O Sorriso Adelia Prado

Cerca de 39035 frases e pensamentos: O Sorriso Adelia Prado

Tenho apenas o desejo
um barquinho nas aguas mansas
para que possa navegar
as ondas carregam meu sonho
ventos fortes tentam derrubar
meu desejo é apenas um
o meu barquinho continue a navegar

não sei se tudo estará bem
quando meu sonho ao seu destino chegar
do outro lado do continente
levando a recordaçao
de que um dia me fez chorar

quero esquecer tudo
imaginar que nada aconteceu
e esperar que meu barquinho volte
e ter certeza
de que o erro nao foi meu

e desse sonho
quero acordar
e nunca mais lembrar
que um dia te disse adeus.

Quero acordar amanhã e ver que o mundo mudou de forma, que as pessoas ficaram menos uniformes, menos triângulares, menos quadradas e que conseguiram entender que a melhor forma é a redonda, onde não tem fim, nem meio, nem começo....Quero acordar e ver que o ar mudou de cheio...cheiro de chuva no fim da tarde, cheiro de terra molhada, cheiro de gente querida, cheiro de beijo molhado de abraço apertado.....Quero acorda com o dia de outra cor, cor de saudade, cor de vontade de arriscar, cor de azul celeste....Quero acordar amanhã acreditando, acreditando, amando, vivendo, aprendendo, encantando....quantas horas faltam para chegar este amanhã? acreditando, acreditando, acreditando.....

vou trançar
minha vida
em sua tela
e diluir
meu amor
em sua veia

Quando eu finalmente voltei a mim, quando recuperei a consciência, eu estava livre de sentimentos. Não senti nenhuma forma de saudade, de raiva, de dor, de amor, de alegria. Nada, nada. Tudo o que percebi foi um vazio imenso dentro de mim. Um vazio que eu não entendi. Parecia que tinha tirado de mim minha capacidade de percepção e de raciocínio. Era como se você estivesse dentro de mim, mas ao mesmo tempo não estivesse.

Para que decidir sua vida muito antes de algo acontecer, nada ocorre em tempo ideal.Em vidas desconhecidas por mim mesmo acredito nada que agente possa esperar acontece...É difícil de entender mas eu sofri com isso , Mas nao deixaria você perder todas suas esperanças!

Como adestrar a memória teimosa que insiste em associar o cheiro do perfume com o dele? Não é possível. As peculiaridades de cada um são únicas, são eternas. Não se pode esquecer. Não se pode lutar contra a vontade de resgatar o amor perdido, a ilusão da felicidade sem fim. Não se pode brecar o riso que invade os olhos úmidos quando falamos daquele que um dia prometeu felicidade e lealdade utopicamente eternas. É preciso aprender a conviver com as mãos soltas, com o olhar ausente, com a cadeira vazia, com o unitário. O amor não é eterno, só as saudades, só a assombração das lembranças. Isso permanece, até o fim, até o último dia, até o último suspiro. Convenhamos – vai-se o amado, fica-se o coração partido.

Não quero palavras de consolo, não quero tapa nas costas, não quero chá quente, não quero telefonemas de socorro. Não quero nada. Quero solidão. O silêncio no meu interior é dominador, e não me deixa pronunciar uma palavra se quer, não me movo e não reclamo. Calo-me para o mundo. O oco é meu conforto e minha cama é o meu abraço. Deixa-me quieta, deitada nos braços de Morfeu, sonhando com o dia que te conheci e tentando resgatar a sensação de felicidade que eu tive ao teu lado.

Deixem-me rebobinar a memória já suja e gasta pelo tempo, que me trai e que luta contra todo meu amor, que agora tem uns pontinhos brancos de mofo. Vou colocá-lo na geladeira – quem sabe não dura mais um pouco? Se eu ficar em silêncio posso tentar ressuscitar as lembranças quase apagadas e te ver assim, um pouquinho, desde o dia que te conheci até o dia que você me mandou embora. É você me mandou ser feliz, se lembra? Pois eu me recordo. Recordo quase que diariamente o dia do fim.

Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.

Sou em quem grita e chora. Sou eu. Sempre foi. No fim, eu te amei mais, muita mais que a mim, muito mais do que pensei ter sido amada. Eram sempre as minhas mãos que buscavam as tuas mornas, era sempre a tua cabeça deitada no meu colo, era sempre a minha boca que caçava a tua e por você eu fiz até torta! Eu, que acho tão complicado pilotar um fogão, eu que não entendo nada e que não sei ligar nem forno me arrisquei e descasquei quilos e quilos de maça, só para te agradar e ver iluminar no teu rosto jambo aquele sorriso de agradecimento tão compensador. Agradar-te me agradava.

Você trocou o certo pelo incerto, à quase-santa pelas putas, e uma vida talvez tranqüila pela adrenalina das noitadas e das cantadas incertas.

Todas as nossas coincidências contribuíram para a minha crença de menininha iludida. O cenário era lindo, caía neve à nossa janela, fazia frio – eu sou tão mais feliz no inverno.

Meu calcanhar de Aquiles tem um nome, um nome lindo, de anjo. Um nome forte, que está tatuado a ferro no meu coração.

Deve estar aparente no meu olhar a minha falta de interesse nos outros garotos. Não estou disponível, não deixo que me amem como eu mereço porque ainda pertenço a você e estou completamente acorrentada ao nosso passado morto.

Without heart...
whithout emotions...
How can a man live like me...
Live hollow...

Sacrifice your life...
sacrifice your heart...
sacrifice your happiness...
sacrifice all your love...
sacrifice everything to stay like this...
sacrifice everithing to stay with you...

Quando você se sente um poço de entulhos e ninguém te diz que você é especial, ninguém encherga teu sofrimento e você é obrigado a viver calada, fecha teu circulo de amizades, se fecha para a vida social, se fecha para qualquer tipo de sentimentos e afeições possiveis que possam ser transmitidas a qualquer outra pessoa.
Você é incapaz de sentir um pingo de pena, seu orgulho, sua vaidade, seu ego, seus valores foram passados pra trás, e o que te resta são só más lembranças.
O teu sol é quadrado, o gosto é amargo e a fragancia menos incomoda ao teu olfato é a do seu próprio corpo.
Não há o que amar. Não há amor pra oferecer.
Então desista, renda-se, admita. Não há mais vida, nesse mundo não há mais espaço pra você.

E ainda vai surgir, milhões de boatos que possam nos separar, mais o nosso amor é maior, e a nossa vontade de ficar juntos, supera qualquer coisa.

Quero neste momento agradecer pelos momentos que passamos juntos. Sou e serei eternamente grata a você, pois me ensinou amor e compreensão. Do fundo do meu coração, muito obrigada!

Os Nossos Olhares
À meio de centenas de pessoas, o meu olhar encontrou-se com o seu .Como num filme, emoções vivemos,momentos compartilhamos , e conversamos nos recordamos
Mais um ano se vai levando junto a ele as lembranças , as emoções e os momentos