O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 362133 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Eu paro e penso: Como é possível gostar tanto de alguém que não teve uma história linda com você? Às vezes, eu fico imaginando.. a gente se ilude tanto com tão pouco, e mudamos por conta disso. Então mudamos por coisas poucas, passamos a não sermos mais a mesma pessoa, e a culpa disso tudo é a nossa insistência em achar que as coisas podiam ser diferentes. Foi dessa minha teoria que eu resolvi, daqui pra frente, mudar as coisas, parar de acreditar nos sentimentos alheios, é isso que me destrói.

"Saber ouvir revela uma capacidade extraordinária , que é a de silenciar para aprender.

Não mudo de humor constantemente: Só recebo muitas informações de uma vez só, e fica difícil saber qual é o melhor humor para recebe-las.

Não sou egoísta: Só não divido o que é de pura obrigação ser só meu.

Não sou mau educada: Só que não perco tempo com pessoas idiotas.

E não venha me chamar de simpática, Tudo menos simpática!

Podemos esquecer uma batalha perdida, mas jamais esqueceremos o amargo sabor da derrota

''Na verdade preciso respirar o meu ar bastardo, preciso aviventar uma era''.

Essa crise existencialista,
essa incessante busca em ser aceita,
esse medo de ser só ...
Uma hora, tristeza
Outra hora, alegria.

Incompreensível

Vou confessar que: Eu sou uma chata às vezes, falo sem parar, brigo sem motivos, e grito por qualquer coisa. Incomodo quem eu não gosto. Julgo pessoas por julgarem as outras. Durmo de bruço. Tem horas que sou infantil. Odeio estar errada. Acho muito feio pedir desculpas. Odeio a rotina um pouco mais que pentear os cabelos. Ronco a noite. Digo que tenho 14 anos, quando, na verdade, eu tenho 16. Eu fofoco. Odeio cozinhar. Não obedeço meus pais nem tenho um bom relacionamento com eles. Areo panelas, que ficam parecendo espelhos. Sinto saudades dos bons momentos que vivi com os meus melhores amigos. Odeio fanáticos religiosos. Odeio gente sem opinião. Minto e muito. Falo palavrões mais que o normal. Eu também já fui infiel. Sempre durmo depois das 23:00. Às vezes o ego me cega. Não sei preparar café. Fico horas no telefone. Peço pra sair com aquele gatinho que me interessou. E gosto de atenção o tempo todo. Faço as coisas bem feitas pra ganhar elogios. Eu sou pervertida. Canto mal e desafinada, e sei disso. Odeio Física e Química. Choro pelo menos uma vez no mês, principalmente quando ta frio. Nunca fui santa. Nem sou virgem. Falo errado por simples preguiça de falar certo. Me mostro forte, mas na verdade sou muito mais fraca do que se vê. Às vezes não tomo uma decisão com medo de não ter ninguém pra me ajudar se eu fracassar. É, eu também ensaio reclamações. Eu não presto a atenção naquilo que eu não gosto, sobretudo nas aulas de matemática. Odeio aquelas menininhas boazinhas, patricinhas e cheia de frescuras. Vivo magoando quem me ama, e me preocupando com quem não quer saber de mim. Tem dias que quero falar mal dos outros, falo, e falo muito. Sinto vergonha de contar erros da minha vida. E escondo milhões de segredos. Odeio ser criticada. Tem momentos que me acho superior. Às vezes me acho burra, feia, e idiota. Sempre dou conselhos e resolvo os problemas dos outros, enquanto os meus só aumentam. Até aqui, eu te disse coisas sobre mim, pensamentos e sentimentos, Confesso que vivo escrevendo sobre mim, mas sempre sei que no final ninguém vai me entender, porque eu sou incompreensível.

Conquistar uma pessoa não significa obter o seu amor

Preciso de um drink, uma MPB ao som de um violão e um louco pra me acompanhar...
preciso de anormalidade, do que parece estranho, sem sentido, quem sabe assim eu me encontre...

Se não for pedir de mais, por favor, me traz uma dose de paz.

Eu não sou menina e não gosto de ser tratada como tal. Sou uma mulher com todas as vontades que me são permitidas - e até as que não são.

Acredito que quem me ama me aceita assim, com uma certa insanidade dosada, com essa sinceridade escancarada.

Minha verdade sempre será questionada, mas não me justifico, não preciso.

Quando sentir que está caindo, uma mão será estendida para você , segure-a com força , pois é Deus te erguendo.

Felicidade é muito mais do que uma palavra, é um sentimento, e deveria dominar nossos corações, temos que aprender a vivê-la de modo verdadeiro e intenso, assim, nos momentos e nas quantidades exatas, por mais que sejam ínfimos, são momentos de felicidade, e pra se chegar à plenitude desta, temos que saber juntar tudo, e percebermos que nada no mundo acontece por acaso.

A ausência seria uma
forma de esquecer você,
porém tenho que conviver
com você todos os dias.
Seria fácil se pudesse
escolher o que fazer a respeito,
mas seria mais fácil ainda
se pudesse arrancar você
do meu corpo.
Se pudesse te olhar e
não te desejar,
estar com você
e não te querer,
pensar em você e
não tremer de prazer.
Se pudesse olhar pra sua boca
e não querer beijá-la
sentir seu cheiro e
não me arrepiar de desejo.
Se pudesse dizer palavras
e não pensar em outras,
sentir seu corpo e
não querer mais e mais.
Seu eu pudesse...

A vida é uma grande aventura, da qual sempre temos que viver o hoje como se não houvesse amanhã

Às vezes me sinto tão sufocado, sufoco este que me doí em uma ferida que parece não cicatrizar.

Evolua sua conciência através do autoconhecimento criando uma nova perspectiva para sua vida.

Quem vive de passado é museu, antes que acabe se tornando mais uma peça sem valor na vida erga a cabeça e vá em frente e viva a vida intensamente.

Quero ser o tipo de pessoa que eu buscaria encontrar fora de uma festa. No meio da escuridão, eu quero brilhar!