O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 226489 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

O campo de batalha não está cheio de derrotados, mais de grandes pessoas que tombaram e sofreram antes de se erguer por cima foda!

Inserida por brunoalvesgreg

Amei tanto algumas pessoas, que acabei esquecendo de amar a mim mesma.

Inserida por jorgely

O fato de você acreditar ou não em Deus não muda nada no que ele é ou não é

Inserida por jeanroberto

A tolice é a principal barreira que nos impede de sermos sábios

Inserida por marceloalvessobrinho

Sendo quem eu sou, hoje me pergunto... quem eu sou?

Inserida por brunoalvesgreg

Fuja dos atalhos, em vez de encurtar podem alongar o caminho.

Inserida por janealvesleal

O mesmo ímã que atrai é o que repulsa o que importa são os pólos

Inserida por klaun2011

O amor maior foi o amor de Deus que deu seu unico filho,pra morrer em uma cruz,o amor verdadeiro é aquele que se sacrifica, em felicidade do outro,quem ama de verdade faz do imposivel,posivel,é se sente feliz,quando o outro consegue realizar um sonho,mesmo que este sonho o magoê' segue em frente sempre pensando! Que um dia,vai dar tudo certo,por que o amor vence tudo,é todos. Viva o amor,deixe o amor te viver.

Inserida por Rosinelde

A vida é assim,é duro suportar por amizade, aquilo que se sente por amor,se um dia, tudo terminou sem odio e sem rancor,como poço te chamar de meu amigo,se um dia te chamei de meu amor...

Inserida por Rosinelde

O sucessor desqualificado faz a obra desandar.

Inserida por Odairalves

O pastor precisa aprender a tolerar as ovelhas que falam e os cabritos que berram.

Inserida por Odairalves

Antes da glória, a luta; antes do prêmio, a câimbra. Antes do mérito, a bravura; antes do trono, a pureza.

Inserida por Odairalves

Há esta intuição que desvenda o oculto, mas esconde o caminho.

Inserida por janealvesleal

Você é do tamanho do seu Deus.

Inserida por FabioCristianoUERJ

Voltar no tempo...impossível?
Quando percebemos que tudo que foi feito e vivido não era aquilo que o coração queria e sim a razão, perdemos tempo e nos aprisionamos num caminho sem volta e nos machucamos com isso.
As pessoas deveriam ter a oportunidade de uma segunda chance, de viver novamente e não cometer os mesmos erros, deixar de fazer escolhas ruins... que maravilha seria um criminoso se arrepender e voltar para consertar o que daria errado; alguém que escolheu viver um amor e descobriu que não era amor voltar e dar uma chance a si próprio; aquela mãe ou pai que descuidou do filho e este acabou morrendo voltarem e resgatarem a felicidade e não perdê-la jamais... o tempo muitas vezes cura, mas na maioria das vezes machuca mais e a dor é inconsolável.

Inserida por Jumabru

O erro te envergonha, o arrependimento te conforta, mas o correto esse sim...traz paz!

Inserida por PabloAlvesdeSouza

Tenho saudade do que nunca vivi, dos amigos que nunca conheci e principalmente das pessoas perfeitas que nunca vão existir.

Inserida por rangelalvess

Longe de mim estás, no entanto sinto-te perto, como hálito, um calafrio a me percorrer o corpo, uma brisa leve e terna afagando a face em um dia de verão. Era difícil entender ! Agora sei, grito e afirmo, Saudade !

Inserida por marcosalexandreap

Somos a existência em busca do que não podemos ver.

Inserida por FernandoAlvesSantos

A forma como eu gosto de você
É comparada e beleza de um beijo
Cuja lembrança nos alimenta
No silêncio
Mais profundo do pensamento
E se aproxima com um sorriso longícuo
Na infinita forma de um sonho
A forma como eu gosto de você
São carícias
Que ao serem correspondidas
Podem dar início
A uma nova história de amor.

Inserida por FernandoAlvesSantos