e posso afirmar e passar pra você: nos sabotamos o tempo todo e muitas vezes é mais fácil dar uma topada todos os dias na quina daquele móvel do que tirá-lo do lugar... Eu sei, ele é pesado, difícil colocá-lo em outro ambiente, e afinal, a dor de uma topadinha não vai matar ninguém, né?! Pois é! Se desfaça desse móvel gigante e incrível arrematado naquele leilão maravilhoso, mas não se acostume com a dorzinha de cada topada!!!!

Inserida por talitagalhardo

O que com amor, alerta-se com a boca ,não se ouve como apredizado,não verás com os olhos, mas sentirás na dor com o coração.

Inserida por MCBETH

Educação é como se denomina a parte maleável que liga a personalidade ao caráter.

Inserida por juliosdgales

Muito prazer em te conhecer


Desaprendi o amor com você
no dia em que te conheci, experimentei
feito experimenta-se uma dose de cicuta
esse seu desamor sempre tão latente.
Hoje não amo mais ninguém
nem eu mesmo.
E agora que estamos em sintonia
e nos tornamos igualmente cruéis
frios e insensíveis
que tal recomeçarmos do início?
Oi... Muito prazer em (re)conhecê-la.

Inserida por JotaW