O Valor do ser Humano Rubem Alves
Diversões, brincadeiras e momentos felizes devem ser preservados no relacionamento conjugal de qualquer casal para levar a vida casada de uma forma divertida, leve e descontraída.
Não divida seu santuário físico com outros ídolos e mediadores, porque não compensa ser queimado com os demônios.
Um político pífio tem a coragem de levar a cara ao público e ser trivial e ardiloso com suas promessas infames.
Boas ações, amor e reconhecimentos públicos devem ser praticados em vida, amando as pessoas, e não, durante o seu velório.
O relatório de uma família cristã ativa deveria ser positivo, produtivo e altamente frutífero, colhendo constantemente no Espírito paz, amor e alegria.
Ser pai cristão não é uma opção evangélica, mas uma responsabilidade em família que envolve participação, cumplicidade e amor.
Atormentados por espíritos imundos podem ser curados imediatamente, se com fé ouvirem e praticarem a Palavra de Deus.
Todos os homens que professam ser cristãos deveriam se abster de quatro imundícies da alma: sensualidade, maus pensamentos, mentiras e corrupções.
Não gaste o seu tempo ouvindo uma mulher se lamentando dos fracassos do seu marido: pode ser também que a sua esposa no futuro esteja murmurando agora contra você.
Coisas ruins não precisam ser lembradas: as pessoas sem propósitos na vida as contam sem pedir permissão.
Um novo amanhecer pode ser o início de uma nova conquista, se o dia for vivido com uma fé determinada em bons propósitos.
Cristo me demoveu de construir castelos de areia na praia do mundo para eu ser obreiro de Seu Castelo forte nos Céus.
Mude para atitudes positivas, que elas lhe trarão novas descobertas e novas oportunidades de ser muito mais feliz.
Não há diploma que confira a Educação na Justiça de Deus, porque o prêmio da soberana vocação só será conferida com uma coroa eterna, dada pelas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.
Bondade, juízo e misericórdia devem ser as amostras grátis do coração dos irmãos que demonstram amor uns aos outros.
Ninguém gosta de ser condenado à prisão perpétua no meio de homens maus; no entanto, a condenação de Deus ao inferno é para todos aqueles que não gostam de entrar nas águas do batismo.
