O Sol e o Vento
Quando os elogios não envaidecem e nem as críticas arruínam, o que sobra é o que Deus deseja que sejamos!
A burrice como passado, a ilusão como futuro ou a sabedoria como o presente? Na verdade não há o que escolher; uma só opção existe, não existiu ou existirá, para ninguem.
"Muitos pensam por eu querer ser diferente sou louco, mas por eu ser diferente e louco sou mas feliz do que aqueles dizem ser normais"
E q se dane o mundo
.. e que se dane tudo.
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver.
e se eu não te vejo, morro em desejos.
meu dia fica cinza longe de você, ♫ ıııı
"_ O que ensinam pra você na escola Hans-Thomas?
_ Perguntou meu pai.
_ A ficar sentado na carteira sem perguntar nada.
_ Respondi.
_ Está aí uma coisa tão difícil que a gente precisa de anos para aprender."
Afinal, o que querem as mulheres” (Episódio I)
André: “Desde a antiguidade o feminino sempre foi visto como uma mistura de... Fascínio e... Medo. Decifra-me ou... devoro-te!”
Sem as emoções fortes, profundas e especialmente dolorosas não existiriam escritores, pintores e artistas plásticos, só humanos com pouca expressão.
Necessito das fortes emoções para fazer emergir a minha arte, sejam dolorosas ou prazerosas, mas tem de causar marcas.
Nos é impossível quantificar e entender tudo que nos acontece sem o benefício do tempo na estrada da vida, pois as intenções são divinas e os fatos e consequências inevitáveis.
A caridade vem do berço, das nascentes da alma e se extende sobre as pessoas em volta, como um manto, todos os dias.
Enquanto nossos comportamentos, vestimentas, palavras e atos estiverem atrelados a expectativa da aceitação dos outros, seremos prisioneiros, mesmo descalços e sem rumo numa praia deserta e paradisíaca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp