O Verdadeiro Aprendizado

Cerca de 31546 frases e pensamentos: O Verdadeiro Aprendizado

“Dizem que quando há um amor verdadeiro não existirá alguém para destruí-lo.“ — Estavam mentindo, eles mentem o tempo inteiro. Sempre existirá alguém para destruir, mas somente os fortes conseguem lutar contra todos os invejosos que querem arrancar o que é seu.

Todos os dias a garota fazia o mesmo tipo de rotina matinal, ela acordava com o toque do seu celular vibrando por mais uma mensagem que a deixava mais feliz. Saber que no outro lado daquele celular, do outro lado daquele rede existe um rapaz que estava acordando-a e amando-a cada vez mais. Por um momento ela se achava importante na vida dele, até que seus sonhos foram destruídos. Ironia do destino ou azar? Ela não sabia, mas ainda amava aquele garoto, amava de uma forma tão estranha e perplexa que só de vê-lo seu coração disparava, só de ouvir sua voz chamando o seu nome as suas pernas tremiam. Só de imaginar abraçada com ele a garota fechava seus olhos e sorria, era assim todas as manhãs. Uma regra estúpida que fazia ela contemplar ainda mais o fim do dia. Não era diferente com ele, pois sempre quando se encontravam o casal se amavam de uma forma tão grande e única que causava inveja a qualquer pessoa que via. Mas eles não ligavam para o que diziam, não ligavam para ninguém. — Somente ele […] Somente ela. — Os dois passavam por cada sufoco como todo casal passava, os ciúmes dela era demais. Ele não podia conversar com meninas que ela já o atacava com sete pedras. Mas ele também a amava, amava tanto que fazia de tudo para confortá-la em seus braços, fazia de tudo para dizê-la que é o amor da vida dele. Ela acreditava e assim viviam juntos, superando as crises do namoro, as brigas feitas um pelo o outro e as invejas das pessoas.

Inserida por desejossombrios

E eu te amo assim. Tão verdadeiro, tão berrante, tão...

Inserida por Criistiina

Errei muito sim, mas o mais importante é que aprendi a encontrar o verdadeiro amor... a prova de que eu aprendi, é que encontrei você.

Inserida por tkemp

Desejo que aonde for, seus caminhos sejam de alegrias, sorrisos sinceros, amor verdadeiro e tudo que for verdadeiro .

Inserida por Ronialves

Eu sei que é verdadeiro o desejo pois as palavras não são medidas na mesma proporção que há no coração .

Inserida por Ronialves

SÃO JOSÉ

Nasceu na pequenina Belém
Um homem justo, bondoso e verdadeiro
Que sempre procurou fazer o bem
... O seu nome era José, O Carpinteiro

Escolhido para uma Missão Divina
Casar com uma jovem de extrema pureza
Uma doce e recatada flor feminina
Abençoada com angelical beleza

Casou com Maria de Nazaré
Pura e eternamente imaculada
Sublime inocência em forma de mulher
Que por Deus foi consagrada

Foi o amoroso pai adotivo de Jesus
O mais dedicado e o melhor pai do mundo
Foi recompensado por não ver o seu filho na cruz
Recebeu de Deus um agradecimento profundo

Proclamado Protetor da Igreja Apostólica Romana
Protetor das famílias e dos trabalhadores
Condecorações divinas e soberanas
Dedicadas aos mais fiéis protetores

Padroeiro do Estado do Ceará
De um digno povo de inabalável fé
Que tem o maior prazer em rezar
Para o Amado e Querido São José

Inserida por CASSIARN

E quando o amor e verdadeiro , nao da pra desistir

Inserida por jonathankelves

Os momentos de verdadeiro amor são passageiros nesta vida.
Devem ser agarradas com ambas as mãos e saboreados até a ultima gota, pois não duram. Como as névoas nos valem, elas se dissipam com os primeiros raios de sol.

Inserida por AdrianeVictal

O amor em qualquer relação só pode ser verdadeiro e inteiro se aceitarmos por inteiro aquele com que nos relacionamos... Sem aceitação, não existe acolhimento e sem os dois não existe troca!!! E sem troca só aceitarás a parte boa e as qualidades sua e do outro, e então faltará acolhimento e aceitação... nessa hora os defeitos serão crucificado e perpetuado na avaliação, se vale ou não!!

Inserida por samirarabello

Na verdade não temos um verdadeiro limite conseguimos fazer muito mais do que nós realmente imaginamos.

Inserida por VictorMoura

Só fecho os olhos e desejo que seja verdadeiro , tudo que acontecer .

Inserida por Ronialves

A verdade só é verdade quando a verdade passa ser verdade no âmbito verdadeiro.

Inserida por felipewatter

às vezes é preciso dar um tempo pra si e discernir o que é fato, falso e verdadeiro.
E nessa correnteza da vida, deixo os bons ventos me levar .

Inserida por Ronialves

Não posso ser inteira com pessoas que me tratam pela metade.
Ou você é verdadeiro ou não é. Não se pode cobrar dos outros o que não temos nem para nós mesmos.

Inserida por JulianaReis

"Só você sabe, só você consegue, me mostrar o verdadeiro sentido de amar "

Inserida por allefy

Muitas das vezes é preciso sofrer longe um do outro para ver se o amor é realmente verdadeiro a ponto de passar por tanta dor e ainda resistir e sobreviver.

Inserida por Carolyne93

Quem não sonha em encontrar alguém ? quem não acorda pensando que será verdadeiro ? quem nunca caiu e mesmo assim continua acreditando no amor verdadeiro ?
_ Eu penso em você todos os dias e sei que pensas em mim, um dia vamos nos encontrar .

Inserida por Ronialves

[...] O amor verdadeiro é capaz realizar de coisas que até Deus dúvida, o amor fortalece, o amor acalma, o amor ajuda a crescer, o amor é fonte de força, o amor é sonho, o amor é caminho, o amor é certeza, enfim, existem inúmeras descrições para esse sentimento tão espetacular, tão imprevisível, um conselho, não tente entendê-lo, apenas viva-o, sinta-o pois quando ele é compartilhado, você dificilmente vai saber o que é tristeza, o amor toma conta da sua vida de um jeito que você não consegue mais viver sem ele, ele te transforma, você só quer saber de amar, cada vez mais amar e amar. Compartilhe-o com a pessoa certa, aquela que realmente te faz sorrir, aquela que demonstra o mesmo amor por você, aquela que pode te fazer feliz de verdade, acredite, o caminho é longo e sofrido mas vale muito á pena .

Inserida por PedroHugo10

Só depois que te encontrei descobri o verdadeiro sentido do Amor.

Inserida por NCoelho1

A Humanidade está num estado de verdadeiro
colapso espiritual, com “fome” e “sede” de conhecimento espiritual verdadeiro. Talvez a maior dessas torturas seja o facto de a Verdade não ser dita, reconhecida, pois muito do povo, cego na sua ignorância e ensinado
a “não pensar por sua própria cabeça”, não acredita em mais ninguém a não ser nos que detêm o maior poder e aparato visível.

Inserida por josepombodematos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp