Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 227326 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Preciso que saiba que eu quero ser a garota em quem você não para de pensar. Eu mereço ser essa garota.

⁠Nossa natureza é única, não precisamos da aprovação do mundo pra ser quem a gente realmente é

⁠Questões de ego costumam ser terríveis.

⁠A beleza exterior é agradável aos olhos e pode ser vista de imediato e, muitas vezes rapidamente nos conquista. No entanto, a beleza interior, que só sentiremos com nosso coração e com o passar do tempo, é muito mais agradável e reconfortante e, lentamente, traz confiança, paz e nos leva suavemente a amar eternamente a quem é dona de tal preciosidade!

⁠“A noite pode ser a hora mais assustadora do dia, mesmo se você não tiver nictofobia, embora tenha um belo silêncio que é difícil descrever. Sua escuridão parece um espaço vazio onde os perigos podem se esconder e você não pode ver”

⁠Eu sou uma mulher e uma guerreira. Se você acha que eu não posso ser as duas coisas, mentiram para você.

Quando somos crianças, as pessoas chamam as meninas de princesinhas. Mas do que adianta ser uma princesa a não ser que vire uma rainha quando crescer?

⁠Quero ser brisa ao voo de uma ave,
da rosa o perfume em sua mais pura essência,
numa pauta a mais doce clave
e em seu coração nunca ser ausência !

⁠o óbvio deve ser dito e repetido por que as pessoas esqueceram o significado das coisas devido a tanta desconstrução de tudo que existe...

⁠Amar também é deixar de ser um estranho na vida do outro sendo íntimo sem ter que tirar a roupa.

⁠Saber sensualizar sem ser vulgar é uma arte, o que for diferente disso é desespero.

⁠Um traidor é pior que o seu inimigo,
Ele sempre vai fingir ser seu amigo.

⁠Ser de esquerda, um progressista, é lutar o bom combate, tendo como armas a coragem, argumentos, sinceridade, sonhos e o respeito a pluralidade na busca de novos paradigmas. É viver de acordo com nossas expectativas de civilidade, sem trair nossos ideais de humanidade, conhecimento, bem estar e amor ao próximo. Nunca desistir deles, mesmo que muitas das vezes não se realizem em nosso tempo de vida. Nunca abaixar a cabeça e se intimidar diante das adversidades e fracassos momentâneos. É acreditar sempre e seguir de cabeça erguida

⁠O Ego, ísmo...
A vida ñ é tão complicada. Nós quem complicamos. Ñ era pra ser tão difícil, no entanto, dificultamos.
Fazemos de tudo para sermos felizes, sem perceber que pra isso, deixamos outros infelizes. Tudo fica bem, quando "nós" nos sentimos bem.
Ngm é mal, ngm está errado, todo mundo tem razão na sua razão. Ñ importa, ñ interessa a sua opinião!
É o egoísmo tomando conta de td,criando ego, criando ísmos, criando ístas!

Eu preciso que ela seja uma coisa do passado para que eu possa ser uma coisa do futuro.

⁠Desde o dia que o universo me mostrou você não penso em mais nada a não ser te ver, te conhecer, conversar, rir e sorrir com você.

⁠Morrer deve ser bom, ninguém nunca voltou pra reclamar...

⁠Batalhe para conquistar seus sonhos, mas não esqueça de ser feliz com a vida que tem hoje.

⁠Ser estranho e diferente é a única e melhor forma de ser notado!

⁠⁠Qualquer pessoa pode ser o que quiser desde que trabalhe duro todos os dias, incansavelmente e intensamente para conseguir seu objetivo,e então consegues realizar seu sonho.