O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 354758 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Quantas vezes, um problema aparentemente insolúvel, pede tão somente uma palavra de calma e temperança para ser resolvido? Nestes casos, paciência e tolerância é o caminho. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

PRE-CONCEITO SEM JEITO

Uma ideia na insanidade da alma.
Com discernimento equivocado da origem;
Em devaneio de inteligência...
Esquece-se o que se é de verdade!

Comparação de arrenegação medíocre
de criaturas semelhantes;
Disparate na capacidade de gerir sentimentos alienados;
Venda do direito ao heroísmo demente,
Na vontade delirante
E inalcançável de querer ser melhor;
Que demonstra ter a falta da inteligência!

Precipitação alienada por um pódio invisível,
De absurda auto exaltação solitária, e narcisista;
Uma cegueira que só pode ver a própria imagem...
Sem remorsos, refletida na poça de lama da ilusão.

Penso ser pela orientação desatinada da emoção,
E delírio propenso à cegueira da realidade.
Uma raiva sem causa equivalente,
Um prazer por nada, uma loucura de alma!

Não se alegre quando alguém lhe chame de lindo ou linda pois essa é uma característica que não gera frutos e que pode mudar de noite para o dia, alegre-se quando lhe chamem de inteligente por essa ser uma qualidade vitalícia e que gera frutos hoje, amanhã e sempre.

Você Saberá Quando Uma Pessoa é Espiritual,Não Pelos Dons Do Espirito,Mas Pelos Frutos Do Espirito Que é Amor,Você Saberá Quando Uma Pessoa Vive a Palavra De Deus,Vendo o Quanto Ela é Misericordiosa,o Quanto Ela Perdoa,o Quanto Ela Verdadeiramente Ama,a Vida Do Servo De Deus,Não Consiste Na Abundância De Bens Que Ele Possui,Mas Na Capacidade De Amar Se Unificando Num Só Espirito Com Jesus Cristo.

Somos apenas uma raiz da cultura

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela, porque essa história pode ser pequena, mas como ela foi feita torna ela maior.

A queda de uma pessoa, começa quando ela se vê cercada de amigos que só aplaudem e elogiam seus atos.

As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.

PRECE PARA UM LINDO DIA
Marcial Salaverry

A vida é uma beleza,
nela não cabe a tristeza...
Sorria, e alegre seu dia,
dando à vida mais alegria
com uma prece de coração,
agradecendo ao Amigão
para poder um lindo dia desfrutar,
da maneira que mais gostar...
Para ter felicidade,
faça sua parte com Fé de verdade...
Se quer ter um Bom Dia,
faça sua parte, sorria,
agradecendo de coração
com uma simples oração,
afastando qualquer lamento
com paz em seu pensamento...
Viva em paz, se for disso capaz...

Marcial Salaverry

Apenas vamos, ver o mundo e mostrar prós outros o que realmente significa viver uma vida de ouro sim, somos de ouro,amor somos de ouro eles estão prestes a ver-nos brilhar pois somos de ouro eles nunca poderão nós derrubar porque somos de ouro

Eu nunca condenei a traição embasada em uma fascinação ou atração irresistível e legítima entre pessoas afins, embora ela seja um problema para resolvermos. O que é intolerável é o maquinar racional e frio de como descartar uma pessoa que já não atende mais aos nossos anseios afetivos. Essa sim, é a pior de todas as lesões afetivas.

O nosso eu é igual a um "Software" de uma máquina, é o lado que você não pode pegar. É aquilo que estar lá dentro no interior da alma. E a nossa aparência é igual a um "Hardware" de uma máquina, é o lado de fora, aquilo que todos conhecem, é aquilo que você vê, o que você pode tocar, o exterior. Você pode manusear uma máquina, desmontá-la, tirar o que não serve, jogar fora e substituir o que a maltrata por outra peça nova. Ah, como seria fácil tirar e substituir tudo o que nos maltrata por dentro, como seria fácil. Mas, a alma não tem peças soltas, que possam ser recolocadas e substituídas. A alma por sua vez requer cura, e o controlador de tudo isso é nós mesmo, por meio daquilo que nos torna forte. Substituir as feridas como se elas fossem uma peça qualquer é como pegar uma flanela e tentar limpar a superfície de uma lâmpada que estar empoeirada, suja, mas, queimada. Conserta-la, não podemos fazer isso, assim, somos nós, vulneráveis a tudo. Cabe a você com sua vontade própria limpar as peças que teimam não sintonizar a vida. A alma é o Software do nosso corpo, não uma lâmpada queimada. E o Hardware o superficial o lado exterior, aquilo que estar fora, a nossa aparência. E todos a enxergam sem conhecer de fato o Software que é o lado de dentro, o nosso eu. Somos responsáveis de tirar e recolocar as peças que nos fazem bem, caso não consigamos substituir as ruins que persistem em deixar velha a alma, lembremos das ostras, depende de nós deixar brotar o que é belo e o que faz reluzir a vida. Caso não queira, pelo ou menos seja como as flores, que encantam, mesmo as fedidas, que se mostram lindas quando desabrocham, mas, todas envelhecem do mesmo jeito, baixam a cabeça, se despedem do sol como uma dama, e nem tampouco ferem as que estão ao seu lado. Todavia, sabem que voltarão a qualquer hora pois precisam morrer para que suas vidas sejam depositadas em vagem, ou pólen, e sua sementes reflorescerá um dia o mesmo canteiro. Portanto! Seja você mesmo um Software de luz, é ele que irradiará o teu hardware.

