O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 159052 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Eu ja virei a noite pensando na vida,pensando na gente,
pensando pq a gente é assim,pq a gente nao fica junto mas tbm nao consegue terminar de vez que nem os outros casais normais,eu me pergunto pq pq pq mil vezes pq,pq depois de tdo que aconteceu,pq depois de tanto tempo,de tantas idas e vindas...eu ainda sinto alguma coisa por vc.

Inserida por Ingridh

Olhar com olhar pode acreditar
Me fiz esquecer o mundo fora
Para todo luar a gente se encontrar

Inserida por rogerjr

Eu pensei direito
Fiz uma pesquisa
Eu li a respeito
E a gente é um só
Eu nos vi no espelho
E contei nossos dedos
Não fica vermelho
A gente é um só
Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menor
Eu tenho o seu gosto
Eu sou do seu jeito
A cor do seu rosto
Eu já sei de cor
Mas se você planeja
Nos partir ao meio
Então nem pestaneja
E faça sem dó
O meu desespero
É que quando acaba
Você fica inteiro
E eu fico o pó.

Inserida por sonharoutravez

Odeio gente que se faz de desentendida.

Inserida por giuliafernades

Quando a gente vive sendo perseguido é uma sensaçao tao horrlivel. O pior é que o amigo do diabo vive se fazendo de amigo da gente.

Inserida por pedronetoator

E tem gente que diz que não assiste o Programa do Alexandre Motta porque pensam ser sensasionalista, mas eu vi e ouvi que deslocaram 200 brigadianos em PoA pra prender as pessoas que estavam acampadas fazendo sua manifestação pacífica pra tentar evitar que cortassem as árvores! A cidade de Porto Alegre não vai ser a mesma sem as árvores, tudo por causa dessa Copa! Deus nos defenda!

Inserida por AngelaDoris

Se mente vazia é oficina do capeta, tem gente ai que já tá abrindo uma concessionária!

Inserida por WillySilvaa

Amor pra mim só existe o amor próprio. O resto são sentimentos que a gente tenta dar nome, e na falta deles, acaba chamando de amor mesmo.

Inserida por BreendaSantoos

De repente a gente rompe com coisas e situações que já deram o que tinham que dar, a fila anda.

Inserida por Isamartins

A gente,
só oferece o que tem.

Quando revida o ódio,
atrai todo o mal também.

Quando revira a mágoa,
altera até o amor que tem.

Quando lamenta a falta,
fica mais distante do que já se tem.

Quando você se destrói,
machuca os que te amam, também.

Por isso,
te ofereço o que tenho:
Se ame, meu bem!

Inserida por marcopaschoal

A gente tem tudo pra desistir de alguém! É sempre assim. É o encontro que não acontece, a noite que ela some, o celular que descarrega, a viagem programada fora de hora. Tudo ao contrário. E aí você vai se perguntando se vale a pena insistir. Se não é melhor esquecer tudo e deixar rolar com outro alguém. A gente sempre procura o caminho mais fácil. Esse é o problema. Quem disse que gostar é fácil?! Quem disse que pra acontecer a melhor e mais intensa das histórias vai ser tudo como a gente inventou no imaginário?! Quem falou isso é porque nunca se deu a oportunidade de viver algo que realmente valesse a pena. Pra ter quem a gente gosta do nosso lado, do nosso jeito, entenda que será sempre um desafio diário, uma conquista diária, uma surpresa diária. O outro vai querer fugir o tempo todo, mas e daí?! De motivos pra que ela fique. Construa aos poucos e lá na frente você vai entender que pra ser feliz com alguém, de verdade, é preciso ceder, mudar algumas coisas, fazer parte de outro mundo e se adaptar a ele. É preciso equilibrar os pensamentos, conquistar confiança e provar, com atitudes, não só com palavras, que você realmente quer estar ali. E isso leva tempo. É, amar também da trabalho. Quem disse que seria fácil, te enganou! Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Me sinto no meio de um campo, em um grande estadio, com muita gente torcendo por mim, mais a maioria torcendo pelo meu próximo tropeço, não me preocupo, pois no jogo da minha vida o juiz é Deus.

Inserida por henrynascimento

Entendi que não dá pra forçar ninguém a gostar da gente.
Se a pessoa não está porque quer é melhor que não esteja.

Inserida por lilicunha

Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência, que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem.

Inserida por lilicunha

Gosto de gente que fala com os olhos... Vê com o coração... E ouve e entende, com a alma.

Inserida por dekarissi

De repente a gente acorda e vê que as coisa parecem estar mais ou menos do jeito que sempre queríamos...
O dia fica mais colorido, o sol mais brilhante, o céu mais estrelado, a vida mais interessante....
E você, por mais que tenha sofrido nessa vida, tenta pelo menos crer que talvez essa é sua chance de sorrir, sorrisos sinceros, dizer palavras ocultas, deixar os sentimentos florir sem se reprimir...
E de repente, bem no fundo da alma você escuta um som, que a cada vez fica mais forte, e mais forte, e mais forte....
É o som do seu despertador... despertador da alma, avisando que tudo mais uma vez, foi apenas Ilusão....

Inserida por rosanaraujo

Tem gente que leva lanchinho, balinha pro trabalho;
Esse foi o kit básico que levei pro escritório:
03 tipos de spray para as amídolas, afff.
O endereço do escritório : Praia de Grumari !!
E valeu tudo em nome do Surf!! Aloha !!

Inserida por RenatinhaWirll

Algumas coisas a gente entende melhor quando não buscamos entender.

Inserida por Alefy-Freitas

Nada é dificíl na vida da gente, apenas o dificíl é, fazer com que o coração do homem,ame alguém que ele não queira amar.

Inserida por SITIFANE2013

Jesus mandou a gente perdoar 70x7 vezes por dia. E muitas vezes não conseguimos perdoar uma vez ao dia.

Inserida por Ester0123