O Sorriso é a menor Distância

Cerca de 30995 frases e pensamentos: O Sorriso é a menor Distância

⁠É prudente manter distância de certas pessoas, porque, quando Você descobrir a verdade do que elas disseram e fizeram pelas suas costas; Você vai ter duas reações: você vai ter certeza ou razão.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠a distância que nos separa não resiste a um simples passo!

Inserida por ananda_yasmin

⁠Com o passar dos anos, a mesma distância parece que aumenta. A mesma subida fica mais inclinada, algumas coisas ficam mais importantes e outras perdem importância!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠A distância entre o que se quer para o que se faz se chama atitude!

Inserida por oliceamorim

⁠Quando voçê esta no alto Voçê pode Avaliar a Distância da Queda Mais se Você se Dar pouco Valor Pode ser empurrado e Cair Facilmente..

Inserida por Mayk

⁠A vida é uma corrida de resistência ganha quem resiste a distância estabelecida e não é uma perda de tempo resistir (Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠É a “distância de resgate”. O fio que me liga a minha filha.

Inserida por pensador

O humilde pode até caminhar a passos lentos, mas sempre estará a quilômetros de distância de quem quer que seja⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Se a saudade fosse medida em distância eu estaria te procurando no infinito.

Inserida por C1C2A3R4

⁠ Não importa o que aconteça, não importa a distância, não importa quantas apareça na minha vida, não importa o quanto dizem contra ou o quanto tempo passe, o meu coração sempre será seu e eu sempre terei a certeza que dentre todas você foi a mais certa, pelo simples fato de você confiar a mim o que nunca confiou a ninguém...

Inserida por Salatiel

⁠Quanta saudade e tamanha é a distância.
5 de novembro, se aproxima seu aniversário e eu aqui pensando em você...

Inserida por Jtavrs

⁠ distancia...




lembro do teu jeito daquele sorriso de lado,
Do teu jeito de amar, do teu cabelo desarrumado

Lembro das madrugadas que não queríamos q tivesse fim.
Mas toda vez que ia embora deixava um pedaço de mim.

Agora estou longe, pensando aqui na gente;
Não sei quando vou voltar,
Mas quando voltar vai ser muito diferente;
Agradeço todos os dias pois você é meu presente !

Quando eu voltar eu vou querer te encontrar;
Naquele mesmo canto naquele mesmo lugar!
Pra ninguém nunca ter a incerteza e nunca duvidar!
Que é ao seu lado q eu pretendo ficar!

E quem quiser que fale,quem quiser q critique,
Mas esperto foi Deus que me deu seu olhar
Pra eu nunca duvidar q o paraíso existe.

Inserida por alessandrogouveia

⁠A distância é a triste realidade de quem não vive um sonho.

Inserida por C1C2A3R4

⁠A distância não separa... o que separa é a alma do corpo.

Inserida por jadatam

[Teoria da Distância]

Grandes cientistas descobriram em suas lutas com a ciência leis que regem o mundo físico e, fico até pasmo, pois alguns tentam até hoje invadir o campo metafísico.
No entanto, maravilhosas descobertas foram feitas, cito aqui a Lei da Gravidade descoberta pelo brilhante sr. Isaac Newton, que além de cientista era um pregador, cuja máxima é exatamente a atração que o globo terrestre exerce sobre tudo que está sobre ele.
A Teoria da Relatividade, do Dr. Albert Eisten, E = MC2, que transcendeu a Lei da Gravidade descrevendo a força de atração que todos os corpos celestes exercem sobre si e sobre os demais, curvando o espaço conforme a dimensão desta força. Onde E (energia) é igual a M (massa) multiplicado por C2 (velocidade da luz ao quadrado), nos fazendo crer que tudo é energia, bastando para isso apenas a aceleração de corpos.
Claro que não posso daqui da minha diminuta posição, tentar explicar ou mesmo questionar tais descobertas e como elas foram calculadas.
Contudo, penso ter descoberto a terceira etapa que concluiria os estudos do sr. Newton e do Dr. Eisten. Pois se um tratou da atração aqui na Terra e outro da atração a nível de Universo, imagino que eu tenha descoberto de maneira não muito agradável as forças e energias envolvidas da atração, mas entre almas que brilham, o que eu poderia intitular como Teoria da Distância.
A Teoria da Distância apresentada na fórmula D = SA2, sendo D (Dor) , igual a S(Distância da alma oposta), multiplicado por A2 (sentimento ao quadrado), esclarece, de maneira simples que quanto mais distância se aplica a alma oposta, multiplicado pelo sentimento ao quadrado teremos maior dor. E se invertermos a fórmula para descobrir a quantidade de sentimento bastaria dispormos do seguinte cálculo A2 = D/S, ou seja, Quantidade Sentimento ao Quadrado é exatamente igual a intensidade da Dor dividida pela Distância.
Depois de refletir este algo que me pareceu no primeiro momento uma insanidade, deduzi que é o algo mais simples da natureza dos relacionamentos humanos.
Descobri pela fórmula em mim mesmo aplicada a Teoria da Distância, que nada mais é que a Saudade, explicada pela angústia da falta de alguém que se queira bem.
Tudo bem, poderia eu falar, estou com saudades! Mas não me contive em tentar descobrir uma fórmula matemática pra isso e assim, nasceu a Teoria da Distância e que com certeza terá num futuro, outros, muito mais brilhantes cientistas que continuarão buscando com profundidade elucidar estes cálculos.
Sei apenas que estou preso a esta Teoria da Distância, do mesmo modo que estou preso a Lei da Gravidade e do mesmo modo que estou preso a Teoria da Relatividade.
Sendo assim, imagino que para vencer a Força estudada pelo Sr. Isaac Newton eu tenha que vencer esta, a da Saudade, cujo meu livro Teoria da Distância explicará mais detalhadamente e quando for publicar, mandarei pra você primeiro, pra ver se diminui a saudade. (Esse texto é pra todos aqueles que tem saudades)

Inserida por glauciocardoso

Discernir é perceber que aquilo que nos distancia, poderá ser o mesmo que nos aproxima.

Inserida por JoaoAlmir

⁠Você é muito importante tenha certeza disso. Não é a distância quem determina seu valor e o que significa para mim. E sim esta pessoa extraordinária que sempre demonstrou ser em cada pequena atitude e em simples gestos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O amor é eterno. Supera a distância, o tempo, o desejo, e qualquer coisa que faça. Porque amor verdadeiro não espera nada em troca. É único, complexo e extremamente real, aqui dentro.

Inserida por evandro_zan

⁠Chore a dor da saudade.
Chore a dor da distância.
Mas não chore pensando que nunca mais o verá outra vez.
Pois na mente de Deus, todo reencontro já está marcado.

Inserida por EdSantos

⁠"A loucura e a lucidez estreitam caminho em ínfima distância. Permita-se trilhar sem a dor da consciência."

Inserida por VlademirMarangoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp