O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 224353 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Ser feliz depende somente de você.

Inserida por gabi20

E aquele giz passado no chão,
Guarda seus traços de vida
Que não podem ser apagados com as mãos.

Inserida por AlissonQueiroz

Quando as pessoas perceberem que ainda não temos outro planeta para habitar, pode ser tarde demais...

Inserida por MoraisMikeLima

Riqueza não é ter muito dinheiro, riqueza é ser feliz com o que tem.

Inserida por Edimilsonborges

Ser digno é bom mais ser sincero
é mais ainda.

Inserida por Z4c4r145

Ser Jovem e não ser de Jesus é pura Vaidade!

Inserida por JackSouza

Não venha me rotular se não queres ser produto pirata;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma hora ou outra teremos que ser mais que nunca nós mesmos.

Inserida por AlissonQueiroz

Eu me recuso a ser egoísta com esse mundo, por pior que ele possa parecer. Me recuso a ficar parada na luz enquanto vejo almas se arrastando pela escuridão, e eu me recuso a não tentar.
Eu buscarei ao meu Deus e espalharei isso pelo mundo todo. Eu me recuso a abandonar os meus irmãos nessa terra, eu simplesmente me recuso a não amar.

Inserida por JosianeBonifacio

No fundo toda mulher deseja marcar a vida de um homem, ser aquela que não importa quanto tempo se passe desde a última vez que estiveram juntos ,ele a olhe da cabeça aos pés e pense que ela está cada vez mais linda e que o tempo só faz bem a ela. Quer ser aquela que depois de anos quando ela disser estou pronta ele largue tudo e venha busca-la não importa com quem ele esteja.

Ser a mulher que ele jamais esquecerá. Ser aquela que ainda depois de tantos anos está presente nos sonhos dele, não nos de todas as noites mas naqueles que realmente o fazem acordar sorrindo e se perguntando por que não pode ser verdade , onde você está e como ele poderia reconquista-la.

Que o gosto do beijo fique fixo nos pensamento , que a lembrança do sorriso faça-o sorrir , que tem o perfume agridoce da pele procurado em varias outras mulheres até que enfim ele possa reconhecer que não existe nada igual.

Não nos entenda mal, não queremos ser aquela que ele sente saudade todos os segundos do dia, mas queremos ser aquela que deixou uma eterna saudade.

Inserida por jenniferalvares

Vamos a um fato: Quando se anda com Deus, não há nada pelo qual você não possa ser abençoado.

Inserida por JosianeBonifacio

Tantas mudanças e obrigações, as vezes podem ser exaustivas pra nós. Quando quiser um descanso, uma renovação, ou apenas uma companhia com que você já está acostumado, procure o abraço de Deus. Ele nunca muda e sempre renovará suas forças.

Inserida por JosianeBonifacio

Me ensina a ser sua antes que acabe o pôr do sol.

Inserida por brendadgomes

Eu quero ser tomada pelas bençãos do Espírito Santo, quero me perder na presença de Deus e ser invadida pela santidade. Eu quero, ser menos de mim, e mais de Jesus.

Inserida por JosianeBonifacio

Você pode ter total habilidade com as palavras, ser inteligente para criar grandes projetos e sempre fazer boas ações. Mas entenda, que nada disso terá valor algum, se não for feito com total entrega de espírito, e sem ter saído do fundo do seu coração.

Inserida por JosianeBonifacio

Viver com Jesus é como ser uma nova criatura todos os dias da sua vida. É se sentir renovado e com forças para enfrentar o mundo em nome Dele. É ser leve, feliz, e estar sempre pronto para amar.

Inserida por JosianeBonifacio

Não nasci pra ser Amélia, to mais pra Maria Bonita.

Inserida por DaniLeao

A Educação deveria estar além do alcance dos dedos sujos da politicagem. Deveria ser o meio para aqueles que não conseguem vislumbrar o fim.

Inserida por RogerioCarvalho

Raio X ... Essa, também, pode ser você!

Tenho manias, TPM, odeio que me acordem, sou chata, implicante, metódica, viciada em internet, amo sushi, detesto misturar feijão com macarrão, não consigo dormir cedo, não gosto de dormir a tarde, sou fissurada no meu trabalho, tenho sonhos impossíveis, acredito que o impossível não existe, detesto gente covarde, me revolto com injustiças, nem sempre sou justa como deveria ser, as vezes sou egoísta, muitas vezes me dou até demais, "amigo meu não tem defeito, inimigo, se não tiver eu coloco", gosto de dormir assistindo tv, amo dormir ouvindo música, não gosto de acordar com barulho, amo ficar sozinha, detesto a solidão, queria dormir de conchinha todos os dias, tem dias que nem vontade de dormir eu tenho, penso em tudo antes de dormir, as vezes durmo que nem percebo, creio na mudança das pessoas, acredito que existem pessoas que não mudarão nunca. Acredito na vida, nos acasos que não são por acaso, acredito em você, se assim você desejar, mas só me decepciona uma vez, talvez duas ou três, mas não mais que isso. Sou assim, sou eu...igual a tantas outras pessoas, mas, com vontade de acertar, sempre. Resumindo, sou um anjinho, com meus medos e meus defeitos, minhas qualidades e minha vontade do tamanho do mundo de que tudo dê certo.

Inserida por monicaermirio

Hoje eu irei terminar o que comecei
Eu sei que posso ser mais do que “alguém”
Algo está por aí me aguardando…
Me desfaço dos meus planos pelos Seus

Eu sei que Teu amor se renova a cada manhã
Eu sei que a novidade de vida está em Te ter todo dia
Existe algo maior do que eu, algo que me leva até você

Eu irei abrir minha boca hoje e direi Suas palavras
Hoje eu me levantarei e caminharei pelo Teu caminho
Pois eu sei que meus pés querem estar onde os Seus estiveram

Eu sei que Teu amor me renova a cada manhã
E eu sei que o Teu sorriso voltado para mim é minha real alegria
Hoje eu dançarei pelo Teu nome
Cantarei Glória a Ti

Esse Teu amor me fez ser mais do que “alguém”
Esse amor me fez entender sobre quem realmente eu sou
Hoje eu digo pra minha graça minha identidade é ser Sua filha!

Inserida por Natalhieferreira