O Valor do ser Humano Rubem Alves
Em um lugar cheio de injustiças e maldades, de ódio e rancor, em um lugar onde o bem já está quase em extinção, sempre haverá alguém que te faz sentir que você está no melhor lugar do mundo.
E nas minhas súplicas, só peço afaste-me de quem inveja o que não tem coragem de lutar para conquistar .
Frases motivacionais não funcionam se você não fizer nada. Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há muito tempo.
Algumas pessoas vão despertar o melhor de nós e outras o pior em nós. Mas ainda assim estarão contribuindo para nossa evolução!
Natal não é só para quem tem dinheiro, Natal é para quem tem vivo dentro de si o verdadeiro espírito natalino!
É preciso aprender a reconhecer e aplaudir o sucesso dos outros com a mesma verdade e intensidade que gostaríamos de ser aplaudidos e reconhecidos!
Não precisamos de pessoas iguais. Precisamos de pessoas com valores similares que se complementem nas demais diferenças!
Algumas vezes a vida exige PAUSAS. Pausas para pensar, descansar, refletir, amar, cuidar, ler e até para tirar a poeira dos móveis antigos. Não importa o motivo, mas é necessário respeitar o ritmo próprio da vida.
Chega um momento que é preciso colocar a casa em ordem, reorganizar sentimentos e olhar para o coração. Dedicar mais tempo ao que nos agrega e nos deixa felizes. Quando percebemos esta necessidade, é a vida gritando: PARA!
E parar não é sinônimo de fraqueza ou desânimo, na maioria das vezes é só uma forma de tomar fôlego para um novo impulso.
Cuide de si mesmo, do seu coração e, vez ou outra, PAUSE
Veio a decepção, e agora a inspiração
Muita gente está intrometendo na minha vida
Pessoas que não têm Deus no coração
A inveja delas geram a ira
Inventam, condenam, conversam demais
Não querem ver eu feliz
Se fossem cristãs não fariam o mal
Ou fariam, mas arrependeriam
Jesus Cristo perdoa sempre
Mas Ele não gosta da desobediência
O pecado polui a mente
Tenha mais inteligência
A ingenuidade impera nos perversos
A sabedoria nos prudentes
Aprecie estes simples versos
Talvez essa poesia é.
O amor de Deus é tão grande
Que não cabe em nenhum lugar
Não cabe no oceano
Tampouco no mar
No céu falta espaço
Assim como no ar
Não cabe no meu coração
Mas Ele sempre vai me amar
Daqui ao fim dos meus dias
E Até depois de Jesus voltar.
Você só percebe que era amor, depois que tudo acaba e você olha para trás, e não sabe a onde você estava com a sua cabeça.
No início da pandemia eu achava que quarentena fosse quarenta dias e que lockdown fosse louquidão. Mas pensando bem não tem muita diferença, não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp