O Velho Poema
A qualquer desanimo, ainda prefiro a neutralidade das obrigações por quais eu sou grato. E se sou grato, é porque as quero.
"A riqueza material é importante para fazer grandes mudanças, mas é inútil para fazer as mudanças mais importantes."
Muita das vezes digo que estou errado e que a culpa foi minha apesar de nem ter sido eu a cometer o erro, tudo só para te sentires bem.
Não fiques desanimado sempre quando estás para baixo é motivo de derrota olha para o céu e sente que á uma força maior que vai te ajudar .
Se pensar positivo, o trauma é um coisa boa, não te deixa esquecer do que fizeram contigo. Te faz pensar sempre no que aconteceu, todos os dias... Isso é a sua mente te dizendo para revidar.
Como você conseguiu? Olhos nos olhos do irmão que confiou em você, nas suas palavras, e ainda conseguiu trair ele! Conte a eles o que você jurou naquela manhã! Conte a eles, todas as suas mentiras! Conte a eles, o que causou a morte de nossa avó! Conte!
Recebemos cartas de todo o país. Por ano, no mínimo, milhares de cartas de homens e mulheres encarcerados. Muitas dessas pessoas estão presas há duas, três décadas. Elas estão sem tempo, então nos procuram. Essas cartas representam seres humanos que estão presos e alegam terem sido condenados injustamente. Em muitos aspectos, somos a última instância.
Alguém fez algo de errado por aqui. Sempre dizem para não questionar Deus. Mas eu questionei. Por quê?
Deus com sua imensa sabedoria te inventou maravilhosa. Te deu papel principal e de uma importância singular no fabuloso espetáculo da vida. Colocou em você coisas que só ele mesmo consegue entender, mas todos nós conseguimos sentir. Acho que Deus caprichou tanto, porquê ele já sabia, que sem você não daria certo. Obrigado Deus por ser perfeito em sua arte, Obrigado mãe por existir e parabéns mãe, criação divina, única, em nossas vidas!
"O amor verdadeiro renova seus pensamento e revigora o seu fisíco. O amor e a base para uma vida feliz. Deus amou o mundo"
Se você se sentir incomodado por algo misterioso ou por um problema que parece difícil de resolver, há um lugar para onde você pode ir, onde sempre encontrará ajuda. Você só precisa procurar.
Sou tolerante, admiro a tolerância, o auto controle, dominar o alter ego da arrogância, e mesmo apoderado da verdade, na marga e infeliz verdade, peco como Estrela Dalva, subestimando todos carnalmente presentes, enfim, tolerância, ser tolo e fugir da arrogância a sina dos humildes, minimamente racionais que bloqueiam diariamente a metamorfose maldosa do "adultecer".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp