O Ultimo Poema

Cerca de 30616 frases e pensamentos: O Ultimo Poema

“Tu que me guardo em teu ventre aquecido sempre me protegendo desses, remédios, agressões e mundo. Tu que me trouxe para a vida, o que mais poderia querer? ”
“Me chame de mãe”

“De um cantinho dentro de ti fui nascendo até por fim te conhecer...Em teus braços fui acalentado com teu amor e dedicação. Meu coração, pele, sentimentos e amor por ti, todos os dias acariciado...”
“O que mais poderíamos querer?”

“Você nunca estará sozinha Querida Mamãe! Nordestino arretado ganha o mundo, mas nunca se esquece de suas origens. Preciso viajar para conhecer culturas, sentimentos e novas orações. ”

Inserida por genilson_junior

Pense em tudo do jeito que você pode
e nas pessoas como você as acha,
mas diga apenas o que você deve
e às pessoas o que precisam ouvir.

Inserida por acvomotta

Meu amor,
Tenho tantas flores para te oferecer.
Tantas que as não consigo contar
Só as consigo ver
Nos campos junto ao mar
Tantas que as não consigo apanhar
Por isso te ofereço a Primavera
E o céu para pintares
Por isso te ofereço o luar
Para podermos sonhar
Por isso te ofereço as estrelas
Para podermos viajar
Em cada noite de amor
Meu amor!
E quando o céu derramar
Lágrimas ao entardecer
Estarei na areia da praia
Para não me veres sofrer
Para não me veres chorar
Mas voltarei num outro sonho
Com outras flores singelas
Espera por mim ao amanhecer
Regressarei junto com o sol
Com as flores numa mão
E na outra o coração.

Inserida por Epena

⁠Nada passa desapercebido aos olhos de Deus.

São aqueles também, que foram designados a ocupar grandes postos, a assumirem grandes cargos e serem depositários temporários de grandes fortunas.

O objetivo seria nobre se suas escolhas não tivessem pautadas no egoísmo, na ganância, na falta de solidariedade e na ambição.
São esses que no passado não foram prudentes com o uso dos bens da Terra, e que pecaram devido aos seus excessos e que consequentemente vivem hoje na carne a sua escassez.

Igualmente á parábola do filho pródigo, Deus sempre perdoa o filho que se arrepende de seus pecados, mas não o exime de corrigir o mal cometido.
É desse jeito que se faz o aprendizado e tudo se ajusta no universo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Se há contigo bons amigos
não encerre o canto
Se há comigo bons amigos
tô encerrando o pranto.

Inserida por NautilusNemo

⁠Você não tem que procurar
Olhando em volta vai achar
Pois você é uma estrela
E o seu lugar
É brilhar

Inserida por pensador

⁠ADMIRAÇÃO!

Você é uma mulher batalhadora, forte, linda, inteligente, corajosa, cheia de sonhos, cheia de Deus.
Sei, com certeza, que você vencerá, ou melhor, já venceu.
Eu só estou mandando isso pra você saber o quanto eu te admiro e te amo.
Fica bem!
Fica com Deus!

Inserida por Ricardoolobo

⁠A indiferença é algo que me entristece muito. Muitas vezes ela se comporta com tentativa de querer deixar o outro "menor ", sem importância em um determinado contexto.
É a síndrome do "Rei sem trono", que para se sentir bem precisa ainda da subserviência daqueles que o cercam.
Triste ainda ver seres humanos que se comportam assim!!!

Inserida por AdmilsonNascSantana

OLIVRO DOS ESPÍRITOS.
III – Percepções, Sensações e Sofrimentos dos Espíritos.

254. Os Espíritos sentem fadiga e necessidade de repouso?

[ ...A espécie de fadiga que os Espíritos podem provar está na razão da sua inferioridade, pois quanto mais se elevam,de menos repouso necessitam. ]

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠⁠⁠" LEMBRAR É RUIM? FAZ MAL?⁠ "
488.A.K. Os parentes e amigos, que nos precederam na outra vida, maior simpatia nos votam do que os Espíritos que nos são estranhos?
R: “Sem dúvida e quase sempre vos protegem como Espíritos, de acordo com o poder de que dispõem.”
A.K.a) - São sensíveis à afeição que lhes conservamos?
R. “Muito sensíveis, mas esquecem-se dos que os olvidam.”





















Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Quando te pus em primeiro, onde me colocas-te tu?
Quando fiz tudo por ti, o que tu fizeste por mim?
Quando choravas, eu limpava as tuas lágrimas e quando eu chorei, quem limpou as minhas?
Quando eu pensava em ti, em quem pensavas tu?
Quando te dei meu coração, o que me deste tu?
A dor, alivia, mas, a decepção, será eterna.

Inserida por pedro_silva_32

⁠*let's keep it real*

A vida é um sobe e desce, né? A gente corre atrás de um monte de coisa, mas às vezes o real rolê é só manter a vibe em paz. Prosperidade de verdade não é só grana, é viver sem deixar ninguém sugar sua energia, é ser autêntico, sem abrir mão da sua paz. No fim, tudo o que é pra ser, chega no seu tempo.

