O Valor do ser Humano Rubem Alves
*Sabe aquela garota q vc olha e pensa...
-essa garota deve ser legal,
Gentil,tudo de bom etc..
BOM ESSA DAÍ NÃO SOU EU!!
+ ta ligado aquela que vc olha e diz:
Com toda certeza :
-que piveta metida,chata,ignorante,
E algo mais?
Pois é...
Ta aí ‘’SOU EU’’!
+ sabe a diferença entre os (dois tipos)?
Com a 1° vc se decipciona quase sempre,
Mais com a 2° não,vc acaba descobrindo
Que ela é muito + do que vc imaginou...
NO CASO EU..
By=Nathy Alves!
Meu amor,
O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus atos. O mistério do amor chegou e se alojou em mim, querida.
Não sei como, nem como foi. Apenas nasceu. Ah, e eu que era tão infeliz e despreocupado antes, como um barco à deriva. Eu que sentia da vida apenas os momentos mais felizes, mais inexpressivos. De repente, senti que não tinha vivido antes e ainda agora eu me pergunto assombrado. Porque não consegui viver antes? Por que tudo isso tinha que acontecer?
Não sei. Apenas aconteceu... Você veio...
Não sei de onde... Surgiu... Olhou em meus olhos, sua voz era música aos meus ouvidos... O simples contato de suas mãos fazia tremer todo meu corpo. Sentia que amava... De repente comecei a notar que havia mais brilho no luar... Que havia mais brilho nas estrelas... Que a brisa era uma carícia meiga... Que o luar era uma bênção luminosa.
Eu sorria a propósito de qualquer coisa... Eu não me reconhecia mais... Senti que era amor... E que esse amor era você... Senti que minha vida estava intimamente ligada à sua... por qualquer estranho laço inexplicável.
E desde então, querida, sou apenas um pouco de você. Um pouco de você que eu amo com toda força de minha alma. Um pouco de você é tudo para mim... Desde que o mistério do amor nasceu dentro de minha alma, querida...
Sempre sonhei com o dia em que seria livre, mas nunca soube que ser livre significa ser responsável.
Não sei o porquê, não entendo o motivo de ser tão difícil viver sem ter você,
Cada dia cada momento eu penso no que poderíamos estar vivendo . As vezes fico me perguntando o porquê eu não consigo deixa esse sentimento.
Parece um bloqueio que me faz não conseguir esquecer de você , porque quando você chega perto sinto minha perna tremer , quando você me abraça sinto meu coração batendo cada vez mais forte e quando você me beija parece que TUDO fica mais perfeito.
Cada vez cada dia parece que eu estou mais envolvida e quanto mais você se afasta mais eu sinto que tento que trazer de volta .
E as vezes parece impossível , parece que eu estou no fundo do poço e que quanto mais eu nado para tentar sair e respirar mais eu me afogo e afundo .
As vezes quero que seja apenas um pesadelo e que quando eu acordar, vou te encontrar ao meu lado , mais tudo não passa de pensamentos , um arrependimento de não ter feito as coisas de outra forma e que agora estou aqui sem saber o que fazer , apenas em um sonho que não me faz te esquecer
"QUE"
O jeito que vejo não é o mesmo jeito que quero ser visto,
O que acontece é que não faço acontecer,
O medo é algo que domina o meu ser/ter.
Não tenho medo da morte, mas temo em perder.
Às vezes penso que nem sempre ganho,
Devido o meu modo de agir, mudo tudo...
...ao meu redor somente para não sentir o chão.
Escuto sons que não consigo ouvir,
Será que tenho coragem de arriscar?
Coragem não é a questão, e sim, que momento?!
Faço a revolução que não consegue expressar.
Acabo defendendo algo que não conheço.
Percebi ontem que existe alguma coisa escondida,
O que me pergunto é se consigo encontrar.
Sentir sua presença e ter que se conter,
Torna-me um animal domado em um espetáculo.
Abel Alves
26/10/2007
Nem tudo que você conquista, pode se tornar real. Nem tudo que você acha, pode ser feito e nem tudo que é bonito ou arrumado é aquilo que te agrada.
O diamante que cai na lama continua a ser diamante, mas se não for retirado de lá será um diamante perdido.
A morte não deve ser buscada para as situações de conflito, pois sua função é marcar, em seu tempo, o fim do ciclo da existência. Quem se refugia na morte deixa uma história escrita pela metade e por toda a eternidade existirá a espera para que seja escrito o final.
Você tem o livre arbítrio e por ele você se torna o que deseja ser. O poder de decisão está em você mesmo, e quando você decide não fazer nada, tudo pára aguardando a decisão. O certo e o errado é uma questão de escolha pessoal que o levará a fazer ou deixar de fazer: nisto se constitui a responsabilidade pessoal.
