O Silencio de uma Tela em Branco
"A maior força de uma pessoa não está no que ela aparenta ser, mas no que ela é capaz de suportar"(Léo Poeta)
Brasileiro é diferente
Chega me causar espanto,
Faz da vida uma piada
Pra sorrir do próprio pranto.
De tudo faz gozação
Cada qual tem seu ladrão,
Para jurar que é santo.
(LÉO POETA OFICIAL)
Que o seu ano novo seja uma nova vida conforme a vontade de Deus e guiada pelo Evangelho de Jesus Cristo e protegido pelo Espirito Santo de Deus!
Ela se faz de durona. Não posso negar sua força. Se mostra uma pessoa decidida e deliberada. Não direi ser o contrário. Se apresenta, na forma de agir, uma pessoa autossuficiente. Quem sou eu para desmentir o óbvio?
Ela é tudo isso. Ela, com sua cara fechada quando quer ou com um sorriso que estampa toda face no momento que acha oportuno, é o que bem entender. Ela pode!
Mas como o estereótipo pode ser moldado de acordo com o momento...
Ela é doce, tão doce que o amargo do outro não interfere. Ela é de uma meiguice ímpar. Não há igual. Ela é sensível e com esta sensibilidade cativa e angaria mais e mais admiradores. Confesso que causa ciúme. Ela é pura e ingênua, ao menos demonstra com seu rosto angelical. Ela é o que há de mais Belo neste mundo feio. Ela é o que posso chamar de espetáculo e exageiro da natureza.
Por fim, ela é o ser que Deus colocou no meu caminho. Ainda não entendi o recado divino, mas de certo há um propósito, pois não é possível ser acaso o tanto de saudade que sinto e a vontade de voltar alguns dias para tê-la perto a mim novamente.
Não sei explicar o porque estimo, admiro e gosto tanto de alguém que conheço tão pouco, o fato inegável é que fui contagiado e gostei muito, mesmo que isso me faça mais tonto do que já sou. Quase um garoto adolescente.
"O heroísmo, e a nobreza, eram qualidades pessoais, e não hereditárias; uma, e outra dependiam de ações heróicas, e em ambas era necessário o requisito do poder."
A minha alma é impaciente muitas das vezes sorrimos, mais lá dentro de nós carregamos uma tristeza esquecendo assim que uma luz compartilhada nunca é diminuída e sim intensificada e que a vaidade e o orgulho são a essência dos tolos e o combustível dos ignorantes digo então a minha alma relaxe e sintonize a serenidade agradeça pelo dia de hoje saiba que dias melhores estão por vir . Boa noite
Os dias seguem muitas vezes tortuosos e complicados nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota se você parar um momento para ouvir o seu coração verá que a cada dia estas mesmas provações te fazem forte te trazem sabedoria e edificam a sua alma cada dia temos a oportunidade de superar nossas próprias limitações. Dizem que o nosso pensamento pode viajar livre para onde quiser quando o sol se põe a noite cai as estrelas aparecem nos sonhamos. Boa noite
Cada momento é único neste palco chamado vida. Gostaria de deixar uma mensagem linda, inesquecível, que fizesse você se sentir muito bem. Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos à noite, quando tudo para, quando o sol se esconde, quando a paz enfim vem conversar com minha alma é hora de sonhar. Não deixe a vida te ensinar: que Deus alcance seus sonhos e os torne realidade!
O ser humano é uma criatura tão esquisita que sente sem mostrar, mostra sem sentir. E como recompensa essas pessoas. Escondem suas tristezas. Principalmente as mais difíceis, isso para tentarem rir e falsificar seus sentimentos. Repenso o passado; vivo o hoje e planejo o futuro, Lá fora o luar continua, Eu me perco com o seu sorriso e isso me faz tão bem. Eu aproveito a presença da lua Para ser romântico e sonhar. E agora, nessa minha realidade, vou limpando o terreno, ajeitando-o e protegendo para amanha esta realidade seja meu sonho. Boa noite
Nas minhas noite de espera,os meus pensamentos vooam tentando o caminho mais curto. Em uma noite ,nebulosa e sem luar senti a sua ausencia ,e naquele instante percebi que mesmo sem ve-lâ,ela sempre estará lá,linda lua de prata amiga e confidente Saiba lua querida , eu resolvi deixar de lado todos os meus sonhos, planos e enganos. Resolvi deixar o destino tomar conta de tudo. Resolvi dizer milhares de coisas sem nem pensar nas consequências,eu posso não ter aproveitado da melhor forma, a maneira que vivi essa vida Resolvi deixar o tempo tomar conta, porque ele tomou conta de tudo. logo eu que sempre fui tão impaciente e discuti por inumeras vezes com o tal do tempo. No espelho a minha imagem, abatida cansada com os olhos tristes e a expressão amargurada. Hó lua amiga não me digas não nesta noite. Aceita-me com alegria envolve-me nos teus braços e não me afastes deles até o amanhecer.Boa noite.
