O Valor do ser Humano Rubem Alves
Cerca de 224923 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves
Se ser e pensar positivo não ajudar, com certeza não deve atrapalhar!
BUCD
O mundo é como ele é e cabe a você escolher como deseja ser!
Amadores fazem como podem e conseguem fazer. Já os profissionais, fazem exatamente como precisa ser feito!
Todo sentimento de angústia e ansiedade sinaliza algo que precisa ser curado!
Justo por uma verdade ter sido dada como absoluta é qual talvez ela deva ser questionada!
Não desmereça sua participação no processo de ser contribuição. Cada um contribui como pode e com o que consegue contribuir!
Persistir quando se tem todos os motivos do mundo para desistir, já deveria ser considerado uma grande vitória!
Prefiro ser criticada por dizer a verdade do que ser enaltecida por ostentar uma mentira!
É preciso aprender a reconhecer a conquista do outro com o mesmo mérito que gostaríamos de ser reconhecidos!
Nunca perdemos por ser contribuição para alguém. Em algum e de alguma forma o retorno vem!
A verdadeira riqueza é um estado elevado do Ser. Mas somente almas evoluídas e despertas podem a reconhecer!
Não tem como ser cobrado por algo que você sequer teve consciência!
Não basta focar em ser bem sucedido (a) em apenas uma área da vida, se temos no mínimo 12 que inevitavelmente precisam de nossa atenção!
A vida ensina que devemos ser prudentes em todas as tomadas de decisões!
Prestar um bom serviço deveria ser um dever. Encantar o cliente, uma missão!
Ser produtivo (a) é aproveitar com o máximo de eficiência cada oportunidade de estar presente no espaço tempo que se tem!
Eficiência é definir a estratégia mais eficaz para fazer com efetividade o que precisa ser feito!
Disciplina é fazer o que precisa ser feito não porque você quer, mas somente porque precisa ser feito!
Ser mulher é viver inúmeras versões em si e continuar sendo singular e única!
Casamento é para ser paz e parceria não desentendimento e desarmonia!