O Valor do ser Humano Rubem Alves
Ei! Se você não valesse a pena Ele não teria sofrido e morrido por você.
Você tem valor.
Se não reconhecem e te fazem mal, estão de dando uma oportunidade a mais de ser Cristã, seja forte, sua vontade de ser feliz chegará aos céus e se realizará na terra!
Eu, que antes era alguém que acalentava sonhos de provar meu valor ao mundo, agora detestava a pessoa em que havia me transformado.
O que dar valor e vida ao piano é a união de dois elementos diferentes: o preto do ébano e o branco do marfim os dois lado a lado produzem uma linda e perfeita harmonia. Aprenda a conviver com o diferente e o seu valor se revelará.
Tu dá valor pra pessoa e ela te trata igual um lixo. Mas se tu não se importar com ela, ai ela te trata com todo amor vai entender.!'
Coisas Simples
Coisas simples me conquistam.
É fácil guardar uma joia de alto valor, difícil é guardar uma simples folha da árvore de onde você conheceu uma menina.
É fácil se apaixonar por uma garota bonita, difícil é amar uma menina que ninguém dar valor e viver com ela pro resto da vida.
É fácil sorrir quando tudo está indo bem e dando certo, difícil é levantar a cabeça depois de uma derrota e ter força para começar tudo novamente.
Simples é guardar algo com amor, é amar como ninguém amou. Simples é Viver.
Enquanto eu te dei valor você mudava minha cabeça
Acreditei enquanto deu mais hoje quero que esqueça
O nosso tempo passou, graças a deus passou
Hoje é diferente enxergo o que deixou
Temos que parar de dar valor ao que não temos e começar a realçar aquilo que temos de melhor. O olho puxadinho, o nariz achatado. Temos que nos amar como somos, e não nos condenar a dietas malucas e gastar rios de dinheiros em produtos porque os outros dizem que é bom. Legal é ser a gente, e não uma imitação do que disseram ser cool.
Um dia iremos perceber o valor do silêncio em alguns momentos de nossas vidas, infelizmente quando à fase em que perceberemos isso será próxima á que o silêncio não é mais uma opção.
O valor de uma amizade não está no tamanho da riqueza que se possui,não esta no status que se possui...
O Meu Valor Para Você!
Eu sou,
um pontinho insignificante
em sua vida.
Mas enorme suficiente!
Para estancar as lágrimas dos seus olhos .
E o sangue do seu coração…
Quando um dia vier a sofrer de amor.
Arranca-me da sua vida!!
E então assim…
Perceberá o meu valor.
