O teu Rosto poema
Quem sou eu?sou apenas um desabafo,uma lagrima a rolar no rosto.Até mesmo a alegria de alguém.
Eu sou o tudo e ao mesmo tempo o nada,sou uma ilusão que vaga por ai tentado encostar em alguém,mas também sou esse alguém forte sem remorsos e sem medo de sofrer,simplesmente, com a vontade de amar. Na verdade, sou tudo aquilo que existe na face da terra o tudo de bom.Sou a sua felicidade me conquiste.....pois estou com vagas para quem quizer entrar nessa nova jornada.
E agora? Só a saudade que ficou,só as lamentações que tomaram conta do seu rosto em minha mente, só os dias, que como esses de Chuva, me aquecia em seus braços, sentia seu cheiro á todo momento, ria de tuas tolices, ou ate mesmo de tua petulância. No fundo ate sei que você sempre vai ser meu petiz,mas são declarações á parte, amanhã pode não chover...
Espero que o que estou sentindo passe como o vento que bate em meu rosto a cada dia... E que a saudade nao doa.... A quem sente.
Todos os marinheiros, jovens e brancos marinheiros, têm o rosto triste e sublime e uma camélia na lapela." Herança (romance, 1992)
Estou rabiscando no meu rosto lágrimas de felicidade... Para que o barulho do silêncio pare de doer na alma...
És culpado por continuar sendo apenas um rosto... o qual modelo com a minha mente e com minhas emoções te dou vida.
Em dias felizes devemos levar sempre um sorriso no rosto e quando chegar os dias tristes devemos fingilos até que engane a nós mesmos
o que os olhos não veem o coração não sente, ou seja.. O sorriso que você vê no meu rosto, talvez não seja o que sinto, assim como as atitudes que tomo, não é o que realmente quero!
Gostaria de ficar permanentemente com um grande e largo sorriso no rosto, mas o mundo em que estou é real e ele me
permite apenas alternar entre bons e maus momentos.
Não quero mais furtivas lágrimas rolando pelo meu rosto e nem caminhar o tempo todo junto a desfiladeiros.
Enquanto meus olhos se enchem de lagrimas, enquanto elas rolam em meus rosto, eu fico pensando em você e em seus labios, que já não são mais meus.
Ronco do motor, brisa batendo no rosto, sensação de liberdade, essa é minha praia e combustível que alimenta o meu desejo de viver.
Acordei com uma lágrima, no sonho bem claro o rosto, de pronto sorriso me olhava, amigo de praias e farras, que o vento levou sem aviso, deixando a doce lembrança, momentos que não amarelam e regam o verde singelo desse jardim da saudade.
Você sempre vai sorrir para todas as fotos, mais a máscara que está no teu rosto nunca vai esconder o que está dentro do seu coração. As noites sempre vão chegar trazendo a prova do que estamos realmente sentindo um pelo outro.
Tempo......será que cura tudo? Teu rosto está fugindo das minhas memórias, eu tenho medo de te esquecer pra sempre! A dor que não dói mais...a saudade parece que ficou lá atrás....no tempo..tenho medo que você se vá ...e um dia desses eu pense: Ah meu pai, este era meu pai!
Um sentimento estranho, amar quem não se conhece de rosto, apenas amar pelas palavras que escreve e pelas coisas que diz, mas, mesmo assim permanece no coração um sentimento de amor.
Hoje eu acordei feliz e com um belo sorriso no rosto. E tudo isso se resume em uma única coisa, ou um único alguém.