Para um europeu, tenho uma abordagem americana. Ou seja, encaro a realidade como ela é e não como eu gostaria que fosse. Crio a longo prazo.

"A vida não se resume em uma única fase ou experiência. Mas, nas lições que adquirimos e extraímos das fases e experiências que a vida nos traz no dia a dia. Então viva!"

Ao longo deste século, o Brasil está destinado a emergir como uma força geopolítica e cultural e é importantíssimo que os cristãos do Brasil estejam à altura do desafio.

Ao longo da minha vida sempre fui vista como uma pessoa forte e que não se deixa abalar por nada, eu era admirada, um exemplo a ser seguido, por assim dizer. Na verdade um bom observador veria minhas olheiras de noites sem dormir ou até em nossas conversas quando olho para o nada enquanto converso entrando em um mundo paralelo e aos poucos não escuto nada que está a dizer, mas continuo assentindo ou falando palavras curtas somente para que você continue a falar para que minha vez não chegue pois terei que lembrar de frases já muito bem treinadas para assim não ocasionar perguntas que não quero responder.
Olhando em volta não é difícil achar pessoas como eu, não completamente iguais a mim ou eu igual a elas, mas dá para notar uma coisa que todos têm em comum: a falta de brilho nos olhos. Para a pessoa que disse que os “OS OLHOS SÃO A JANELA DA ALMA “eu digo: CONCORDO. Basta olhar, está bem na sua frente, a única coisa que nos diferencia são as nossas dores, nossos pesadelos e nossa cruz que carregamos.
Não somos melhores que ninguém, nossa dor não é maior que a de ninguém. Só somos um pouco diferentes. Mas quem não é!?

O dependente químico é como uma lagarta, todos querem distância, todos repreendem, mas quando se convertem e tornam Borboletas, todos querem conhecer sua Glória, conhecer a sua Metamorfose.

Precisamos de pessoas que amem as lagartas, para que possam existir mais Borboletas.

Existe Uma Realidade Entre o que Se Quer, e o Que Se Pode, o Que Se Quer Está No Futuro,o Que Você Pode, Define Quem Você é No Presente,Molde a Realidade Sem Gastar a Sua Vida,Os Desejos Sobrepostos a Realidade,Podem Diluir Sua Forma De Ser,Estando a Um Passo Para o Esquecimento Total.

Uma vez eu li um texto e nele dizia...
" A gente era certo um para o outro, mas parecia errado ficar junto. A gente não se merecia, mas parece que combina. Sei lá, não parecia certo ficar separado, do mesmo jeito que parecia totalmente errado ficar juntos.''
Ler isso me fez quase chorar por você, e eu lembro... Lembro de todas as vezes que eu quase chorei por você. O choro vem como se eu não pudesse controlar, mas eu me mostro mais forte e controlo. O choro não sai, ele é controlado pela minha vontade de te tirar de mim, ele é controlado pelo meu desejo de te esquecer. E toda vez que eu quase choro por você, uma parte de minha te traz de volta pro meu coração. E chorar por você seria te trazer pra cá de novo, trazer aquilo que você me fez acreditar que fosse real, quando simplesmente não passava de uma mentira que até mesmo você acreditou por um momento, e eu cansei da mentira, cansei do que não é real, cansei do que me deixa vulnerável por você...
Eu cansei de quase chorar por você, porque quase chorar por você me faz te trazer de volta, como se eu nunca tivesse lutado pra te expulsar de mim.


Eu...Neves!

Embora exista uma torcida torcendo contra você, saiba que o universo conspira a seu favor. Nunca desista da vida, existe uma saída diante de você, Deus não lhe esqueceu!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp