O Valor do ser Humano Rubem Alves
" Não confunda quantidade com qualidade e nem bondade com fraqueza, pode ser que você não encontre qualidade na quantidade e nem fraqueza na bondade ! "
Ele é muito talentoso, pode ser um grande campeão. Mas vocês têm que cuidar dele.
"O primeiro passo pode ser pequeno, mas é nele que o impossível começa a se transformar em realidade."
A fé é essencial para os seres humanos, mesmo sem acreditar necessariamente em um ser maior ou criador.
Mesmo sem acreditar em um ser maior, a fé é uma força fundamental que nos guia, especialmente nas adversidades.
Não meça com sua régua as atitudes que você desconhece, pode ser que você ache medidas
que o desaponte.
Hoje reconheço que
meu maior rival sou eu mesmo na eterna batalha
de ser melhor que eu
mesmode ontem.
’’ Meu pai sempre comenta : Nunca foi fácil, e se algum dia pareceu ser fácil é porque você estava preparado ”
"Não espere reconhecimento de ninguém, esforce-se até alcançar uma posição em que possa ser o exemplo
do que é correto."
Estar muito ocupado não significa ser produtivo. Foque no que realmente importa e nas estratégias que funcionam, assim, os resultados virão de forma consistente.
A poesia não deve ser usado com raiva nunca ser usado sem amor a poesia não deve ser usado para ofender dar sua opiniões políticas e ideologias a poesia e para amar falar das coisas bonitas lindas que sentimos vermos, mais vem o mal quer tirar prazer das pessoas, pois seu coração e egoísta não fica o amor
É sobre ser frio.
Se conhece alguém assim, segure-o com todo cuidado pois pode ser a pessoa mais sincera em toda tua vida.
Nada mais me interessa. Ele/a "Deve ser inteligente".
Aí sim me apaixono!
É o/a Sapiosexual falando!
A vida é uma viagem em que a chegada é carregada de mistérios. Devemos ser assertivos na bondade, na verdade e no amor. Esse é um caminho seguro. Tenha fé e siga em frente.
