O Ultimo Poema
O amor verdadeiro só acaba, quando o último desiste. A gente não combina, fato, porque não há obstáculo maior que o amor e o verdadeiro amor não acaba e pouco sabemos de onde ele nasce.
No dia em que o último adeus foi dito algo que não era de vidro se quebrou e desde então a saudade faz parte do dia a dia.
Enquanto o ser humano colocar quase tudo em primeiro lugar e deixar o amor por último, não haverá melhoras.
A felicidade é temporária, portanto faça o seu momento de felicidade como o último momento de sua vida.
Sempre tive essa coisa de "aproveitar cada segundo como se fosse o último", antes mesmo de perceber como o tempo passa rápido.
Se eu estivesse perto de morrer, e o médico falasse para eu curti meus últimos momentos, meus últimos momentos séria com você, conversando deitado olhando as estrela.
A vida me ensinou muitas coisas, e uma delas foi nunca perde a fé, e até o ultimo momento eu seguirei rezando para que tudo der certo entre eu e você, e que eu e você vire a gente...
"Para quem quer ter sucesso na vida. saiba que o Ultimo Degrau a alcançar é sempre o Próximo..." J.S
A vontade sempre estará presente até no último instante de vida; porém, a vaidade cessa, quando não há competição e apenas esperamos a chegada da morte.
“Despindo-se de todo caos que lhe prendia; em teu último olhar preocupado e inquieto; mostrou-me tua fraqueza e deixou-se esvair tua alma, deixando-me as mais prazerosas lembranças.
Obrigada”
Nada mais contraditório do que ler Camus num domingo assim tão pleno." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Aqui na Terra tudo vai bem. Bem. E hoje, excepcionalmente, não temos vertigem." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Viva cada minuto da sua vida como se fosse o último, quem sabe não seja seu último minuto na vida de alguém!
Para o mundo, não acabamos quando morremos, mas quando morre o último dos seres humanos que fizeram parte de nossa vida, levando com eles as derradeiras ressonâncias de nossa existência. Minha tetravó índia, o seu mundo, as pessoas com quem conviveu, os conflitos, os erros e os acertos, tudo: palavras, nomes, grandes atos, mesquinharias, dúvidas, certezas, gargalhadas, o que era importante e o que não era: tudo foi engolido pelo tempo. Resta-nos um enorme espaço amarelado, onde o passado se confunde com a eternidade e o Nada, e de onde surgem, como que por encanto, nossos bisavós, seres meio míticos, meio inteligíveis, representantes de um tempo que não vivemos".
(Corina, 2007)
A vida passa rápido. Dê valor aos pequenos momentos, pois não se sabe nunca qual deles será o último.
