O Valor do ser Humano Rubem Alves
Ressignificar é sobre tirar aprendizados das crenças enraizadas e ficar apenas com o que houver de melhor delas para nós!
A maior sensação de dever cumprido se dá quando nossa consciência desperta para a verdadeira missão que de fato viemos aqui para cumprir!
Na palavra TrabalhaDOR está contido o sufixo DOR assim como na palavra EmpreendeDOR. Ambos carregam nos ombros o peso dos desafios inerentes a jornada escolhida!
Feliz dia de quem carrega na própria grafia a palavra DOR, TrabalhaDOR que mesmo perante os desafios, segue sua jornada com dedicação e amor!
Talvez não seja sobre abdicar dos tesouros da Terra e sim sobre não coloca-los acima dos tesouros dos céus!
Doe-se com amor!
De onde você estiver, como puder e para quem quiser!
No dia do seu aniversário, seja presente e dê presente você também.
Entrar para ganhar não significa não saber perder. Entre no jogo para ganhar!
(Frase inspirada na aula de Thiago Reis)
Leve em consideração as coisas boas que acontece em sua vida, você é parte fundamental para que tais coisas possam acontecer.
''Na minha opinião, as pessoas perdem muito tempo com os outros e se esquecem que estão aqui só por passagem e que deveriam aproveitar mais o tempo.''
amar alguém é alguém é algo maravilhoso! para isso não é preciso estar ao lado, mais é preciso estar dentro do coração, se ama muitas vezes, mas de maneira diferente, o amor para cada um é único, mas o único incondicional é o amor de pais para filho, mas precisamente de mãe para filhos e de filhos para os pais,ama-se homens, mulheres, muitos são inesquecíveis, muitos são inexplicáveis, mais o maior deles é aquele amor interminável, aquele que onde quer que você vá ele irá sempre com você, pode passar muitos anos, mas o amor continua ali... muitas vezes adormecido, mas vivo.Te amo infinitamente.(salete)
muitas vezes deixamos que façam de nós meros espectadores de nossa propria vida, nos manipulam, nos ferem, e assim mesmo poucas são as vezes que tomamos alguma atitude neste sentido, nos acovardamos e deixamos a vida rolar. ou melhor deixamos a vida nos levar para onde os outros querem....Basta acreditar em você e fazer da sua vida o seu espetáculo, deixando que o mundo volte em suas mãos, você´tem que ser o diretor de sua própria vida. reaja... você pode.!!!!!!(salete)