A vida e mesmo uma caixinha de surpresas em uma noite a lua estava brilhante a oportunidade bateu na minha porta eu a convidei pra entrar melhor assim. Vai ocupar minha mente, me deixar sem tempo para esses sentimentos passados Quero sentir de novo a magia do amor.Meu coração dava pulos dentro do peito.Para atrapalhar tudo a razão entrou em cena já com ar de comando,e falando assim ; Há coração você não aprende nunca tire a venda dos olhos. Desculpe mas, esse querer vai ter que ser adiado.Como eu sei que o amor é ousado, vou ter que reforçar as fechaduras. Ele pode bater na sua porta e eu talvez voce o deixar entrar. Ele que fique pendurado ao batente da janela até essa fase passar. Por enquanto, não vou permiti-lhe essa audácia de ele te perturbar. De resto vou deixar acontecer, e vê o que eu posso mudar
Boa noite
Como uma ave que voa,
silenciosa dentro da noite, Vou seguindo sempre em frente. Já nem penso em chegar , só quero caminhar, não sei se estou longe ou perto. Sobre o início, prefiro nem pensar outras opções a muito recusei. Noite a dentro sigo em frente, livre sem razão sem direção. Preciso estabilizar e tranquilizar,
Aquilo que dentro de mim, bate sem parar. não sei onde este caminho vai dar, ou se vai a algum lugar . Noite fria, pensamento profundos, me trazem lembranças,do rosto, dos cabelos que um dia serviram de apoio a minhas carícias . No meu horizonte tudo
ainda é um sonho, uma utopia um plano que às vezes não sei como nem a onde vai dar. A noite pra mim é mesmo uma dama. ! Que chega como uma noiva em trajes bordados de cetim preto exibindo toda sua beleza . Boa noite
A cada noite fecho uma das janelas do passado.
“Um café quente e um pouco de nostalgia, para essa noite chuvosa e fria . No tom da canção eu reflito no meu mundo, me cubro de recordaçãoes e saudade volto a não acreditar você está no meu silêncio es a sombra que vaga nas minhas noites. Minha alma cinzenta
anda livre buscando em vão o escarlate da paixão. Muitas vezes as pessoas querem mostrar felicidade através de belos sorrisos, mas só a noite sabe sobre as manchas no travesseiro boa noite.
Mais uma noite torturante sem sono:. E no peito um coração sem rumo,essa noite será longa, vai demorar a passar ! Mais quem e que nunca foi dormir chorando e acordar sorrindo pra disfarçar . Na escuridão da noite olho e nada vejo apenas o tempo passando diante dos meus olhos. Há em mim um poeta que não reconheço nem entendo apenas fico triste ao entrar no mais profundo do meu coração, meus pensamentos se perdem na imensidão do infinito
Desejo a você uma noite de paz, boa noite.
Ei você existe mesmo ? Então apareça um dia, faça-me uma surpresa,muito já me disseram que você não existe. Já me disseram que você e apenas o sonho dos bobos. Mais eu não desisto, não vou acreditar nesse povo, eu já sonhei com você, no meu sonho você chegou de repente me abraçou me envolveu por inteiro foi uma sensação indescritível. Foi quando te perguntei : FELICIDADE onde você estava ? E você me disse eu ando por aí !! Felicidade um dia desse apareça e faça uma surpresa . Boa noite.
Já é alta noite, a lua flutua no céu, o vazio me invade como uma flecha certeira, me destrói por dentro . Coloco um sorriso no rosto, que disfarça a dor que corrói a alma. As vezes, derramo o cansaço de uma vida vazia em diálogos irreais. Sobrevivo assim E quando termino o dia, pondero minhas versões, talvez eu seja a resposta das minhas próprias
perguntas sem respostas .O sono !! Ah o sono esse traidor pediu divórcio sem compaixão alguma Fugiu com a noite de mãos dadas e me deixou na cama abandonado. Boa noite .
A noite está tão escura, a cidade parece uma paisagem morta. Nem uma folha cai, nem um galho balança, chego a ter medo dessa paz, que se abriga em todos os quintais. Vagueio por minha mente buscando conforto,mas tudo que acho são apenas reflexões ruins que me deixam cada vez mais longe de mim. Paroe olho o mundo, ele esta passando, sinto que a vida me enganou me fez fazer o que eu nunca quis , me transformou num cara normal. Veio o medo me segurou pela mão cortou minhas asas e me impediu de voar. Boa noite
A noite nasce na onda solitária do tempo, mais uma vez chegou essa negra e forte noite de nuvens passageiras, que arrastam em mim os mais diversos pensamento, ela traz consigo o inquietamento da alma. A Lua tem ar suspeito, daqueles de quem sabe algum segredo mas não conta pra ninguém deitar é a única escolha, sonhar é a única liberdade. Essa face oculta e escura mexeu com os meus pensamentos
Como folhas brincando encantadas com o vento eu sigo andando pelas ruas relembrando nossos melhores momentos. Boa noite.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp