Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 227156 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

⁠Existem duas formas de se viver, ser ou não ser, podemos ensenar o ser na vida, apenas fazendo o que os outros quer que façamos, seguindo tendências, vestindo ideologias, ouvindo e acreditando, semquestionar, assim podemos até ser aceitos com sucesso navida, mas será que é isso vainos proporcionar a pura felicidade, à verdade absoluta é que, em não ser, pode te trazer a real forma de existência, com a simplicidade da alma, com os apegos matérias proporcionais à que necessitas, se conformando com o que realmente é, sem dar à importância ao que está programado para dominar o seu ser.

⁠Posso não ser um grande pensador, e sei que não é uma virtude, e sim um sujeito com desejos e atitudes.

⁠Sou só mais uma louca, em um mundo que finge ser normal.

Usem e abusem da vida enquanto podem mas tracem sempre um rumo capaz de ser visível pelo horizonte fora pois assim também poderão ver os problemas à distância e prepararem-se para eles..

⁠#Traido_Pela_Ilusão!

Triste é Enganar Quem Sempre Confiou Em Ti
Que Nunca Traiu Pra Não Ser Traído
Pena Que Nem Todas as Relações a Reciprocidade As Define

Vejo o Sol Nevando
E enxergo a Neve Raiando
Acho Que Estou Confuso, Se Não Sonhando
Estou Tentando Acordar, Mas é Impossível
Porque Estou Sonhando Dentro De Um Outro Sonho

Admitir Que Você Já Não Sente Mais Nada Por Mim
É Como Ter Uma Paralisia Do Sono De Olhos Abertos
Se Não Molhar Com a Chuva no Deserto

Contigo Não Aprendi Muito, Mas Aprendi O Suficiente
Que quem Ama Demais Sofre No Final

Assim Como Eu, Muito Amei
Em Você Mi Dediquei
E no Final Nem O Seu Amor Ganhei!

#I_feel_me_Loser!

⁠A meta dela sempre foi ser feliz.
Hoje ela não aceita menos do que merece.
Hoje ela só quer o inteiro, não venha com suas metades.

⁠Concordar com ideologias ateístas para parecer ser um bom cristão, é na realidade a maior das contradições e traições a Cristo!

⁠Sabe como você sabe qual a energia interna que te move, se você ama ser fisioterapeuta? Você se emociona com o ganho do seu paciente.. um passo a mais, um teste de caminhada com mais 50m, uma ausculta limpa que te faz sorrir por dentro, aquele gráfico que mudou no ventilador artificial, aquela fala: minha dor diminui muito! Eu chamo de micromomentos do fisioterapeuta.

⁠"Cada um(a) alimenta o que quiser alimentar. Só não reclame quando ser devorado por aquilo que vc alimentou."

⁠Vou lutar pra ser o melhor para você e não a lua iluminando o sol. Algo real e palpável, "sentível", íntegro e verdadeiro.

⁠A culpa pode ser, às vezes, mais poderosa do que pensamos. Meus pecados são menores que os dele, mas também pesam sobre mim.

⁠Opiniões que não condizem com sua pessoa não precisam ser levadas em conta.
Não dramatize o que não existe!

⁠Duas ou mais laranjas podres não podem ser mais importantes do que todo um pé de laranja.

⁠A minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem sou e me deram oportunidades que eles nunca tiveram. Meu futuro, seja lá qual for, é o nosso legado compartilhado.

Ser feliz na felicidade do outro, eis uma das mais autênticas formas de amar.⁠

⁠“Se o passado é a medido do futuro; então, o presente deve ser comedido”.

⁠Nunca desista do prazer de ser você mesmo. O que muitos enxergam como defeitos, outros veem como qualidades ! Não espere q pessoas comuns saibam avaliar ouro. Deixe isso para os especialistas!

⁠O coração quer ser feliz, o sorriso sempre quer sorrir, pois é mentira aquele que diz: nunca mais vou deixar o amor me seduzir, é uma promessa muito infeliz que nenhum coração pode cumprir.

Como um machucado qualquer ferida acaba sarando, assim é inevitável ficar apaixonado e acabar novamente amando, pois foi pra isso que formos criados e inconsciente vamos procurar o que nem queríamos estar procurando.

Já vi uma rocha com toda dua resistência ser moldada pela leveza das águas, o coração não consegue viver de aparência, foi feito pra amar e mais nada, é quase como um instinto de sobrevivência, a coisa mais bela e perfeita já criada.
26/11/20

Os dias pode ser difíceis,as noites podem ser longas, mas a única pessoa que sabe oq ta passando e vivendo e você .⁠

⁠Existe uma grande diferença entre gostar de fazer o que é certo e ter medo de ser pego fazendo o que é errado.