O Valor das Pessoas que Amamos

Cerca de 2373 frases e pensamentos: O Valor das Pessoas que Amamos

Queria Ser Tao Especial Na Sua Vida Do Que Vc Éhh Com As Outros Pessoas Que Nao Ti Da Valor...

Inserida por Weslley-fs

Dia 19/09/2012 na aula de Historia' ..

Pensei como tem pessoas que não sabem dar valor num sentimento!
Só sabem magoar' prometer' não corresponder' iludir'...
"Tem pessoas que te conhece hj' te ama amanha e te esquece no dia seguinte". Tem pessoas que dizem ser eterna' mas se pararmos para pensar' é apenas um sonho' ...um sonho de ilusão' agente aqui nesse mundo' estamos dispostos a sofrer sempre' principalmente por um amor não correspondido' algumas pessoas tem medo de expressar seus sentimentos com medo de sofrer' com medo desse alguém não corresponde-la! muitas vezes tem pessoas que te promete tanta coisa' ate msmo o mundo' na verdade não daria nem um passo a frente por você!

Inserida por EduardoMonteiro

Não vale a pena perder tempo com quem não sabe valorizar as pessoas

Inserida por ArianeSiqueira

Quanto mais você valoriza as pessoas , mais elas lhes desprezam.
Solução: Não Valorize !

Inserida por JuuninhoC

Valorize as pessoas que estão ao seu lado, que amam você e que são solidárias nas horas incertas.

Inserida por grigasbar

O valor das pessoas, não está na idade, não está em sua crença religiosa, na sua classe social, e em sua cor de pele, e sim está e se encontra, em seu caráter, e em seus ideais, em sua plenitude vital.

Inserida por VinnyEstrella

Na vida, na sua maioria, as pessoas dão valor, à pessoas desprezíveis, e não dão o mesmo valor, à pessoas de boa índole.

Inserida por VinnyEstrella

Não adianta se arrepender depois de fazer!
Atitudes ganham e afastam as pessoas, dê valor enquanto tem... suas lágrimas não trará ninguém de volta, desculpas não apagam o passado e arrependimentos não reconquista ninguém...
O amor é uma conquista diária então semeie, regue e cuide, pq depois que ele morre não adianta ficar triste pq ele não volta!

Inserida por Suelentavares

Quem reclama de pessoas que se super valorizam não se deu conta, ainda, que para cada um as demais pessoas tem o exato valor que nós damos.
Portanto, se você tiver pleno poder de escolha de si e do que tem valor para você, pouco te importará alguém que se acha demais...
RESUMINDO: o que a pessoa acha dela mesma não faz a menor diferença, a não ser para quem dá muito valor à opinião desta pessoa.

Inserida por liemalgumlugar

Seus valores são esquecidos quando você deixa de servir,ou de agir como as pessoas querem!

Inserida por bruleo

Por que a maioria das pessoas só valorizam as coisas fúteis da vida?, onde esta o olhar que enxerga o interior do próximo, onde o que enxergamos é por fora apenas status e beleza, e não damos conta que o interior é sem conteúdo ou pior vazio de tudo.

Inserida por henrynascimento

Valorizar e Respeitar o sentimentos das pessoas faz bem .

Inserida por Ronialves

As pessoas só começam a te valorizar quando veem que não terão você de volta.

Inserida por mallumoraes

O valor que você se dá, as pessoas darão a você! Se você não acredita nos seus sonhos, quem vai acreditar?

Inserida por PraCynthiaFerreira

Valorize as pessoas, principalmente aquelas que fazem horas se tornarem segundos e dias se tornarem minutos, essas merecem a sua atenção.

Inserida por Rogeres

As pessoas se dessem um pouquinho mais de valor nelas próprias teriam muito mais desejo a vida, acordariam com um pouquinho mais de entusiasmo, e sorriam a todas as outras pessoas a sua volta com mais sobriedade

Inserida por Verbalizei

Poucas pessoas sentem o verdadeiro valor de um sincera amizade, outras acabam se entregando a o conforto de um ombro amigo e passam a ter a mesma alma em corpos diferentes.

Inserida por Leonardomedeiros

O valor das pessoas é medido pelo o tempo que voce ocupa-se pensando nelas...

Inserida por vcruz

Sinto que você dará sempre mais valor as pessoas que menos te valorizam.

Inserida por felipecaxeiro

Admiro pessoas que sabem aproveitar o amor com simples atitudes diárias. Pessoas que sabem o valor de segurar a mão um do outro, e andar um pouco no parque, ou em algum outro lugar; de sorrirem juntas e contar sobre suas vidas; de contar uma piada uma pra outra mesmo que seja sem graça, só pra outra pessoa rir, que brincam entre si. Essas que valorizam a outra respeitando seus limites, pensando que uma pessoa não precisa ser perfeita para fazê-la feliz. Essas que fazem de tudo pra estar com outra pessoa mesmo que por pensamento. Que ficam felizes pela outra pessoa simplesmente existir e não por ela fazer sempre o que se quer. Que se imaginam com a outra pelo resto da vida, fazendo-a saber, que iria ser diferente se ela não fizesse parte da sua vida. Que sonham em construir uma família e uma vida juntas, unindo um mesmo sonho e propósito. Isso verdadeiramente me encanta!

Inserida por haloana