O teu Rosto poema
"Era difícil acreditar, quase não dava pra perceber olhando seu rosto. Mas ela estava em um caminho sem volta, seu coração a deixava sem escolhas, ela dormia e sonhava com seu rosto, e acordava novamente com aquela dor. Ela queria se destruir, te fazer sentir ódio dela, acho.
Ela não sabia o que fazer pra te afastar, era inevitável a sua presença diariamente, ela sabia que aquilo era um erro, e que seu amor nunca seria correspondido, queria optar por esquecer, então, passou a preencher o vazio com seus erros e notou que nada adiantaria, seu coração estava tomado pelo sentimento do amor."
Teve decepções ? Caiu ? Está sofrendo ? Calma menina põe um sorriso no rosto,levante a cabeça,e continue seguindo em frente,não há nada pior para os teus inimigos do que um sorriso teu
Lavo meu rosto, tomo meu café, jogo no lixo uma escova de dentes que sobrava no meu banheiro e percebo que era a sua, empacoto, tomo meu banho, me lavo, me seco, me escorro pelo ralo.
Ela não tinha o cabelo mais bonito nem a boca mais rosada, mas trazia no rosto traços leves e um sorriso lindo, simples e verdadeiro, não era uma mulher perfeita nem muito menos uma menina meiga como se pode imaginar, porem tinha algo único e especial que me fez ama-la de forma intensa, unica e não há palavras nem dialeto com que eu possa descrever.
"Hoje acordei de madrugada com um leve vento no rosto, abri meus olhos e fui em direção á janela. Ali fiquei observando o dia clareando, olhei para o céu e agradeci a DEUS por ter me dado o privilégio de abrir os olhos mais um dia. Olhei para uma arvore com folhas bem verdes, e vi mesmo com o tempo seco ,O vento a alegrava,eu ali estava distraído com aquela arvore enquanto o despertador toca, é hora de meu pai levantar e cumprir a sua obrigação diária, enquanto ele se arruma para seu trabalho, eu fico ali e daquela janela vejo pássaros se banhando e se alimentando comemorando mais um dia de vida e menos um para cada um de nós...É meu pai foi trabalhar daqui a pouco é minha hora de ir, deito em minha cama novamente na esperança de dormir mais um pouco, não tem mais jeito, é meu despertador tocou , tenho que parar de escrever e cumprir minha obrigação diária também."
Eu buscava meu rosto e deparava com um outro e me estranhava. O espelho é a verdade que, ainda hoje, mais me entorpece. Espelho sustenta o concreto e prefiro a mentira dos sonhos nas manhãs frias e secas. (...) Daí, acreditar em alma de outro mundo. Não sou o do espelho.
Sorria mesmo quando as lagrimas tomarem conta do seu rosto, pois o sorriso acalma a alma e alivia todos os maus pensamentos.
Eu amanheceria com os primeiros raios do sol afagando meu rosto. Chegaria bem cedo à padaria, pegaria os pães ainda quentinhos e prepararia com eles um belo café da manhã. Levaria as frutas, as torradas, a manteiga, o suco de laranja e a sua geleia preferida até a cama. Ao te acordar me contemplaria com sua face de anjo, seria a alegria das minhas manhãs, e bastasse só um sorriso teu para que meu dia ficasse iluminado...
Lembrarei sempre dos teus sorrisos , do seu rosto , do seu jeito de andar , da forma que sorria com vergonha ao falar de mim para suas amigas ,do jeito que se referia aos seus pais , do seu ciume bobo que me fazia querer te abraçar e dizer: Eu te amo mais que tudo nessa vida.''Sim, vou ter saudade de quando no meio da madrugada meu telefone tocava e eu pulava da cama no frio do sul ,só porque sabia que era você do outro lado.
E tenho certeza que nunca esquecerei do jeito engraçado que leva a vida, como se fosse tudo brincadeira, do seu jeito bobo e fazer piadas , da sua forma engraçada de imitar os outros , do jeito torto que você canta , das suas caretas malucas , da sua cara de sono quando não dorme direito,dos seus olhos.Seus olhos,esses serão os mais difíceis de esquecer, pois eram a cor do mundo. Enfim, levarei cada detalhe seu , não no meu coração, mas na minha alma .Porque um dia o coração para de bater mas a alma , essa nunca morre .
Moço, obrigada por entender que aquele dia, o meu silêncio só precisava 'conversar', de rosto colado, com o teu.
Quantas vezes você já pegou no meu rosto e enxugou minhas lagrimas? Quantas vezes você me fez rir para não chorar? Tantas brincadeiras, tantas brigas, tantos momentos e olhe só agora: Nem Falamos Um Com O Outro :/
Vai doer eu sei, mas estarei pronta a lhe abrir a porta com um lindo sorriso no rosto, após respirar fundo e secar as lagrimas antes de lhe receber.
A gente tenta fazer com que o nosso sorriso estampe o rosto de uma pessoa, a gente tenta agradar os outros mas sabe que isso não vai levar a nada, a gente continua perdoando os erros mais fúteis a serem perdoados, A GENTE é uma junção de sentimentos e friezas.
O que adianta ter um sorriso pelo rosto uma bondade espontânea de um carácter profundo nada de proveito?
Tenho orgulho de cada marca que tenho no rosto cada cicatriz todos os tombos que carrego na alma cada um deles foram decisivos na construção do meu caráter
Obrigada Deus por tudo que me deu pela familia pelos amigos e por cada nascer do dia que é como uma nova vida que nasce a cada manhã não posso lhe pedir pois me deu tudo o que sempre precisei amém
Esse rosto no espelho... Mais velho, mais sério, mais triste... Parece querer me lembrar alguém, que já não mais existe.
