O Sol e o Vento
"Uma vez tentei entender a mente de uma mulher, se tivesse conseguido não estaria escrevendo essas palavras agora."
"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."
"Enxergar a vida por outros ângulos é importante, afinal, as vezes é tudo uma questão de ponto de vista."
"Alguém que se diz intelectual jamais deve se colocar acima dos demais, e se o faz, não é tão intelectual quanto afirma."
Passando na rua, em Jardim qualquer, havia uma roseira, nessa roseira havia uma única rosa, como se estivesse a espera de pessoa apaixonada, que a entregasse para um grande amor. Ainda me pergunto, será que o dono a deixou de propósito? Foi uma forma de retribuir ao universo que lhe dera uma rosa assim no passado? Talvez nunca possamos saber, mas a rosa permanece ali, esperando algum futuro
Ó lua insana, que só aguça o desejo de quem ama.
Seres superiores sabem que supremo e imperativo só o amor!!
Comprovadente é profunda a tristeza da incerteza....lacera, dói e consome o pensamento é o coração .
E meu pensamento, meu canto, minha poesia estão sempre em vc, por quê?
Simplesmente pela paixão do meu amor que voce em mim provoca.
Para a maioria das pessoas CRITICAR seus semelhantes as proporcionam o doce gosto do MEL. Enquanto ELOGIÁ-LAS as fazem sentir o triste amargor do FEL.
Esse é o motivo das críticas serem bem mais frequentes em relação aos elogios.
Na verdade, tinham medo de qualquer mudança que viesse a sacudir o mundo com que estavam acostumados.
