O Ultimo Poema
Ainda lembro do ultimo sms que você me mandou, li re-li varias vezes, a pior parte, foi a que você disse '' adeus '' e depois partiu, sem dizer pra onde iria, levando na sua mala todos meu sonhos, planos que eu desejava realiza-los em teu lado
Um ultimo brinde, aos filhos da noite cujo os becos da cidade sem cor suas almas habitam.Se perdeu a esperança que aqui um dia desfilou em trajes dourados.As tabernas já não me atraem como antigamente, tão pouco os bordeis, já jogados as moscas,com escravas raquíticas.Detesto pensar no amanhã, nas garrafas de fundo vazio e sem vida, a olharem pra mim com ar de despreço.Do cafés frios com sabor de lama que servem nos hotéis de beira de estrada ou em festas de caridade.Detesto pensar nas poesias inacabadas, escritas em uma manhã de ressaca no espelho embaçado do banheiro.Falta de espaço em meu ser.Mergulhado em um mar de augas mortas, a conduzirem a maré inebriante.Os olhos fixos como dois faróis quebrados.É realmente assustador não ter sonhos aos quais navegar...
"O seu pedido de desculpas fechou o último ciclo na nossa história, O nosso filme finalmente acabou e as letrinhas já podem subir. Eu esperava isso há muito tempo, só nunca imaginei que aconteceria. mesmo desta maneira torta e mal estruturada, o seu pedido é válido e eu estou em paz!"
Enquanto houverem batalhas exaustivas, guarde o seu último pingo de energia, para sorrir, festejar e amar; cada luta encerrada é a vitória que se aproxima cada vez mais. Quando os destroços quiserem te atingir, jogue-os para longe do seu coração. E de resto, bom, nada te fará mal algum.
Que dezembro passe de pressa. Já que o ano está no fim e esse é o último mês. Que se o fim do mundo não chegar, que dê Paz ao mundo. E como não será, quero ter chegar ao dia trinta e um de dezembro, com amor e perspectiva de boa vida com saúde e comida na mesa. Que o ano que se aproxima, seja bem vindo. O amor que prevaleça.
O importante é viver intensamente,viver todos os dias como se fosse o ultimo ,acordar feliz e ir dormir feliz !Não faça nada só ,carregue sempre um bom amigo ,pois as loucuras do hoje são as boas recordações do amanhã!
O mergulho do mundo moderno no desenvolvimento globalizado como fim último em si mesmo, afunda o ser humano em um pântano lamacento e fedorento, afastando-o da verdade e fazendo-o viver uma vida vazia e sem sentido.
Esperarei até o último instante da vida. mas, hei de emagrecer com saúde. Se isso não acontecer; morrerei satisfeito, terei comido de tudo, morrido acima do peso.
Ele coleciona corações quebrados e se orgulha disso. Mas mal sabe que o último das suas coleções será o dele, exposto no mais alto degrau da insensibilidade de quem nunca amou, e ao tentar se despedaçou.
Acostumar-se com o que não nos faz bem: nem em último caso. Por isso é necessário recomeçar tantas e tantas vezes, quantas forem necessárias. Pessoas assim tendem a ser mais felizes, creio eu! É tão difícil acertar "de primeira". É tão difícil encontrarmos o amor da nossa vida na "primeira" esquina. É tão difícil sabermos o que queremos ser quando crescer, nos "primeiros" anos de nossas vidas. Agora, imagina se desistíssimos de tentar só porque é "difícil"?
Nunca desista dos seus sonhos, viva cada dia como se fosse o último, ame como se fosse a última paixão, sorria sem medo da verdade, pois nesta grande peça todos somos personagens.
Quando um homem ama de verdade uma mulher, a unica coisa que ele vai querer mudar nela, é seu ultimo nome.
"O primeiro e o último pensamentos do dia deveriam ser o de agradecimento a Deus.
Estejamos com Deus hoje e sempre!"
O Mundo pode ameaçar a cair , ou desmoronar ... Mas até o meu ultimo minuto eu irei te amar!
Para > Ana Carolina de Souza *-*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp