Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 227325 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Quero ser de tudo um pouco e um pouco de tudo.

Inserida por Rita1602

Somos somente aquilo que desejamos ser. Ninguém poderá fazer nada por nós a não ser nós mesmos. Esconder-se atrás do véu da insegurança, não resolverá. O momento será sempre propício para recomeçar e aceitar o que foi determinado. Busque apenas o que faz bem ao seu coração. A vida proporciona isso, portanto não tenha medo.

Inserida por Rita1602

Quero me perder para ser encontrada por você.

Inserida por Rita1602

Sintomas,percepção e imaginação - tudo isto perto do que está para vir é pequeno demais. Estamos atravessando o "Choque do Futuro" e diria o "Choque do Agora, do Já". O que escreveu Alvin Toffler, há mais de 40 anos, está no turbilhão de agora, de hoje!

"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível!"

Inserida por tuud

É para as pessoas de caráter mais forte que Deus dá os maiores desafios. Aceite isso como um elogio.

Inserida por Solpoente

Vamos descobrir o que esse cara não sabe do que precisa mais precisa, ter certeza do que ele sabe do que precisa e ai dizer que somos os únicos que pode ajudar.

Inserida por CarlosCSilva

⁠Mil anos se passaram desde o colapso da civilização industrializada. Uma selva tóxica agora se espalha, ameaçando a sobrevivência dos últimos seres da raça humana.
(Narrador)

Inserida por pensador

⁠Ela certamente sabe ler o vento.
(Yupa)

Inserida por pensador

⁠O único objetivo que busco, Obaba, é entender os mistérios dessa floresta tóxica.
(Yupa)

Inserida por pensador

⁠É verdade, o ar é puro aqui. Mas eu conheço essas plantas da selva. Estes são alguns dos mais letais.
(Yupa)

Inserida por pensador

Não há nada a temer.
(⁠Nausicaä)

Inserida por pensador

NUME... (soneto)
(8 de março, Dia da Mulher)

Há na mulher um ser de grandeza
que é de luz e de espírito bendito
a tua criação é o divino na natureza
tua prestante alma é todo o infinito

Um mistério de força e de pureza!
Um coração em espasmo erudito
rasga-se em amor de terna firmeza
e de toda geração o melhor escrito

Deus transmite o Teu olhar por ela
cada rebento a vida em harmonia
e a Gênese do afeto em cada abraço

pois, no seio de mulher ou donzela
dela o amparo, patrona companhia!
Nume... que nunca rende ao cansaço.

Às vezes os limites devem ser ignorados para evitar que outras pessoas se machuquem.

Meu coração não é igual a seus brinquedos que podem ser usados e depois guardados no baú.

O segredo da vida ser uma boa pessoa

Num amor distante existe um elo, que mesmo tão ausente que alguém possa ser, se sente e se vive por conspirações do universo paralelo de um bem-querer contumaz.

Não critiques as minhas cicatrizes, pode ser que uma delas resultou daquela nobre acção quando estindi as mãos para te salvar e já não te lembras

Ser Homem-Aranha é um sacrifício: você tem que escolher entre salvar uma pessoa e salvar o mundo todo.

É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.