O Valor do ser Humano Rubem Alves
Quando te sentires diminuído, pode ser apenas a vida querendo te fazer atravessar alguma porta pequena e estreita!
Fui ficando triste. O mundo há de ser sempre assim: negro para aqui, negro, para ali. E Deus gosta mais dos brancos do que dos negros. Os brancos têm casas cobertas com telhas. Se Deus não gosta de nós, por que é que nos fez nascer?
Deus tu deves ser adorado;
Em meio a situação ou momento ao qual estamos vivendo;
Independente de como nos sentimos;
Sei que deves ser Adorado; Exaltado;
Apenas pelo que ÉS;
Mesmo sendo quem sou;
Vou Adora-lo!!!!
Vou aproveitar este momento!!!!
Esta oportunidade!!!!
Ohhhhh!!!!!!!! Como o admiroooooo!!!!!!!!!!
Sei que és Admirável...
Todos os reinos, povos e seres;
Sabem de sua grandeza;
Desde antes da criação dos mundos;
Porque “ÉS”
Sempre “SERÁS”
“O GRANDE EU SOU”
“SENHOR DOS SENHORES”
O verdadeiro e único,
“DEUS”.
É inútil ser bom de cama sendo insensível e tendo péssimos sentimentos em relação aos nossos semelhantes.
Se você fosse uma joia, você seria a mais bela entre todas e a mais disputada, por ser a única que existe!
Escreve-se para não ser solitário e por amor aos outros; se você não tiver essa solidariedade, é bobagem escrever.
Se todos soubessem que a vida poderia facilmente ser comparada a um jogo de xadrez... Que ao final do jogo, todos vão para a mesma caixa. Mudariam facilmente suas atitudes. Respeite!
A responsabilidade de quem está no topo de um negócio não deveria ser um fardo para quem tem o desejo de crescer.
Nada é sólido. Tudo é frágil, a não ser o próprio bicho despido de “avanços culturais” além da necessidade de adaptação evolucionista. Tiago Szymel
"Por vezes demonstramos ser um balão furado onde mal conseguimos suportar o ar necessário para estarmos bem.
Vamos esvaziar o nosso balão, curar o furo e enchê-lo de ar puro."
Búzio do Coração (outubro, 2014)
Abracei o mundo dentro de mim,
decidi, vai ser assim...
Toda a minha felicidade depende de mim, não vou guardar rancor, não vou guardar saudade, nem arrastar mágoas.
Vou amar enquanto vida, abraçar enquanto posso, perdoar o que doeu.
Degustar o momento, libertar a alma das culpas.
Vou deixar em mim o melhor.
Angústias e negatividades estou dispensando.
Eu só quero o brilho de um viver sereno e a paz de Deus me acolhendo.
Vou fazer valer!
"O meu estar vivendo ".
18-03-19
Cultive razões de felicidade, somos capazes de compreender que no simples se consegue ser feliz.
Não se compra afeto, saúde não está à venda, paz não vem na prateleira dos supermercados.
"...Sejamos gratos" ...♡
pelo cheiro das flores, pelo riso, pelo abraço, pela saúde, pela família, por essa infinita fé que nos firma e até pelo cafezinho de cada dia.
16-03-19
