O Valor do ser Humano Rubem Alves
Não podemos ser vencidos por qualquer sentimento contrario que coloquem em duvida o apreço das benesses que fazemos a alguém, mesmo que sejamos alcançados por braços da ingratidão, ainda assim o que precisar ter valor em nós é o fato de sabermos que fizemos aquilo que era o certo..
Sua alma reflete seu intimo
Seu corpo não pode ser você
Matéria tem fim
O intimo é um mistério
Assim como o mar, o universo
A alma não finda
É imutável e abstrata
Assim posso entender
Que o amor é alma
Que se esconde na matéria
Que a matéria se mostra e se amostra
Mas não dura como a alma
Não perpetua como o amor
O homem é sua alma
O amor é o homem
Assim a alma é a arte final
A matéria é só um rascunho.
Viver dizendo que é incapaz de continuar é demonstrar fraqueza e demonstrar fraqueza é ser incapaz de continuar.
Não quero ser Xerox, quero ser originalmente eu
Socialmente só, modelando o modelo
Um devir teatral, expondo realidade
No meu palco social
Acreditar que eu sei que sei
Jamais dizer que nada se sabe
Sócio de mim mesmo
Em corpo e alma
Buscando o eu da sociedade
Para construir minha própria empresa
A essência da alma
Uma sociedade perfeita
Coisas que eu mais odeio são as criticas sobre meu estilo de ser , as pessoas que gostam de mim gostam por minhas opnioes e idéias diferentes , eu sou assim essa é a minha personalidade . Sou bastante lúcida pra escrever isso , na boa cansei das pessoas me chamando de louca .
Elas vivem em um mundo tão estranho , ficam se importando com o que os outros pensam . " Não fala isso , olha ali , fulano tava atras de ti e tu falo isso ! que vergonha "
Sério odeio hipocresia , eu acho o pior defeitos de todos !
Eu não digo o que eu sou e o que não sou , e penso que eu sou o que eu gosto , eu sou a música que eu amo , eu sou as pessoas que eu adoro eu sou um pedaço de tudo que eu vivi e venho trazendo comigo tudo isso .
Quando nos incomodamos com o'que alguém decide ser ou fazer,deixamos de ser oque somos, e nos tornamos um incomodo!
Que a insipidez desse amargor não infiltre em meu ser e não dê lugar ao estado insólito da frigidez.
E o homem tem se preocupado em ser rico, ser inteligente, ser bonito, ser popular, que esqueceu de ser humano.
Sou viciada...
Em chocolate, é claro.
Ele pode ser quente ou frio.
Não nego que é gostoso.
E sem falar que libera endorfina no meu organismo.
Me trazendo uma sensação de bem-estar única.
E tem mais...
Não me faz chorar.
PS: calorias a mais? Perco depois, fazendo outra coisa.
Não é questão de ser: má, egoísta, soberba e nariz empinado. É só uma questão de dar atenção a quem a merece e fazer do mesmo jeito com quem não a merece. Simples assim!
Por mais que precisamos das pessoas e nos decepcionamos com elas.
Temos que ser Nossa Própria Fortaleza.
Sol
você sabe como é um dia de sol,
que aquece meu corpo e esquenta minha alma,
não pode ser comparado com nenhum outro igual.
