O Verdadeiro Aprendizado

Cerca de 31828 frases e pensamentos: O Verdadeiro Aprendizado

Deserto é igual a aprendizado.

Nada é em vão, o mal que habita no coração, retorna em situações difíceis para aprendizado.

A VIDA É UM LIVRO ABERTO

A vida é um livro aberto. Cada página um aprendizado, uma receita, uma dica. Depende de nós seguirmos ou não as receitas. Às vezes a receita é doce, noutras vezes salgadas e noutras, amargas e picantes. Vai do tempero que colocamos e do tempo que dispomos para prepará-las. Assim, são as receitas que a vida dispõe no seu livro, cheias de mistérios, toques e imaginações. Depende de nós sabermos prepará-las.

⁠Todo início começa com um rascunho. O meio um processo e o fim um aprendizado.

"A mudança de perspectiva
pode transformar a dor
em aprendizado."




Aaron Beck

A vida é feita de momentos carregados de aprendizado, seja de modo negativo ou positivo

Inserida por padreisaias

Em tudo vemos a mão Divina, até em nossos dissabores,
pois deles vem o maior aprendizado para a vida.

Inserida por PaolaRhoden

O primeiro passo sempre é o mais difícil, porem depois dele, estará a gloria ou o aprendizado para o próximo.

Inserida por cleytoncley

A vida é um aprendizado,a morte a realidade

Inserida por charlesmartins

Jamais se arrependa no que fez
Errando ou acertando tudo é aprendizado
Tem que viver pra aprender
Se arrependa apenas do que deixou de fazer!!

Inserida por URIAN07

"O Aprendizado e duro,E diante das dificuldades temos que nos manter forte,Fracos não alcança metas"

Inserida por Lys-alve22

Até os dias ruins são fundamentais no aprendizado da vida... eles nos ensinam que existem momentos, coisas e porque não dizer "hábitos" que devemos abandonar definitivamente, para assim nos tornarmos melhores. Não lamentemos os dias maus, nem o que fizemos nele... eles são como a chuva, cai pra todos, uns molham-se mais outros menos, mas todos estão debaixo dela.

Inserida por DanielSRocha

Para o poeta sua escrita é sua vida,
teu viver um documento,
teu sofrer aprendizado,
tua alegria experiencia rica.
A musica da vida
e os sentimentos,
ora contraditórios e incertos,
soam como notas
e nestas sinfonia escrevo os meus versos.
Neles encontro o enredo da vida,
teço minha historia,frustrações e alegrias,
e vou seguindo acreditando,
que tudo tem seu destino certo,
sua hora ,seu lugar.
Sempre posso escrever...reinventar versos,
poetizar o meu querer,
ser o que sou ,
nos versos que me inspiram.

Inserida por marciamorais

A vida é feita de momentos, cada momento tem sua finalidade, seu objetivo, seu aprendizado, sua característica e sua conclusão.
Meus momentos com você têm a finalidade de te amar, objetivo de te fazer feliz, aprender como é bom estar com alguém especial ao lado e valorizá-lo, tendo como característica de ser uma ótima sensação, sendo muito difícil de ser explicada e as vezes até compreendia, e como conclusão de que eu não conseguiria ficar sem esses momentos, eu não vivo sem você!

Inserida por Mais2

A sabedoria me convem que o aprendizado é inesperado e ao mesmo tempo fácil.''

Inserida por RastaelShivaya

Então relacionamento é um perde e ganha . Um eterno aprendizado que se aprimora quando ambos estão dispostos á aprender .

Inserida por Ronialves

A cada dia apenas uma lição a mais, um aprendizado, muitos me machucaram até que eu aprendesse o que me era dito, porem aprendi, e o erro eu não cometerei novamente, machucou e doeu por muito tempo, mas valeu a pena pois de tudo isso hoje eu tiro um proveito, eu errarei mais vezes mais não vou ensistir no mesmo erro!

Inserida por larianeoliveira

Nada é em vão, se não te faz feliz, serve de aprendizado.

Inserida por edailtonjr

O passado é intocável, imutável, puro aprendizado e experiência
não merece lágrimas de arrependimento. O passado pede mangas arregaçadas
pra cuidar de um presente que vai reescrever toda uma história PASSADO e FUTURO...

Inserida por ViniOpoeta

Agradeça a deus por estar completando mais um ano de aprendizado. De tudo o que vc disse, uma chamou mais a minha atenção. “ Muitas pessoas já me fizeram mal e eu, certamente devo ter feito mal a alguém.” Esse é o ponto. Todos nós estamos sujeitos a fazer e a receber o mal. Não existe ninguém que já não tenha passado por isso. Podemos esquecer? Claro que é muito difícil, mas o tempo faz com que essas mágoas vão sendo trocadas por outras coisas e, aos poucos, ficam perdidas na nossa memoria. Se vc, aparentemente, disse que perdoou seu marido foi porque acreditou que o ama e que podem ter um futuro feliz, juntos e que ele deve ter algumas qualidades que superam o que ele fez. Acho que está na hora de vc refletir se realmente o ama e banir para sempre esses pensamentos de mágoa, evitando assim, que nuvens negras te envolvam e façam muito mal a vcs dois. Os nossos amigos espirituais estão sempre aio nosso lado tentando nos ajudar, mas, como precisam respeitar o nosso livre arbítrio, muitas vezes não conseguem interferir nem mesmo afastar as nuvens negras que atraímos para nós, através dos nossos pensamentos. Para ficarmos protegidos, precisamos “deletar” tudo de ruim que nos aconteceu e lembrarmos apenas nas coisas boas. Tenha fé, atraia para vc só pensamentos bons de perdão e sem mágoa, assim seus amigos espirituais poderá te ajudar a continuar a sua caminhada. Paz para vc e para o seu marido. Sejam felizes.

Inserida por LuPAComunicacao