O Velho Poema

Cerca de 30789 frases e pensamentos: O Velho Poema

A maior cicatriz não é aquela que machuca e sai sangue, é aquela que marca e nunca desaparece.

Inserida por olliveyra

Tem certas competições que não adianta nem comparecer, as vezes deixar achar que ganharam é preciso. Até um WO é estratégia de jogo, pois a vitória depende do foco!

Inserida por esoa

O grande problema atual é que as pessoas FALAM quando deveriam ficar caladas e se CALAM quando o mais sensato seria falar!

Inserida por esoa

"Recomece quantas vezes forem necessárias até encontrar o seu caminho.."

Inserida por esoa

"Aprender, seja o que for, não é uma tarefa fácil. Cada um tem o SEU jeito. Procure não copiar as pessoas, dance conforme a SUA música e aprenda a dar o SEU ritmo certo, no compasso da SUA vida!" (Êsoa)

Inserida por esoa

"Não sei se faço certo ou errado, mas faço o que me agrada!" (Êsoa)

Inserida por esoa

"Tem coisas que perdem todo o sentido, quando temos que pedir!" (Êsoa)

Inserida por esoa

"Quando rimos muito, dizemos: acho que vou ter alguma raiva. Quando ta dando tudo errado, será que podemos esperar algo de bom !?" (Êsoa)

Inserida por esoa

⁠Desejei tantas coisas na vida e, com minha inteligência, me impedi de desfrutá-las por achar que não é certo

Inserida por GabrielGuimaraes

⁠O tempo esta ficando bom?, o calor e a seca vão acabar? e as tempestades de trovoẽs finalmente vai ao fim chegar?Eu não sei, sobre a previsão do tempo de hoje em dia, assim como não sei se meus sentimentos vão estabilizar, não sei se a tristeza um dia vai acabar, ou se por um lado a raiva que sinto um dia irá terminar.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.

Inserida por PlantaLunar

" O cego do entendimento é aquele que não tem conhecimento da causa e,ainda assim, teima."
ODLAN

Inserida por naldo_di_oliveira

“…Sabermos qual o ponto de vista positivo e qual o ponto de vista negativo, aos olhos de Deus. Isso torna as nossas opções o mais humanos possíveis (semelhantes a Deus) e o menos animais possíveis (irracionais; selvagens) quanto às nossas escolhas…”

Inserida por cronicas_humanidade

“...não existe coisas boas nem coisas más, existe “coisas” e somos nós que fazemos delas boas ou más”

Inserida por cronicas_humanidade

Um analisando é um sujeito que escolheu o sentido. Entrando na transferência e dirigindo-se a um psicanalista, um analisando luta por si próprio. Luta pela causa de seus sintomas.

Inserida por psicanalise

Sentaram os trilhos entre Viena e Veneza muito antes de existirem trens, mas fizeram isto porque sabiam que um dia o trem viria.

Você corre perigo de nunca se recuperar. Você sabe quando se depara com uma daquelas pessoas vazias? A gente pensa: o que houve com você? Há uma hora na vida dessas pessoas em que se chega a uma encruzilhada, um lugar onde é preciso se decidir se vira a esquerda ou a direita. Não é hora de se acovardar Frances.

Você tem que viver esfericamente em várias direções. Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu" (...) "Não importa o que aconteça guarde sempre sua inocência isso é o que há de mais importante!

Não importa que horas são na cronologia do tempo. Abra as janelas do coração e ainda que vá alta a madrugada da solidão, jamais esqueça que sempre é cedo para amar!

Queixar-se de não ter o seu amor valorizado é o preço pelo erro de doá-lo a quem jamais o mereceu!