O Sorriso Adelia Prado
Quem é ela?
É a dona de um sorriso simples e encantador,
De um olhar intenso e cheio de amor.
Sua alma é transparente,
E sua vida cheia de cor.
Tem a voz potente, mas só fala o que sente.
Por onde passa, espalha graça,
Deixando sua marca na vida da gente.
Sua presença é preciosa
Sua amizade, valiosa.
Se precisar, pode contar,
Está sempre pronta a ajudar.
Tão forte como uma rocha,
Tão frágil como uma rosa.
Sua essência exala simplicidade,
Vive a vida com verdade.
Quem é ela? O mundo diz
Com orgulho e prazer:
Beatriz!
Boa tarde!
Aproveite o bom da vida.
Desfrute de cada sorriso, de cada abraço e de cada conquista.
Viver é uma dádiva incrível e cheia de aventuras que fazem tudo mais lindo.
Hoje, deixe tudo nas mãos de Deus!
Boa tarde!
Um início de semana com sorriso fácil, amor transbordando, fé no coração e muita perseverança para a vida.
Que seja uma tarde de muitas bênçãos e proteção de Deus para você!
maldita saudade,
daquela maldita beldade.
aquele sorriso é maldade,
aquele beijo atrocidade.
falam muito sobre equidade, mas eu mataria, sem piedade, só pra vê-la pela cidade...
"Um olhar, uma palavra, um gesto, um sorriso, um abraço ou simplesmente sua presença, pode transformar a vida das pessoas."
Você e seu sorriso
Como eu conheci ele?
Você veio entre um turno e outro e se apresentou para mim toda risonha e mandona também, me explicou como funcionava nosso trabalho e depois fez alguma piadinha sem graça que eu fiquei sem entender.
No dia seguinte descobri o brilho do seu sorriso mais de vinte minutos, passamos um turno todo juntas,
menina de coração grande, uma lábia e tanto, as vezes grossa mas meiga também [...]
Eu tô bem.
Eu estou bem mesmo acordando todo dia enfiar uma droga de fantasia de um sorriso fingir que tô feliz que eu não tô vendo o mundo acaba.
Eu estou bem mesmo passando madrugada em claros com uma dor insuportável dentro de mim sem poder gritar por que se pedi ajuda fraca ela é.
Eu estou bem mesmo ouvindo vcs falarem do caos que eu sou mas na real eu tô tentando ser a melhor filha amiga neta e aluna eu meu esforço mas nunca é o suficiente.
Eu estou bem tirando sorrisos dos rostos de pessoas especiais para mim mesmo tirando sangue do meu corpo.
Eu estou bem só meu coração que tá partido algumas lágrimas dese ao anoitecer.
Eu estou bem só meus pensamentos suicídios não me deixa ter vantagem de viver.
Eu estou bem eu juro sem você tudo parece mas confuso mas eu estou bem eu juro.
Ass: sg
Se um dia estiver triste por qualquer motivo, lembre-se que seu sorriso ilumina meu dia,que seu cheiro perfuma minha vida que sua presença é meu refúgio , que seu cuidado minha fortaleza e que sua beleza é minha inspiração.
Comece seu dia com amor no coração e um sorriso no rosto
Podemos até ter as dificuldades da vida
Mas sua esperança e sua fé, tem que prevalecer a cada novo dia
Porque desafios irão aparecer, mas que a vontade de vencer seja maior que os obstáculos da vida..
Bom dia!
Ela afirmou "Eu acho que estou começando a te amar" e ao ouvir isso você abriu um sorriso extraordinario, ela nao esperava essa reação ja que você sempre esteve disposta a dar para trás.
Mas nesse momento você sentiu que existia uma chance do "para sempre" ser real, e é inacreditavel a forma que se entregou para ela depois de tanto tempo. Você sabia que a amar era o melhor caminho, sabia que deveria apostar suas ultimas cartas na doce menina dos olhos castanhos e pele clara, O amor que ofereceu e a intensidade que colocou ao beijar ela dizem o porque você sempre a quis.
Quando finalmente descobriu que ela te desejava tanto quanto, os sentimentos não se contentaram em ficar atrás de um armario com coisas velhas. Você ja a desejava mesmo quando não podiam ter contato, a final ela estava ´presa ao tempo (passado), sua correria e dedicação para ajudar- la e fazer-lá enxergar que você estava la para o que fosse preciso afirma que o seu amor sempre foi o mais puro e desejado pela princesa.
Se eu acordar amanhã
Quero poder olhar nos teus olhos
Ouvir o teu sorriso
Ler os teus lábios
Viver nos teus braços
Sentir o compasso
Me amarrar nos teus laços
Ir ao teu encalço
E se depois, nada disso eu puder mais ter.
Então tudo foi em vão?
Pra quê que o sol se pôs então?
Do que adianta respirar?
Que beleza tem o mar?
Se eu não posso mais te amar.
Sabe quais são as sete maravilhosas do mundo?
O seu sorriso
Os seus olhos
Os seus carinhos
O seu corpo
O seu cheiro
O seu jeito de ser
E as suas risadas
É simplesmente tou
Ass: Wellington souza
Nunca quis ser perfeito...
A perfeição é algo chato, imagina nunca ser sorriso pra alguém por não fazer nada errado...
Saber de tudo e fazer tudo certinho... O quanto seria chato montar um quebra cabeça sem "QUEBRAR A CABEÇA ".
E o pior não ter amigos iguais para viver uma vida chata... certinha e perfeita.
Mil vezes ser louco, errar,fazer besteira e me sentir gente mesmo.
A imperfeição tem seu lado bom,saber que errando se aprende e que o perfeito é aquele que sempre será o mesmo aos olhos alheios e dali,nada de novo sai.
Bora ser louco mesmo?
Sorriso discreto e a alma encantadora, seu sinal é positivo de paz e amor de quem está de boa;
Seu cabelo alaranjado me diz que tem alegria... Para esse momento se torna mágico eu te desejo um BOM DIA!
Teu sorriso me trás abrigo,teu olhar me trás o amor,tua fala me trás segurança e tudo que eu tenho isto eu te dou como demonstração do meu amor.Jefferson
Pai
Olho para o céu
pontinhos de estrelas brilham
vejo teu sorriso
sinto teu carinho
trazido pela brisa suave
no silêncio me perco
a saudade atravessa em mim
lembranças do passado
Impregnada no meu corpo
faz minha mente voar
e dentro do meu coração
te encontro
és a mais linda melodia
que harmoniza nossas vidas
e acolhe nossos sonhos
de um amor inesquecível.
@zeni.poeta
Eu me perdi no alvo de seu sorriso, no castanho de seus olhos e nas curvas de seus cabelos; Me perdi em sua voz, em suas piadas sem graça e no seu ser. Eu me perdi e não quero me encontrar.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp