O Silencio de uma Tela em Branco
Quer ficar? Fique! Quer ir? Vá de uma vez!
Mas não fique no meio do caminho atrapalhando a minha felicidade.
Guarde as suas indecisões pra outra pessoa igual você.
Triste amar intensamente uma pessoa que você não queria amar.
Pior ainda, é saber que a pessoa não te ama, mas você não consegue deixá-lo ir.
Por favor, se você não tem a intenção e nem Capacidade de me amar,, vá embora!
Já deixaram uma bagunça aqui dentro, agora que estou conseguindo organizar, não quero um novo desamor.
Uma pessoa estúpida pensa tolamente, age imprudentemente, anda cegamente, fala irrefletidamente, come selvagemente, age como demente e pensa que é inteligente.
"Você é a estrela mais distante, e eu sou um farol em uma ilha deserta. O meu amor não é um barco para te alcançar, mas uma luz que brilha na sua direção, para que você nunca se perca na escuridão. Eu sei que o meu farol está fixo no lugar, e que a minha ilha carrega as marcas de tempestades passadas. Mas eu prefiro te iluminar de longe do que ter o meu farol apagado, porque mesmo em silêncio, a minha luz te ama."
Droga Invisível
Descobri-me viciada em uma droga que não se vê, mas se consome como um coquetel.
Ela percorre minhas veias não como dose de soro, e sim em combustão eterna, exigindo presença em cada instante do meu corpo.
É fogo líquido que arde em meu sangue, e ainda assim imploro por mais.
Não existe clínica de reabilitação para essa dependência.E sua abstinência é silenciosa e letal em sua autodestruição.
Resta-me a dúvida: existirá algum antídoto para essa droga invisível e devastadora?
" A boca é uma arma autodestrutiva do ser humano, portanto seus lábios, são uma armadilha para a própria alma".
Uma pedra tem um mínimo de vibração
Quase nada, por isso: dureza...
O universo, o invisível
O máximo de vibração
O que não se vê está na sublime potência
Uma consciência pura e que se você
Em ressonância entrar
Será a sua plenitude
O seu lar doce lar
Paz no 💓
"Ao patologizar o indivíduo, o sistema cria uma narrativa que o autoprotege: o defeito está na pessoa, não na estrutura."
Viver é melhor que sonhar e eu sei que o amor é uma coisa boa. (...)
Por isso, cuidado, meu bem, há perigo na esquina. Eles venceram e o sinal está fechado pra nós, que somos jovens.
É triste chegar ao final de uma vida e ver que não viveu, e sim, representou o papel que outros esperavam.
Estar em sua presença é uma sensação tão boa, de paz, amor, aconchego, de lar. O seu abraço, seu cheiro, seu toque, seu beijo... ah, os beijinhos que você dá nas minhas mãos… sentir isso por alguns instantes remove o medo do meu coração... o medo de entregar-se, de mergulhar. Mergulhar em um mar infindo, um mar desconhecido, um mar de suposto amor…
ELA TERÁ UMA CASA DE CAMPO
Tenho sentido falta de mim.
De um lado antigo que precisou
adormecer.
Ilustrações jogadas no motim.
Aquela sonhadora que via o sol
antes-dele-nascer.
Mas não queria voltar a ser ela
pura e simplesmente.
A que sou hoje não é só mais forte,
sabe também enxergar beleza onde
a outra não via frequente.
A de hoje sabe que ser boa
é também saber quando ser vilã
em um conto jogado.
Só não queria ter que ser ela
sem poder ser também da de ontem
um bocado.
Tenho sentido falta da moça
que degustava a apreciação.
Com tempo ou sem, ela era pura
agonia, verdade, demora, visão.
Agora, a de hoje escolhe, não pode
ampliar um pouco de tudo a todo momento.
Queria que para ser ela não precisasse
matar um pedaço do tempo.
Queria que dessem as mãos;
a que tanto chorava e as rugas que secam a água salgada.
Queria que fizessem plantão;
a que por quase nada se descabela e a que para tudo rios-remava.
Quiçá, no abraço delas more o equilíbrio,
que ainda não sei se encontrei.
Tenho saudade de quem não perdi
e nem tampouco precisei.
Clamo todas elas! Clamo.
Porque preciso sim.
Ora uma, ora outra.
Espero que um dia, nenhuma viva sem mim.
Tenho sentido saudade, tanto,
mas nem sei como fazer esse convívio
entre uma senhora sem espanto
e outra que só via declívio.
Elas vivem brigando, veja,
quando tento apresentá-las.
Talvez, olhe bem, a cereja,
seja uma casa de campo a olhá-las…
No dia em que aquela gente não obrigar nenhuma
a surgir.
Tento sentido saudade.
Quem sabe passe quando ninguém precisar
fingir.
(Vanessa Brunt)
Cada problema é uma oportunidade para edificação do caráter, e, quanto mais difícil for, maior será o potencial para o desenvolvimento de músculos espirituais e de fibra moral. Paulo disse: "... sabemos que essas dificuldades produzem paciência. E a paciência produz caráter." (Romanos 5.3,4; NCV.) O que acontece exteriormente em sua vida não é tão importante quanto o que acontece dentro de você. As circunstâncias da vida são temporárias, mas o caráter durará para sempre.
Após mais de 40 anos de procura por uma vida de qualidade, a expressão que descobri e que considero fundamental é “frequência”.
Pensador
Nunca estamos preparados para despedidas. Até lá, faça cada momento ser uma lembrança inesquecível...
Um regime político corrupto em uma nação só se consolida depois que a ignorância toma a maioria de sua população; caso contrário, ele não avança!
Pensador
Nunca subestime ninguém. A escada da vida é uma jornada de constantes mudanças, onde o que hoje nos sustenta pode ser a queda de amanhã.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
