O Silencio de uma Tela em Branco
Equilíbrio
"Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação seja ela adversa ou favorável.
Equilíbrio é a habilidade de aprender com a situação e de prosseguir com sentimentos positivos. É estar sempre alerta, ser totalmente focado, e ter uma visão ampla.
Equilíbrio vem do entendimento, humildade e tolerância. O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo."
(Brahma Kumaris)
Nessa última quinta-feira (20/06/2013), pude presenciar uma das maiores emoções da minha vida. Presenciei o protesto no centro do Rio de Janeiro, e só tenho coisas lindas a dizer, a experiência é única, aconselho que todos que puderem ir nos próximos, VÃO! A sensação é de estar atuando num filme do estilo de "fim de mundo". Com aquelas cenas de milhares de pessoas andando para um determinado local, com helicópteros dando voos rasantes por cima, a emoção é indescritível. Pelo menos uma vez na vida, TODOS deveriam ir numa manifestação dessas, ainda mais se for uma de proporção imensa, como foi a desse dia, no Rio de Janeiro. É impossível sair de um local desses não estando emocionado, é aquele momento em que você quer dizer tudo, mas a emoção é tão grande que você não consegue descrever, e acaba não dizendo nada. Queria agradecer a minha geração por ter me proporcionado isso, há muito tempo não havia tido uma experiência dessas, foi LINDO!
Ouço ao longe uma moça chamada Janaína tirar minha atençao.
Encantando com suas curvas sinuosas Janaína é beleza de Jesus abraços.
E com toda essa exuberância, com certeza há de sermos felizes.
Dê uma chance ao tempo e outra para si mesmo, uma chance às flores desabrocharem e outra aos pássaros para cantarem. Dê uma chance ao seu potencial e outra para os seus sonhos, pois não a decepção maior do que passar o tempo e perceber que não se deu uma chance de arriscar.
Nem uma vidinha;
Nem um vidão;
Simplesmente uma vida;
Plena e intensa;
Mas não tensa.
Com alguém para amar;
Com um ombro para chorar;
Com momentos para brindar;
Com grana para gastar;
Com amigos para compartilhar.
Simplesmente uma vida;
De erros e acertos;
Com alguns exageros;
De muito entendimento;
E pouco arrependimento.
Uma vida larga;
Sem margem, cheia de aragem;
Para quem embarca;
Com a cara e a coragem;
Nesta maravilhosa viagem.
A sociedade está moralmente falida,
Nossos valores atuais são dados, pelo status, pelos bens.
Uma sociedade mórbida, sem conteúdo, onde o caráter é deixado de lado, a personalidade de um indivíduo, e taxada meramente como complemento, e sua intelectualidade é subjugada.
Onde as pessoas usam e são usadas, manipuladas por simples interesse ou convenção, ondem metem e enganam e a palavra arrependimento, se tornou tão corriqueira que já não tem mais seu peso.
'G.G'
Gosto de imaginar uma sociedade anarquista, ou seja, desprovida de qualquer forma de governo compulsório, e, consequentemente, alheia a qualquer forma de coerção social, cuja ordem se manteria a partir do desenvolvimento da educação, que seria o alicerce da coexistência harmoniosa, onde questões e divergências individuais e coletivas se resolveriam com base no diálogo pacífico e racional.
Quem me conhece sabe o quanto eu odeio mentiras, mas tem uma coisa que eu amo fingir. Fingir que não me importo.
Aquele momento que uma palavra dita te faz chorar, você não consegue conter as lágrimas que soam aos olhos de quem te olha com pena, mas o que elas não sabem, é que foi um decreto inteiro que te levou aos prantos, e aquela mera palavra foi só o ponto final.
Se queres comprovar que eu te amo, multiplica as estrelas por uma lágrima de solidão aí veras o resultado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp