O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 224233 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Sorria quando você quiser, só não esqueça de ser feliz.

Inserida por ClaraFurtado

Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração de Amor, é ciúme que ofende.

Sentir-se seguro na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesmo, o quanto é seguro de quem ama, mas também de si próprio e o quanto é certo que os alicerces da relação são fortes.

A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito. Se estes existem, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.

Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.

Inserida por ClaraFurtado

É melhor acordar arrependido do que ir dormir com vontade de ser feliz!

Inserida por Arthur10

Amar vç é acima de tudo ser feliz ,pois ao seu lado tudo se torna lindo,
E como vç me faz feliz com um simples gesto...

Inserida por cirenesantos

Antes você era quem eu amava mais que tudo!
Hoje você ainda é quem eü amo !
E amanhã você pode ser quem eu já não amo mais!

Inserida por giovannabells

Quero ser aquele erro que você não se arrependeu de ter cometido.

Inserida por Mlyris

A Vida é uma oportunidade única. Aproveite-a e lembre-se sempre: Nesta vida o que importa é Ser Feliz. Nada mais.

Inserida por wilsonnakao

Não altere seu comportamento, para ser apreciado por uma pessoa.

Sejas como tu és por natureza. Pois uma pessoa certa... vai gostar de você, por quem tu és e como tu és nesta vida ... e não pelo seu comportamento "temporário".

Criar ações que não pertencem a sua natureza comportamental, resultarão em atitudes contraditórias mais cedo ou mais tarde.

Perfeição é uma teoria existente em nossas mentes. Na prática, podemos apenas melhorar um nossas imperfeições, manusear o imperfeito e transformando-o em "Perfeito", apenas usando as verdades da Vida.

Enfim, "o amor não é encontrar a pessoa perfeita, mas ver um perfeito imperfeito. Pequenas coisas fazem a perfeição, mas não se esqueça que: Perfeição não é pouca coisa".

Inserida por wilsonnakao

Agradeço por tudo que me deram e me ensinaram na vida:

Agradeço pela pessoa que me ensinaram ser,

Agradeço pelo amor que me dedicaram,

Agradeço por me ensinar a respeitar o ser humano

Agradeço pela vida que tenho,

Agradeço pela dignidade que me ensinaram ter,

Agradeço pela família que vocês me deram,

Agradeço pela pessoa verdadeira que me ensinaram ser

Agradeço pelo tempo dedicado a mim,

Agradeço por me ensinarem o valor da verdade e o peso da mentira

E agradeço mais ainda por me deixar ser fruto de um amor tão lindo e verdadeiro,

E acima de tudo agradeço por deixarem eu fazer parte da vida de vocês.

Inserida por renatha0307

Não sou poeta, musico ou artista!
Mas sou um sonhador como qualquer outra pessoa que sonha em ser alguém, ter algo que tanto deseja e principalmente ser feliz...

Inserida por nandochini

A vida é complexa demais para as pessoas fracas conseguirem seguir em frente, todo mundo é um ser forte basta despertar essa coragem dentro de si próprio. A regra é a seguinte: Estrategia, lutar e ganhar! Independente do que acontecer, sempre ganhamos algo para levar junto na bagagem.

Inserida por NathaliCarvalho

Chega um momento que as circunstâncias te amadurecem tanto, que você não permite ser mais machucada. Exceto por um sapato que te deixa linda, poderosa e ainda por cima te ajuda a pisar em muita coisa com mais veemência!

Inserida por Ramiles

As vezes me sinto um completo bobo,tudo isso por ser um pouco diferentes dos outros no que diz respeito ao amor...Me apego facilmente e as vezes pago um enorme preço por isso, é como se eu me dedicasse ao máximo a algo que na maioria das vezes nem sei ao certo o futuro...Pois para mim amar é um sentimento grande e não pode ser incompleto, tem que ser do fundo do coração, do fundo da alma.

Inserida por fabiocz23

Vivemos o constante dilema entre ser realmente o que somos e parecer ser algo para ser aceito pelos outros.

Inserida por gever

Me julgan por eu ser diferente, estranho, fora do padão, seja oque for, eu não ligo, mais lembre que nem tudo deve ser sempre do nosso jeito.

Inserida por RenatoGoblin

A paixão de um ser que detém do calor e o brilho vital, com um imenso poder e ao mesmo tempo humilde o suficiente pra clarear o mundo até que possa te mostrar as belezas que o planeta tem a oferecer, florestas, mares, cachoeiras, rios e etc.. Por causa de tal humildade muitas vezes a amada deixa de vê-lo, pois por meio dele agora tem outras maravilhas a observar. E quando a noite vem? Ah! A lua resplandece no céu, refletindo uma luz doada para que não fique sozinha em meio à escuridão da noite. Nem mesmo quando ele não pode te iluminar, faz com que a lua brilhe para que ainda assim consiga protegê-la, mas a esfera da noite quando ilumina o mundo ainda permanece escondido na escuridão, isso faz com que seja singular, a mais bela no céu, com isso admirada regozijando de um brilho que não é dela, mas faz com que você se apaixone sem ao menos perguntar de onde surgiu essa beleza, contudo, um dia quando estiver perto o suficiente dirá: Droga! É só uma esfera sem luz. Em flashes passarão como cenas de um filme o sol e todos os seus feitos para guiar a luz e a iluminar, nunca te abandonando pelo simples fato de te amar, logo, voltará a olhar para ele que talvez não mais queira gastar sua imensa energia e depositar seu amor em alguém que o desprezou. Isso são simplesmente metáforas, comparações e personificações para que possamos refletir as vezes que somos o sol e as que nos apaixonamos pela lua.

Inserida por Marianaramalho

Não está errado procurar ser feliz, o que poder estar errado é deixar de procurar. Podemos nos surpreendrer com as surpresas que a vida nos dá. Todos temos uma ideia fixa pelo que é ideal, mas o que é ideal? Penso que viver sob os padrões da sociedade é uma verdadeira prisão. O ideal é aquilo que te agrada bem lá dentro da sua alma. É aquilo que te faz sentir viva, te faz ser uma pessoa melhor, transforma sua essência espiritual e humana, e com tudo isso, você pode ter condições de cativar qualquer pessoa.

Inserida por beatrizdejesus

Você pode ser importante, mas nunca pode se sentir melhor do que ninguém, somos todos iguais.

Inserida por brunabarone

Gostaria de ser um pássaro para viajar além dos limites da terra, e nos ares encontrar o poder existente na imaginação.

Inserida por isabelsch

O tempo não deve ser perdido.Deve ser gasto.

Inserida por adejarvieira