O Silencio de uma Tela em Branco
É, nossa alma é uma criança
que nunca sabe o que faz
quer tudo o que não alcança
quando alcança não quer mais.
Quando o professor diz: Vamos ter uma atividade avaliativa?
logo os alunos pensam: Vale ponto!
Mas nunca pensa dessa forma: É serei avaliado.
Será que os alunos de escolas e outras instituições estão frequentando-as para obter pontos ou conhecimento e bons resultados?
Há mais, se tirou uma boa nota, aprendeu. Nem sempre!!
Cuidado ao se meter com uma mulher,elas são super vingativas e adoram provocar dor,se sentem em um trono,castigando seu malfeitor.
Chega uma hora uma na vida
Em que tudo o que mais quero é poder ficar sozinho
Sozinho para pensar
Sozinho para entender
Sozinho para sonhar
Sozinho para tentar
Um dia nao tem filho no mato?
Elefante nao morre sozinho?
Poque sera que eu nao posso ficar queto no meu canto?
Vou colocar um cartaz bem encima da minha cama!
"Silencio!"
Tem um jovem pensando!.....
"..que atire a primeira pedra quem nunca errou por amor...(de repente uma pedra lhe atingiu a face). - Você nunca errou por amor? - Nunca! (respondeu toda orgulhosa).
-Então ele abriu um sorriso e disse: Coitada, tenho dó de você por acertar sempre.. Se nunca errou, é porque nunca amou de verdade. Quem ama perde a razão, a noção, o bom senso, o pudor... não tem como não errar. A única certeza, é fazer o você acha que está certo. Prefiro continuar errando, amando, sofrendo, tentando..."
Quase de manhã, mais uma noite no vazio
Eu me auto-desafio, lá fora o mundo louco
sem perdão nem compaixão
A combustão em rota de colisão
A sinfonia da destruição
Vivendo o sonho e também o pesadelo
Eu vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro
Saudades do meu pai e dos amigos que morreram
Mas o que o velho me ensinou eu jamais me esqueço
Seja lá como for, na vida tudo tem seu preço
No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem
Mas os que sabem jamais se iludem
Não é fácil encontrar o caminho
Mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho
Que não estou sozinho, que não estou sozinho...
Se não tiver escolha: Crie uma
Se estiver cansado: Siga em frente
Se tudo te impede: Não desista
Se oque você tem esta em jogo: A recompensa e em dobro.
Hoje eu só tenho que agradecer a você.
Se você estiver em uma discurssão e a outra pessoa te xingar é porque você acabou com os argumentos dela..
Gosto de que tudo seja claro! Gosto de palavras que ferem e doem do que uma mentira inventada. Gosto da verdade por mais que ela possa doer. Sou prática ! ou é sim ou não, ou quer ou não quer, gosto do que é REAL!
Recomeço... Isto é uma benção que vale por milhares de bênçãos, a chance ou a oportunidade que Deus nos dá de. . . . R e c o m e ç a r!!!
As vezes dedicamos tudo a uma só pessoa, e dai nos damos conta que deveriamos é nos dedicar a nós mesmo...isso não é egoismo...é amor próprio!!!
A vida é como um livro raro que podemos ler uma única vez, o início é emocionante o final é inesquecível mas, o que o faz precioso e a forma como cada página é escrita e o interesse da próxima página a ser lida.
Um monstro jaz à espreita dentro de mim
uma confusão de feridas e penúria
porém mais furioso ainda em vida e poder,
o eu que jaz à espreita dentro dele.
Vou continuar caindo, levantando, tentando, errando... Mas de uma coisa você pode ter certeza: eu nunca vou deixar de ser eu!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
