O Valor do ser Humano Rubem Alves
O homem nos ve como fomos, e Deus nos ve como poderemos ser.
Nosso passado , passado pelas aguas, mostra que nosso presente, eh presenteado por Deus.
Valorizando a vida em Cristo.
Respeito sua opinião,mas só te sigo quando; vc fazer uns par de milagres,ser cruxificado,morto,sepultado, ressuscitar ao 3°dia , quando vc fizer TUDO isso,eu levo sua opinião em conta.
Ass: A Pretinha do Cristo
Os argumentos devem ser entendidos como inacabadas tentativas de sustentarmos alguns dos nossos pontos de vista com razões.
25 de abril de 2007
As melhores pessoas com as melhores ideias podem ser, facilmente derrubadas pelas piores pessoas com as piores ideias. Todavia, devemos continuar a Ser, melhores pessoas e a Ter, cada vez mais, melhores ideias! Só, assim, é que a Excelência será reconhecida nas melhores pessoas e a Mediocridade nas piores.
Mas atenção, isto leva o seu tempo!
© 25 de abril de 1987 | Luís Filipe Ribães Monteiro
As dores podem ser muitas, aguenta-las pode ser muito difícil, mas chega um momento que você está tão forte, que não é qualquer dor que vai lhe abalar.
Quem não sabe ser marabalista no palco da vida, dificilmente chegará ao fim com um sorriso no rosto.
"Qualquer pensamento ou ideia que necessite do poder para ser implantada será apenas mais um crime contra a humanidade".
O tamanho de um Problema qualquer, pode ser medido pela diferença entre os campos do que se observa e do que se espera. São diretamente proporcionais.
O (in)divíduo para viver o amor precisa do amor viver para ele ser.
Amar a si próprio é requisito básico para só doar-se ao outro quando dele tem amor. A finitude pode ser eterna. Mas sua individualidade é finita ao seu ser implicado com seu desejo.
Antonio Amancio