Então, let's keep it real: é sobre ser de verdade e encontrar o que faz seu coração bater mais forte.

Evangehlista araujjo O criador de histórias

Inserida por EvansAraujo1

*A voz da arrogância*

⁠A história se passa no cenário dos bares e festas de forró, onde duas vozes dividem o palco da mesma banda.

O primeiro cantor é um jovem talentoso, humilde e cheio de sonhos, que vê na música a chance de mudar sua vida. O segundo já conheceu a fama, aproveitou tudo de bom que a vida lhe ofereceu, mas, por sua arrogância e prepotência, viu seu brilho se apagar aos poucos.

Em uma das apresentações, o primeiro cantor interpreta uma música que combina perfeitamente com sua voz. A plateia sente a emoção e começa a se conectar com ele. A música ganha força entre o público dos bares, e as pessoas passam a pedir por ela em cada show. O jovem começa a ser notado, e seu nome passa a circular entre os frequentadores e músicos da cena local.

O segundo cantor, ao perceber o crescimento do colega, sente-se ameaçado. Ele não aceita ver alguém que ainda está começando roubar a atenção do público. Então, usa sua influência dentro da banda para tirar a música do jovem e passa a cantá-la como se fosse dele. Além disso, impõe que o primeiro cantor continue cantando ao seu lado, mas agora sem o mesmo protagonismo.

Mesmo frustrado, o jovem cantor não desiste. Ele continua dando o seu melhor em cada apresentação, mostrando sua verdade através da música. O público, que já havia percebido sua autenticidade, começa a se voltar cada vez mais para ele. Enquanto isso, o segundo cantor percebe que, mesmo tentando apagar o brilho do outro, não consegue reconquistar o que um dia teve.

Com o tempo, a história do jovem talento se espalha entre os músicos e donos de bares, e novas oportunidades começam a surgir. Ele finalmente tem a chance de seguir seu próprio caminho, provando que a humildade e o talento verdadeiro sempre encontram seu lugar. Já o segundo cantor, mais uma vez, se vê perdido, enfrentando as consequências de sua prepotência.

Inserida por EvansAraujo1

⁠No Labirinto do Tempo

Vejo o tempo escorrer entre meus dedos, como areia levada pelo vento. Sei o que precisa ser feito, enxergo os caminhos, mas estou preso a correntes invisíveis, refém de circunstâncias que não controlo.

As oportunidades passam como trens que não posso embarcar. Minhas filhas crescem, os dias se perdem, e o que poderia ser se dissolve no que nunca foi. A vontade de construir, de transformar, se esbarra em muros que não fui eu quem ergueu.

E assim sigo, segurando o peso de tudo que não consigo mover. Mas um dia, as amarras caem.

E quando isso acontecer, que não se espantem com a força de quem esperou tempo demais para finalmente se encontrar em um objeto certo. Sem desvio nenhum.

Inserida por EvansAraujo1

O barulho da Cidade
Não me invade
Nem tira minha atenção
Sou filho nato da roça
De mãos calejadas e grossas
Sou fruto do meu Sertão.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Remendos do coração
Esquecer quem foi bom pra nós
é difícil demais.
Na verdade, eu acho que
a gente não esquece.
A gente finge,
separa um canto pra pessoa
dentro do nosso coração
e segue a vida remendada.

Inserida por karolyne_reis

⁠{É, de certo modo, a chave da ciência espírita, porquanto só ele pode explicar as anomalias que as comunicações apresentam, esclarecendo-nos acerca das desigualdades intelectuais e morais dos Espíritos. Faremos, todavia, notar que estes não ficam pertencendo, exclusivamente, a tal ou tal classe. Sendo sempre gradual o progresso deles e muitas vezes mais acentuado num sentido do que em outro, pode acontecer que muitos reúnam em si os caracteres de várias categorias, o que seus atos e linguagem tornam possível apreciar-se.}

(Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Sabe como você pode ter certeza de que seus livros podem deixar as pessoas insanas,
como o rei de amarelo? É quando você percebe que você que está escrevendo está
ficando insano.

Inserida por WazzimaGiygg

⁠INFUSÃO DIVINA
O deus de DEUS é o homem!
Se não fora assim,
não teria havido paixão
no Seu coração e
a cruz de CRISTO!

Inserida por MELQUISEDEKE

⁠Mas meu caro Filósofo, afinal quem é DEUS?
- Meu discípulo, encerre a pessoa de DEUS em uma única palavra: DEUS!
- Como assim, Filósofo?
-Você querendo qualificar DEUS com palavras, estarás apenas diminuindo-O.
DEUS não é bom, DEUS é DEUS!
-Ainda não entendi...
-Não são palavras ou títulos que O qualificam, entendeu?
Mas, contudo, se o adjetivo é dar a qualidade ao sujeito, o sujeito e os adjetivos de DEUS se encerram apenas em uma só palavra: DEUS!!!

Inserida por MELQUISEDEKE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp