O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 363673 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

A razão é inimiga da ignorância

Inserida por KillerJoker

A ignorância é o medo demonstrado brutalmente.

Inserida por KillerJoker

A realidade para alguns são mentiras para outros.

Inserida por KillerJoker

Hoje é um dia como qualquer outro para muitas pessoas…mas para mim, é mais um daqueles dias onde a expectativa se converte num desalento e desconforto incontrolável.
É muito desconfortante para mim não ter os meus sentimentos, e pior do que isso as minhas acções sob controlo. O tempo passa e desaparece. Tento alcançar o mundo lá fora pela janela, e vejo mais uma frincha neste sentimento. O dia brilha e faz-me acreditar, mas entretanto irá dar espaço à noite, que talvez me faça perder qualquer expectativa. Porque passou mais um dia, e mais outro, e hoje foi mais um.
Sinto-me tal e qual o tempo. Desordenada, confusa, estranha, esquisita, irregular e algo desencaixada… no tempo e no espaço. Sinto-me arrastada por esse mesmo tempo, aliciada por figuras e personagens das quais não quero falar. Induzida e atraída pelas circunstâncias. Acendo mais um dos muitos cigarros que já fumei hoje, levo a minha mão à cabeça impacientemente. Será que tu sabes desta minha impaciência?
Não sei a duração ou o prazo desta ansiedade… Não sei por quanto tempo viverei neste estado de hesitação. Não sei o que fazer comigo, nem sei se saberei ser de outra forma. Não sei o que fazer contigo, nem sei como lidar com a falta que me fazes...

Inserida por MARISAM

Remoinho de sentimentos...
Cá dentro vive um remoinho de sentimentos que só eu domino e sei amansar ou pacificar. Muitas vezes não é fácil, daí as frequentes lágrimas que deslizam sem pedir sequer autorização. As lágrimas são nada mais do que um dos espelhos da nossa alma.
E confesso, por vezes o reflexo da minha alma imobiliza-me. Deixa-me estática e indignada com a minha falta de capacidade em controlar certas emoções, sentimentos e até posturas adoptadas por mim própria.
Conheço-me bem e sei que o meu coração pouco ou nada deixa ao acaso. Daí certas atitudes. Há quem diga que o meu coração é um centro de paixões. E deve ser por isso que recordo e revivo factos que preferia esquecer. Deve ser por isso que ainda encontro dentro de mim recordações escondidas.
Há coisas que nunca se repetem, mas que moram afundadas dentro de nós.

Inserida por MARISAM

O Amor é inesperado,quando mais você pensa nele mais ele aparecerá!!!!

Inserida por bibizinha789

Deus foi a melhor invenção do Homem. O Homem foi a pior invenção de Deus.

Inserida por fabiocavalcanti

É preciso muito cuidado para não ser covarde.

Inserida por fabiocavalcanti

Sem a futilidade não haveria graça, nem desgraça.

Inserida por fabiocavalcanti

Enquanto houver humanidade não haverá civilidade.

Inserida por fabiocavalcanti

A felicidade é tão velha quanto o presente.

Inserida por fabiocavalcanti

Todo e qualquer inocente é um mentiroso.

Inserida por fabiocavalcanti

A liberdade só existe na morte.

Inserida por fabiocavalcanti

A vida passa, telefono e você já não me atende mais. Será que já não temos tempo nem coragem de dialogar ?

Inserida por luizasarzi

Não perca tempo, a oportunidade não pode ser perdida, por que existe dúvidas!

Inserida por DouglasPindoba

Se me perguntarem se eu sou capaz, eu não vou responder, vou provar que sou.

Inserida por DouglasPindoba

Curta a vida, viva, enfraqueça, chore, sofra, lute, recupere-se e jamais desista.

Inserida por DouglasPindoba

As pessoas podem não gostar de mim, pelo que eu sou, jamais pelo que eu não sou.

Inserida por DouglasPindoba

O mundo está sendo consumido pelo EU.
Eu posso,
Eu quero,
Eu consigo pq sou melhor,
Eu não me preocupo com o próximo,
Eu tenho mais que vc,
Eu sou melhor que vc,
Eu quero saber de mim somente,
Eu pago pelo q quero,
Eu sou assim e ninguém me muda,
Eu falo o q penso, quem quiser que escute,
Eu tenho opinião,
Eu mando,
Eu tenho pq fiz certo,
Eu sou mais inteligente,
Eu vendo mais,
Eu quero mais,
Eu mereço mais, pq EU me esforcei mais,
EU, EU, EU, EU
ninguém merece esses seres humanos EUGOÍSTAS!!!

Inserida por magda44

Preciso te ter de novo aqui
O mesmo sorriso o mesmo olhar
Preciso te ter aqui dentro de mim
Pra nunca mais ouvir você chorar

Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer
Sentir você, amar você
Como a primeira noite juntos, o amor acontecer
Senti você, amei você

Inserida por lorraynesimao