O Tempo é o Melhor Remédio
A mulher é o melhor remédio ao mesmo tempo que se é o pior vicou do homem. Na verdade, mulheres sempre serão essa eterna contrdição!
O tempo é o melhor remédio, é um susto ou algo esperado, ele pode ser um empecilho ou um companheiro, ele é um óculos da vida, que ajuda a enxergar seus erros e acertos, é uma lembrança datada, é uma perda ou um ganho e ele é o único velho que se faz novo.
Dizem que o tempo é o melhor remédio, mas quanto tempo demora para curar um coração partido? Para conseguir olhar o horizonte sem lembrar da pessoa amada?
Quem disse que o tempo cura tudo nunca soube o que é o amor verdadeiro.
TEMPO
"O tempo vai passar, tudo vai mudar".
" O tempo é o melhor remédio ".
" De tempo ao tempo ".
Essas são frases que só quem está sofrendo ou já sofreu por algo já ouviu.
Na maioria das vezes isso funciona muito bem, mas o que fazer quando o tempo passa e não conseguimos esquecer um certo alguém?
Quando nenhuma dessas frases ou qualquer outra que dizem não funciona ou não fazem nenhum efeito e aquele buraco só cresce dentro do seu peito.
Quando o tempo não parece ser um remédio e sim uma arma, porque parece que você vive em um eterno tédio.
Quando mais o tempo passa mais saudade você sente, mas você sabe que já fez demais e que tentar uma reaproximação só vai te fazer mais doente.
O tempo não é o remédio pra se esquecer o amor, o amor se supera, mas até isso acontecer você vai sofrer por muitas primaveras. O melhor jeito de curar o amor não é tempo, paixão nem muito menos substituição por outro amor, até porque não se ama duas vezes. O amor é incurável, não existe cura, a única maneira de amenizar um amor é ela mesma fazer sumir o amor que tem dentro de você, somente essa pessoa consegue matar aquilo que um dia ela fez nascer, resumindo....
Ficamos a mercê das atitudes da pessoa amada, quanto mais ela peca, mais ela te cura,
De qualquer maneira vai ser uma tortura.
Ou por ela pecar a ponto de você se magoar tanto ou de ela sempre vir atrás de você dizendo que continua te amando.
Mas no fim é sempre muito bom sentir o amor, te deixa leve , feliz e mantém no seu coração sempre um calor.
No fim todo aquele tempo já passou e você vai sempre se lembrar daquela que um dia você amou.
Não há comO escOnder a verdade, nem comO enterrar o passadO, o tempO sempre vai ser o melhor remédiO, mas seus resultadOs nem sempre são imediatOs...
Aprenda a dar tempo ao tempO, porque o que é pra ser simplismente acOntece!!!
O tempo sempre será o melhor remédio, aquele capaz de aliviar a angustiante dor do amor perdido. Chega um momento em que você se liberta e se permite sorrir novamente. E, de repente, um novo dia nasce e a vida parece voltar a ter cores. Essa é a magia do amor, capaz de curar qualquer ferida e fazer com que um coração, mesmo em pedaços, possa bater novamente. Basta esperar, ter fé e confiar. Uma hora chega!
O tempo é o melhor rémedio para relacioamentos problemáticos, pois quanto mais ele passa, e mais sabedoria e amor nós temos, isso nos ajudará a termos cada vez mais empatia em cada dificuldade.
E o tempo passa, as vezes é o melhor remédio para curar as cicatrizes do coração, porém sempre fica marcas, e com isso o tempo pune você, te tortura, acaba criando magoas e até mesmo medo de se aventurar novamente. Fico perdido nesse turbilhão de sentimentos, na qual não consigo transcrever em palavras, porém acredito que muitos desses sentimentos não podem ser escritos, nem posso mensurar o seu real tamanho ou valor, mas pode ser demonstrado, o que eu penso se transforma nas minhas atitudes, as minhas atitudes se torna a minha vida.
...Quando dizem que o tempo é o melhor remédio para todas as nossas angústias, é a mais pura verdade. Somente o tempo nos traz as respostas mais procuradas, alivia as tristezas mais profundas e nos traz a alegria mais desejada. Dizem que para a dor do amor não tem cura. Tem sim... A cura é esperar... Esperar cicatrizar, esperar a dor passar, esperar chegar quem quiser vir pra ficar.
Qual é o verdadeiro poder do tempo?
Dizem que o tempo é o melhor remédio para tudo, pois bem será? Qual será o verdadeiro poder do tempo? Será que o mesmo tem o poder de curar as feridas abertas em nossos corações que insistem em sangrar e doer?
Pois bem, acredito que não cabe a nós humildes mortais apenas acostumarmos com a dor da saudade, das perdas enfim de tudo que foi bom e que tivemos. E o tempo jamais volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo. Mais isso é impossível...
Queria eu ter meus entes queridos que perdi nas curvas do destino da vida, na qual não avisa quando, nem como os tomara de nosso convívio e nosso meio.
Apenas ficamos reféns do poder do tempo em amenizar a dor, pois a mesma não existe cura.
Quem perde alguém que ama, perde um pedaço de si, pois juntamente com a partida, se vão sonhos, ideais, enfim nos restam apenas as lembranças...
Lembranças essas que insistem em vir como um pesadelo nas noites, carregadas de tristezas pela vontade de termos quem amamos e gostamos do nosso lado...
De o devido valor a tudo e todos que estão a sua volta e a quem realmente você ama, pois senão mais cedo ou mais tarde restarão apenas às lembranças e você ficará mais um escravo do “verdadeiro poder do tempo”.
Autor: Daniel Victor Poleza / Julho de 2012.
