O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 225290 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Posso crer, com toda a certeza, que Deus é o maior terapeuta que um ser humano pode ter na vida. É n’Ele que a alma encontra descanso, o coração é tratado e a mente é renovada. Quando tudo pesa, é o Senhor quem acolhe, cura e sustenta.


A Palavra nos ensina que existe um lugar seguro para depositar dores, medos e inquietações. Confiar em Deus é aprender a esperar, é exercitar a paciência e descansar na certeza de que Ele trabalha mesmo quando não vemos.


Deus trata no silêncio, restaura no tempo certo e fortalece pela fé. Quando escolhemos confiar somente n’Ele, entendemos que nada foge do Seu controle e que todo processo tem um propósito eterno.


“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.”
1 Pedro 5:7


Por Geórgia Palermo💐

Inserida por georgia_palermo

⁠a falta de empatia para com outro ser humano, é a pior desgraça que pode ser cometida pelo ser humano.
Além de prejudicar os que estão à sua volta, é praticamente um suicídio moral.
É se entregar a miséria e ficar lançado ao azar e escassez.

Inserida por Michaelsullivan

⁠" A verdadeira grandeza do ser humano está em sua identificação e união com "JESUS CRISTO", porque é somente nEle que encontramos o destino certo. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠" Servi ao Senhor é a melhor coisa da vida do o ser humano, e ensinar é obedecê-lo. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠"A verdadeira grandeza do ser humano está na sua comunhão, e obediência a JESUS CRISTO, pois obedecemos por amor, e não por medo, porque sabemos que é somente nEle que encontramos o caminho certo."

Inserida por gleydson_lopes

⁠A pior guerra que um ser humano pode enfrentar é aquela que acontece de dentro para fora.

Inserida por walaguia

⁠A coragem é, a cima de tudo, a qualidade que permite uma pessoa “ser” mais “ser humano” do que religioso.

Sermões se dispersam com o vento e não sobrepõe “atitudes”!

Sentimentos e opiniões instáveis agem ao presente através de pensamentos, emoções e reações não resolvidas!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Em breve o cerebro humano deixará de ser HD para ser Memória Flash, terceirizaremos nosso banco de dados para o Google.

Inserida por GeraldoMorais

Tenho cada vez mais dúvidas se o ser humano tem levado vida de gado...
vejo que enquanto rumina,
o gado medita
enquanto o homem se excita.

Inserida por GeraldoMorais

⁠Observando Elon Musk...

O ser humano quer dominar o Universo,
mas não consegue evitar os congestionamentos,
e os incêndios automobilísticos...

Inserida por GeraldoMorais

Paradoxalmente,
o ser humano toma Rivotril,
para superar o desafio de viver
e o medo de morrer...⁠

Inserida por GeraldoMorais

⁠A verdadeira sabedoria é a que conduz a alma do ser humano para injetar paz de espírito. 🧠📜🧬

Inserida por Psicanalistaandrade1

A verdadeira sabedoria é a que conduz o ser humano para despertar a sua paz de espírito.
O homem não precisa concordar com ideologia nenhuma, apenas deve respeitar.

Inserida por Psicanalistaandrade1

O ser humano tem varias faces. Mas a que eu uso é com
contato olho no olho para enxergar a alma de cada
ser em sua verdadeira essência

Inserida por fluxia_ignis

⁠O ser humano que dá tudo a todos será amado até não ter mais nada. Depois disso ele será esquecido.

Inserida por fluxia_ignis

⁠O ser humano que procura a aceitação de todos, ira cair na negação de si mesmo.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Que força teria o ser humano para cumprir sua missão se confiasse apenas em sua intuição....
Sempre sabemos o que devemos fazer, seguir a intuição ou colocar interesses pessoais acima dos princípios depende de cada um.
O sofrimento existe na terra e a causa são as escolhas.
Por isso, a capacidade de mudar o rumo da vida esta em você, depende unicamente de você.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Errado é o ser humano que se gaba por uma coisa que nunca conquistou...

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Magia de Acreditar
O ser humano está acostumado a ver para crer, Mas a magia do ABRACADABRA está em acreditar para enxergar. O segredo para a alquimia da alma é ter coragem para tudo enfrentar, E ser gentil com cada situação que precisar lidar.

No jogo da vida, as regras podem mudar, E as palavras vão te enganar. Silencie a mente para sentir a direção do coração, Equilibre-se para separar a construção da autodestruição.

Às vezes, o que parece errado é o certo a se fazer, E a certeza para enfrentar é o maior desafio a vencer. Onde precisamos e merecemos estar, Com coragem e fé, vamos lá chegar.

Inserida por fluxia_ignis

⁠O Ser Humano Equilibrado
O ser humano equilibrado não permite que as emoções controlem suas ações. Ele não tem ambições porque é desapegado. Ele não tem preço, por isso não pode ser comprado. Ele é destemido, então não pode ser corrompido. Ele não aceita barganha e jamais se envolve em artimanhas. Ele vive em sua profundidade com dignidade e integridade. Ele traçou a linha do respeito e agora vive do seu jeito.F

Inserida por fluxia_ignis