O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 354403 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

No Eu adulto existe uma criança, talvez seja por isso, que ela sempre amará, mesmo mediante qualquer dor e sofrimento!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

A vida não é uma simples passagem. Ela denota um equilíbrio interno, entre o que esta acima e o que esta abaixo de nós!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

A moda de hoje sofrêcia uma imbecil que tomou chifres o outro imbecíl que também toma e outro ainda empavonando-se completamente no circo que também é um lupanar itinerante com drogas e bebidas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Você amar alguém, você está apaixonado por alguém é algo tão estranho. Só de vê uma foto dela ou mesmo escutar o nome dela tudo muda.
Aquele sorriso que me conquistou, foi o jeito dele ou foi tudo nele. Eu não sei, só sei que ele é a pessoa que eu quero ficar para o resto da minha vida.

Inserida por Anonimo2030

"Muitas vezes acham que porque uma pessoa só fica rindo do lado de amigos e que fala com todo mundo não tem problemas com nada... Mais nem tudo é um mar de rosas pra essa pessoa, ela pode tá sorrindo do seu lado mais no quarto ela se isola e chora quando lembra das coisas ruins que falam dela... Vocês acham que porque a pessoa é sorridente que ela não se magoa que ela não se deprime você esta totalmente enganado, então pense antes de agir pra não machucar outras pessoas com apenas uma palavra."

Inserida por Marymay

Eu creio em uma geração que se movimentarão de revelação e não por aquilo que está acontecendo.

Inserida por Pensadores1234

O preço da batalha é a vitória, pôs a derrota é apenas uma escolha!!!

Inserida por warlen_silva

O Brasil foi palco, de 1930 a 1945, de uma luta extrema entre o velho e o novo. Velhas foram, sob todos os aspectos, as relações feudais que aqui sempre importaram em fragmentação e privilégio; novas eram as reformas que, avançando aceleradamente, às vezes, estagnando outras vezes, procuravam vencer os obstáculos ao desenvolvimento nacional - O populismo: a confusão conceitual

Inserida por Acirdacruzcamargo

PREVISÃO PARA AS PRÓXIMAS 3 DÉCADAS


Haverá uma terceira guerra mundial, mas não será por motivos políticos ou de regimes, mas pela Amazônia brasileira...
Você pode dizer que sou muito interessado por essas coisas, não é mentira, o conhecimento que há nesse vídeo vai, mesmo que você não prestou tanta atenção, inconscientemente te lembrar os motivos pelo que breve irá acontecer, a próxima década será de pressões intermináveis ao Brasil pelas super potências, se o povo brasileiro não entender o que está em jogo vai perder sua soberania e a primeira parte da guerra é a informação. Poucos se importam com esses assuntos, vivem numa superficialidade deprimente das questões importantes.
Não é teoria da conspiração, não é Apocalipse ou coisas do gênero religioso, mas sim a sobrevivência da humanidade, as potências mundiais esgotaram suas reservas e quem é potência jamais vai querer voltar a país subdesenvolvido, sem matéria prima para suas imensas indústrias, sem energia, sem solo e água caíram como montões, eles não passaram por esse século, mas o Brasil tem recursos para milênios e disso os chefes de estados têm mais conhecimento que os próprios brasileiros.... Sei que apenas 30% ou menos vão ler tudo isso, mas é melhor do que ninguém.....
Essa guerra não é de quem já passou dos 60 anos, mas sim minha e dos jovens, pois à nós pertence o futuro e em 3 décadas começaram as movimentações militares, a ONU obedece às potências mundiais e a qualquer momento desse período poderá internacionalizar o território Amazônico, argumentando ser uma área para sobrevivencia da humanidade, tirando a soberania brasileira sobre este.... Não é brincadeira... Ter conhecimento disso é o primeiro passo para vencermos essa guerra, o Brasil ter bombas nuclear é o segundo passo....

Inserida por GABRIELBRANDAO

Com foco, determinação , e muita fé, baterei todas minhas metas, uma a uma, sem pisar em ninguém ou de maneira errada, do jeito certo, com meu suor, com meu esforço, da minha luta, o meu sucesso.

Inserida por Guilherme1205

As overdoses de amor me causaram total dependência...
Queria agora uma única dose
pra não morrer de abstinência.

Inserida por RemissonAniceto

Fugimos a pé,
do futuro que desce,
numa enxurrada
de lixo.

E, no passado,
atolamos uma das pernas.
E deixamos lá
um pé de sapato velho.

O presente é pétreo e imutável,
como uma estátua
sem pombos.

E, simplesmente,
existe-se...

A existência é
uma rodinha de
hamster.

Inserida por EuHoje

As vezes tenho a sensação que o mundo é um caminhão carregando uma carga de melancias, a cada trecho uma arrumação diferente.

Inserida por acrpinho

(...) e no fundo, o coração é sempre a melhor casa pra se morar. É uma mistura louca sabe, sei lá, acho que amor tem um pouco de cada coisa. Mesmo que a gente tente resumir, ainda assim aquilo vai crescendo, aumentando uma virgula ou abrindo um travessão, pra poder começar a explicar tudo de novo, e no final, vai sempre faltar alguma coisa. É sempre uma história carregada de coisas boas, mas incompleta, porque a verdade mesmo é que ela se cria sozinha, todos os dias. Estar com alguém que te faz se sentir bem é o melhor da vida, mesmo que diga que ame Coca Cola, sorvete, chocolate,batata frita ou churrasco, ainda assim nada se compara ao sentimento de explosão que um coração tem quando um peito se encosta no outro, ou quando você se vira pra dentro e aquela pessoa está lá, guardadinha, só esperando a vez dela pra te riscar um sorriso na cara, de orelha a orelha. Sabe, eu amo pão de alho, mas amo você muito mais.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tem dias que a gente não amanhece muito bem, uma certa agonia que não sabemos de onde vêm. Mas daí a gente se lembra que temos um coração, e dentro dele existem outros corações, daí a gente levanta a cabeça e segue sorrindo pra vida.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Nunca perca a fé em você e em sua capacidade de seguir em frente. Vire a página! Comece uma nova história! Tenha a certeza de que o melhor da vida ainda te espera.

Inserida por GilbertoGonsioroski

As vezes você não ofendi uma pessoa falando quem ela é mais mostrando quem você e pra ela...

Inserida por salex_martins

Se você colocar uma tipóia no seu braço durante alguns meses, quando retirar, vai ter dificuldade em retomar os movimentos.
Com o cérebro, acontece a mesma coisa!
Fk

Inserida por frank_docs

No fundo do tumulo esta verdade,
ninguém pode se calar...
tudo que diz lhe convêm,
uma floresta se calará para sempre
o que tem a diz...
nada.
obrigado.

Inserida por celsonadilo

Todos os prazeres do mundo somados, não pagam uma existência.

Inserida por apabranches

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp