O Ultimo Poema

Cerca de 30800 frases e pensamentos: O Ultimo Poema

⁠Sabe qual é o seu problema? Sua doença de verdade? Você acha que tem todas as respostas. E não tem.

⁠Pensar no fim do mundo, nova era, Apocalipse, aquecimento global. Fome, guerras e epidemias.
Prefiro pensar e degustar de uma boa pizza.

Pessoas com problemas mentais ou emocionais não são pessoas fracas, pois elas passam pelo inferno e ainda ousam sorrir⁠.

⁠Eu me recuso a acreditar que o povo deste país seria tão cego a ponto de permitir que ações insanas de um ou dois indivíduos afetem a questão humanitária.

⁠Mantenham a ordem. Ajudem um ao outro e, aconteça o que acontecer, não quebrem a corrente.

Pessoas medíocres preferem aparentar ser algo do que efetivamente ser, é mais fácil e demanda menos esforço.

⁠Você deveria ter sido rei. Em vez disso, tudo que conheceu é sofrimento e morte. E tudo que trouxe ao mundo foi sofrimento e morte.

⁠Dizer a um paciente com câncer que tudo vai ficar bem é como dizer a alguém que está prestes a cruzar o deserto que, em algum lugar distante, há um oásis.

⁠É difícil ouvir que o mundo continua mudando sem você, mas é preciso aceitar isso. Ou não, tanto faz. Nós somos tão irrelevantes para o universo. Ele não dá a mínima se aceitamos ou não.

⁠Nada dura para sempre. Nem sorvete, nem filmes, nem as coisas bonitas, nem as feias, nem as folhas nas árvores, nem a mamãe. Mas eu estarei aqui, no seu coração, até você não estar mais aqui, mas também continuar vivendo em outros corações. E, assim, nada morre. Algo sempre continua vivo.

Em um tiroteio, quem causa a violência é a bala.
O homem só puxa o gatilho e a arma dispara.

⁠Na história, o termo "bruxa" tem sido usado para descrever pessoas, principalmente mulheres, que se recusam a aceitar as expectativas da sociedade sobre como deveriam ser. Temos muitas bruxas aqui.

⁠Trair você era lhe matar um pouquinho dentro do meu coração. Eu tenho tanto medo de lhe perder de vez que eu ia tentando lhe perder aos pouquinhos.

⁠Tá aí duas coisas que eu não sabia: uma que eu era corno, outra que defunto falava.

Assim como a água que corre no rio, o coração humano também segue os seus instintos mais básicos.
(⁠Hideo Kuze)

Se alguém te machucou profundamente, se a dor foi insuportável, se te recordas perfeitamente deste mal, então esse seria um grande motivo para não fazer o mesmo com ninguém, nem mesmo em reciprocidade.

Virou uma rotina... Eu apago a luz do meu quarto, me deito na cama e fico pensando. O que eu deveria ter feito e não fiz? O que eu fiz e não deveria ter feito?

Ver o sorriso no rosto de alguém que gosta é umas das maiores feição onde o sentimento de felicidade chega a perfeição

Passei tanto tempo planejando me vingar e não percebi que eles caíram sozinhos...

A única falha possível seria nunca conseguir encontrar o lugar certo ou os parceiros certos para ajudá-lo a perceber a sua força.