O Velho Poema
Quem faz e pratica o bem, nem sempre tem o reconhecimento e consideração pelo qual merece, mas quem pratica e faz o mal, esse sim tem que ter o que merece.
Sérgio o Cancioneiro.
A consideração e o respeito mas parte da minha índole, se não tenho retorno, pouco me importa, isso não influi, na minha consciência e minha alma pura.
Nesse contexto de pensar a fotografia como instrumento de transformação social faz se necessário que as pessoas reconheçam essa responsabilidade.
Como ficar triste e magoado com uma pessoa que te oferece desprezo e descaso! Tens mais que ficar feliz pois esta pessoa não te merece.
Os defeitos das pessoas com as quais convivo, não me incomodam nem um pouco, pois é com eles que aprendo a ser cada vez melhor.
Bom dia Rio Grande, minha Noiva do Mar, Bom dia meu Pago Gaúcho, Estado R. G do Sul. Bom dia minha Idolatrada Pátria Brasileira. Por tanto um bom dia a todos os povos por todas as querências. Que o Patrão velho lá de riba comandante de todas as Nações abençoe todos os nossos irmãos.
Sérgio O Cancioneiro
Eu sou assim, não cobro nada, não sufoco e não exijo nada também, de quem eu admiro, gosto e amo! Mas quando me dá saudade, eu incomodo e encho o saco.
De tanto conviver com pessoas certas, descobri coisas erradas, e com pessoas erradas aprendi muitas coisas certas.
Não quero e nem procuro ser além do que sou, simples e humilde. Simplesmente eu preciso ser feliz, e esta é minha característica de viver.
As consequências dos fracassos de algumas pessoas, se tornam as possibilidades das vitórias de outras.
Continue fazendo o bem, mesmo diante das injustiças e insensatez, o que os outros fazem diz mais
sobre eles o caráter deles.
A emoção levada ao extremo é como uma brasa incandescente, ao se manifestar pode revelar quem você é realmente.
Tento entrar no atrio de teu ser, minha conciencia me impede venha a meu encontro .
Sincero.....o Único
Quase sempre desconhecemos os princípios das coisas .tornando assim muito difícil.precisar-se com exatidão a extensão do fim !
Eh tão bom poder acordar de manhã e ver em seu rosto maravilhoso o desenho o jeitinho de como será os nossos filhos "Te Amo 😍!
